Título: Outono.
Autora: Nanda Magnail.
Censura: K+.
Nota: Bem, primeiramente era só um parágrafo para o jogo Say A Word na seção DHr do 6V, mas fui me empolgando e acabei querendo postar aqui. Estou meio triste essa semana pois meu notebook queimou, espero que não tenha afetado a placa de memória, porque assim perco todos os meus arquivos ): É, realmente triste tão próximo do meu aniversário. Enfim, espero que gostem disso aqui, eu gostei, mesmo sem betar nem nada. Até a próxima, pessoal (NS vai demorar um pouco por conta do notebook, yep) :)
OUTONO
Por Nanda Magnail
Manhãs de primavera, com flores em jarros de porcelana francesa. Tardes de verão com amoras e morangos dados na boca. Noites de inverno com os panetones que odiava mais que a vida insuportavelmente perfeita que havia construído. Era sempre assim. Odiava a precisão de Astoria, seu desejo pelo certo. Consertou-o, para depois quebrá-lo em mil pedaços com a monotonia.
Sentia tanta falta do outono, das folhas caindo perto da janela do motelzinho barato que sempre se encontravam naquela época do ano - quando Astoria estava preocupada demais com seu jardim e Weasley muito ocupado com seus deveres de auror. Sentia falta da harmonia e desordem que era a morena de cachos rebeldes, que sempre prendia os cabelos num coque quando queria pensar ou simplesmente porque os fios castanhos estavam lhe tirando a visão. Sentia falta do corpo pequeno embaixo de seu corpo - ou encima, de lado, apoiada na estante, tanto faz, ela o enlouquecia em qualquer posição -, dos seus olhos estimulantes, do impulso que parecia controlar seus atos sempre que a via.
Deixou a ponta dos dedos encontrar o pote de frutas vermelhas e olhou a janela. Era verão, estava a poucos dias do outono começar e ver o marrom e laranja espalhados pela calçada, enquanto a mulher de coque e sobretudo preto sorria de longe para ele em frente ao motel de cores escuras.
Outono, para Draco Malfoy, sempre significava bons momentos.
N/A: Espero reviews bem gatinhas.
