Maçãs X Ameixas
Obs: 1) Essa é uma fic conjunta, ou seja, eu escrevi (pelo menos o 1º cap.) juntamente com a minha beta, anja, amiga, irmã, também conhecida como Marina S. Black.
2) Nessa fic, esqueçam de TUDO que aconteceu no sexto livro. Ignorem completamente o sexto livro a partir de agora.
Espero que não esteja muito confuso de entender e espero que vocês gostem da fic...
Carolzita Malfoy & Marina S. Black agradecem a preferência e imploram, façam uma caridade! Deixe uma review! Não custa nada. Ajude pobres escritoras que não tem nada a não ser imaginação e pouquíssimas reviews!
Acho que é isso... Aproveitem!
--------------------ooOoo--------------------
Malditos hormônios! Pra que eles existem! Porra! Não é possível! Eu devo ter colado chiclete nas vestes de Salazar!
Tinha que ser justa aquele... Aquele... Argh! Que raiva! Eu preciso bater em alguém, preciso descarregar!
Tudo foi na verdade um grande mal entendido... Algo que não deveria ter acontecido... Oh, grande coisa, a quem eu estou querendo enganar? Aquilo foi totalmente perfeito! Totalmente delicioso!
Eu estava comendo as minhas maçãs estavam noturnas (sim, não façam essa cara para mim, maçãs no plural!), sem nenhum elfo impertinente e enxerido me vigiando. Aquelas maçãs estavam realmente deliciosas, durinhas, doces e com muito caldo, exatamente como eu gosto.
A cada mordida eu sentia aquela água doce invadir a minha boca e ativar cada uma das minhas papilas gustativas. A trituração daquela polpa me trazia uma sensação de prazer imensurável, como se durante momentos eu fosse um assassino em série e que triturar fosse meu único prazer... (N/A: Ô.õ Ok, eu estou realmente inspirada, considerando que são 3 e trinta da manhã, eu estou comendo MM's e estou virando uma pedrinha de gelo de tanto frio... Deixem essa pra trás...)
Mas enfim... Eu estava comendo minhas maçãs como eu bem entendia quando a porta da cozinha abre e para a minha surpresa, quem entra é nada mais nada menos do que Harry Testa Rachada Idiota Potter, com seu pijama xadrez verde, combinando perfeitamente com aqueles olhos perfeitamente verdes e brilhantes. O pijama deveria ser velho, porque estava um pouco apertado na região das coxas e dos glúteos, que por sinal tinham finalmente tomado forma, uma forma bem... Ah! Esquece!
Então, ele entrou na cozinha, acredito que ele não tinha reparado que eu estava lá, mas eu não poderia deixar aquela passar. Do lugar que eu estava sentado mesmo, eu disse:
"Potter, a que devemos a honra de tal presença a essa hora da noite?"
"Cala a boca Malfoy." Ele disse sem olhar para mim.
"Uh! Que mau-humor Pottinho. Levantou com o pé esquerdo, foi?" eu não pude evitar de provocar.
"Meu humor estava bom até você começar a falar" ele disse, remexendo a fruteira que se encontrava na ponta da mesa que eu estava.
"Credo Potter, pra que isso? Onde ficou sua educação grifinória?" eu perguntei, observando atentamente as mãos dele revirando a fruteira."
"Ficou na entrada, junto com o meu humor" ele respondeu, tirando finalmente as mãos de dentro da fruteira, trazendo em uma delas uma ameixa. Bleh! Odeio ameixa. Sério, a polpa é muito mole e faz a maior meleca, escorre caldo pelas mãos a fora e a boca fica toda melada e grudenta. Argh! Nojento. Mas uma ameixa em posse do Potter nem parecia tão nojenta assim... AHHHH! Merda de hormônios!
Ele deu a primeira mordida na fruta e o caldo começou a lhe escorrer pela mão. Ele impediu que uma gota entrasse por seu pijama dando uma enorme lambida na mão. Alguma coisa se mexeu dentro de mim... Merda! Merda! Merda!
"O que você está olhando Malfoy?" ele perguntou, me pegando no flagra. Eu não podia dar a entender que eu estava achando deliciosamente sexy o jeito que ele comia aquela ameixa, então eu tive que arriscar uma ofensa.
"Eu estava olhando a sua completa falta de classe comendo essa fruta nojenta."
"Não vejo o que uma simples ameixa tem de nojenta..."
"Essa fruta é nojenta, muito nojenta por sinal..." eu retruquei com a voz um pouco trêmula, porque naquele momento ele estava lambendo dedo por dedo, aproveitando todo aquele caldo doce, antes de morder a ameixa que já tinha em mãos.
"Você não disse porque uma ameixa é nojenta..."
"Ameixa é uma fruta mole demais, que tem caldo demais e que escorre por todos os lados, fazendo com que qualquer um perca a classe."
"Agora sim explicou... Mas me diga, você já comeu uma ameixa?" ele perguntou se levantando do banco e se aproximando de onde eu estava sentado.
"Claro que eu já comi uma ameixa Potter. É por isso que eu prefiro maçãs. São muito melhores e muito mais saborosas" eu disse mordendo a maçã que eu tinha em mãos.
"Como você gosta de maçã e não gosta de ameixa?" Merlin! Que pergunta foi aquela! O.O'
"Como você gosta de ameixa e não gosta de maçã?" eu retruquei dando outra mordida na maçã.
"Quem disse que eu não gosto de maçã?"
"Hum... Pela cara que você fez quando eu falei sobre maçãs, imagino que você deva ter algum trauma de infância..." eu disse sem pensar realmente.
"Oh!" ele exclamou com a sobrancelha levantada e com um pequeno sorriso nos lábios.
"O que foi?"
"Estou impressionado."
"Com o que?" eu perguntei sem entender.
"Com a sua correta suposição" ele disse com um sorriso um pouco maior.
"Como?"
"A cabeleira loira te afeta às vezes..."
"Desculpa, mas meu cabelo não tem nada a ver com isso. Agora será que você poderia ser mais claro?"
"Como queira... Eu disse que você acertou quando disse sobre trauma de infância" eu levantei uma sobrancelha, totalmente incrédulo, ele continuou "Sério, quando eu tinha uns oito anos eu estava comendo uma maçã e afoguei com a casca. Quase morri sem ar..."
"Potter, você é patético."
"Eu não sou patético... Sou só um pouco..."
"Idiota?" eu arrisquei, pegando outra maçã de cima da mesa.
"Também..." ele concordou, sem me mandar calar a boca.
Por Merlin! O que estava acontecendo ali? Potter concordando comigo! Concordando com uma ofensa! O.o Alguma coisa estava muito errada,
"Também! Como assim também! Você não vai me mandar calar a boca?"
"Não"
"Como não! Você não vai me mandar calar a boca? Não vai falar para eu voltar pra debaixo da asa do meu pai?" eu perguntei ainda incrédulo.
"Não. Cansei disso. Você já percebeu que essas discussões não nos levam a nada, além de serem ridiculamente infantis? E que não nos levam a lugar algum?"
"Grande conclusão Mr. Cicatriz!"
"Concordo. Minha pigmentação capilar me permite isso."
Merlin! Como é abusado! Não, mas eu não vou deixar barato! Vou mostrar a ele quem s... (Eu não consegui completar o pensamento...)
"Pensa mais devagar Malfoy. Já estou começando a sentir o cheiro de seu cérebro fritando!"
E ainda por cima isso! Sussurrar no meu ouvido, com essa voz... Esse cheiro... Eu quase posso sentir o gosto da ameixa, e... Ok, eu estava ficando realmente fora de mim. Vamos Draco! Dê o troco nesse idiota de testa rachada!
"Olha aqui, seu... Seu... POTTER! O que você está fazendo! O.O' " eu estava totalmente perplexo com a cena.
"Estou lavando minhas calças aqui na pia oras! Sou obrigado a concordar com você... Ameixas dão muito trabalho..."
Por Salazar! Que glúteos! E essa cueca preta por cima, grudada, dando ênfase à tentação...
"Você não tem um pingo de compostura, não é mesmo Potter?" eu perguntei, ainda perplexo e tremendo um pouco.
"E você Malfoy? Tem?"
"Não chegue mais perto!" eu adverti, querendo que, na verdade, ele chegasse bem mais perto e sussurrasse no meu ouvido novamente. Ta, isso não era nada bom, mas estava muito difícil resistir...
"Com medo Draco?" ele perguntou desdenhoso, se aproximando mais.
O meu nome, dito por aquela boca, daquele jeito era uma ofensa!
"Não tenho medo de você Potter." eu tremia.
"Ainda bem, porque eu também não tenho medo de você, muito menos das suas reações." e ele fez. Ele juntou nossos lábios. Eu parei de tremer.
No começo foi uma coisa simples, apenas um encostar de bocas. Mas ele estava ali, a disposição... Eu ia recusar? O que você faria no meu lugar? Bom... Eu invadi a boca dele e enrosquei minha língua na dele. Oh Merlin! Perfeito!
Não sei quanto tempo ficamos ali... Só sei que quando acabou, eu olhei pra ele, disse boa noite e fui embora. Ok, ok, idiota... Mas eu não podia fazer nada! Agora não consigo dormir... Droga! Preciso tirar esse Potter da cabeça. Realmente preciso...
--------------------Fim do primeiro capítulo--------------------
N/A: Bom, essa é a minha primeira tentativa de postagem de uma fic slash. Não vou dizer que é a minha primeira fic slash escrita, porque eu já comecei algumas, mas começar não significa terminar... ;/
É isso, espero que tenham gostado...
