Presente de Natal
Advertência: Yaoi/Lemon/OCC
Casal principal: Yuki x Haru
Casais secundários: Hatori x Ayame e Shigure x Akito (a pedido da Yuki-chi e da Kawaii-chan)
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo I: Compras
- E então? Vocês têm alguma idéia? – Tohru sentou-se em um dos bancos do parque. Faltava apenas uma semana para o natal e ela ainda não tinha comprado nenhum presente para nenhum de seus amigos. Tanto os pertencentes aos 12 membros quanto a Hanajima e o Uotani. Ela queria comprar os presentes perfeitos apesar de não saber quais seriam.
- Na verdade, não. – Momiji sentou-se ao lado de Tohru. Ele e Hatsuharu acompanharam Tohru desta vez. Tohru acordara bem cedo e queria ir sozinha, para não atrapalhar ninguém, mas Momiji e Hatsuharu tinham acordado tão cedo quanto ela e fizeram questão de acompanhá-la. Ela, Kyo e Yuki tinham saído no dia anterior e Tohru não queria perturbá-los novamente. Além do mais, como poderia fazer uma surpresa para os dois, se eles fossem com ela? Mas, agora, ela não poderia fazer surpresa para o Momiji e o Hatsuharu. – Haru, o que você acha que a Kagura iria querer ganhar no Natal?
- O Kyo. - Hatsuharu respondeu com total indiferença, e fez com que Momiji e Tohru ficassem completamente sem jeito diante da resposta, mas, de certa forma ele estava certo.
- Ela realmente gostaria de ganhar o Kyo, mas eu duvido que o Kyo concorde com isso... – Momiji já podia até sentir os golpes do Kyo se ele soubesse que seria o presente da Kagura. – É melhor pensar em outra coisa... Hei, por que nós não começamos com os nossos presentes? Depois nós pensamos no que poderíamos dar para o restante do pessoal.
- Tudo bem, eu acho... – Tohru concordou com a idéia. Afinal, seria melhor começar pelo mais fácil para depois fazer o mais difícil, não seria?
- Eba! Bom, Haru, o que você gostaria de ganhar?
- O Yuki. – Hatsuharu, novamente, falou com total indiferença.
- Er... Bem... Você não poderia pedir alguma outra coisa... Assim... Algo que nós poderíamos realmente te dar...?
- Fora o Yuki, eu não quero nada... – agora sim, Tohru e Momiji não sabiam o que fazer.
-... Hei... Eu já sei... – Momiji se levantou do banco em um salto. – Venham comigo... – Momiji saiu correndo em direção às lojas do centro. E, como parecia que eles não tinham outra opção a não ser segui-lo, o boi e o onigiri foram atrás do coelhinho antes que o perdessem de vista.
oOoOoOoOoOo
Os três voltavam para a casa do Shigure muito felizes. Eles deixaram as compras na casa de Momiji, para garantir que ninguém olharia os presentes antes da hora.
Eles entraram na casa e...
- Ninguém quer você aqui! Vai embora! – Kyo gritava, mas não adiantava nada. Ele não se abalaria com isso.
- Meu caro Kyon-Kitty, eu não me importo com suas opiniões (1), eu só vim até aqui para passar a semana ao lado do Gure-san, - disse, se aproximando de Shigure – Da doce Princesa Tohru – Agora ele já estava próximo a Tohru, que, como havia acabado de chegar, não fazia nem idéia do que estava acontecendo. – e, principalmente, ao lado do meu adorável irmão Yuki – e abraçou o rato.
- Desgruda... – Yuki afastou Ayame.
- Aaaah! Eu já falei para você não me chamar disso! – Kyo virou-se para Yuki – Hei você não vai deixar essa coisa ficar aqui, vai?
- Do que adianta eu deixar ou não? Ele não vai embora de qualquer forma... - Kyo tinha que admitir que Yuki estava certo.
- E o Gure-san me deixou ficar. – Ayame se sentou, voltando a tomar seu chá. – Assim como ele deixou que o Momiji e o Haru ficassem. – disse, tomando um pouco de seu chá. Hatsuharu e Momiji ficariam na casa do Shigure durante o natal, a pedido de Tohru e Yuki, que convenceram Shigure de que seria bom que eles passassem o natal lá. Mas, até agora, ninguém entendeu por que Yuki ajudou nisso. Na verdade, foi o Yuki quem teve a idéia de convidar Hatsuharu e fez questão de convidá-lo pessoalmente. Mas ninguém entendia o porquê disso. – Mas, infelizmente, eu não poderei ficar aqui no natal. Eu sei que é triste, mas o Tori-san me convidou para passar o natal com ele. Por favor, não fiquem tristes, eu voltarei até aqui depois do natal. E, antes de ir, eu deixarei meus presentes para vocês. – Kyo pulou de alegria ao saber que Ayame não ficaria lá no natal. Pelo menos, isso...
- Ah, sim... No natal, eu não ficarei aqui. Portanto, cuidem bem da minha casa. Eu quero encontrá-la inteira quando eu voltar. – Shigure falou enquanto olhava para Yuki e Kyo. Ele sabia muito bem que os dois poderiam destruir sua casa durante o tempo que ele ficaria fora.
- Para onde, você vai, Shii-chan?
- Eu irei passar o natal na sede dos Souma.
- Mas, por quê? – Momiji não pôde conter sua curiosidade. Akito não obrigava aos membros dos doze signos que passassem o natal junto ele na sede dos Souma.
- Acontece que eu quero entregar o meu presente ao Akito... – Ao dizer isso, Shigure exibiu um sorriso malicioso.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
1- será que o Ayame falaria isso para o Kyo? Provavelmente, não. Mas essa fic tá meio OCC...
Bem, eu acho que esse capítulo ficou meio chato. Gomen Nasai, hoje eu to sem muita criatividade para escrever fics, mas como eu quero acabar essa fic antes do natal, eu comecei mesmo assim. Por isso tá pequeno, não queria estragar a fic logo no começo. Prometo que o próximo vai ser maior e talvez melhor.
Bom, essa fic é um presente de natal para a Yuki-chi e a Kawaii-chan e para todos que a lerem. Apesar de ser presente de natal de vocês, não posso garantir que vocês vão gostar (eles vão odiar... ¬¬) Você não pode me deixar em paz pelo menos uma vez? (Não!) Antes que vocês pensem que eu to ficando doida (mas você é), esse aqui é meu subconsciente que adora me atormentar... Quem leu meu profile e minha outra fic já deve tê-lo visto... (Desista de ser ficwriter, você não leva jeito...) E eu só não o mato, porque ele sempre assume a forma de algum dos meus personagens favoritos, como o Trowa e o Haru... Mas, mudando de assunto, quem leu, comente, por favor... Mesmo que seja para falar mal...
P.S.: Kawaii-chan e Yuki-chi, vocês devem ter percebido que isso daqui ficou diferente daquele que eu comecei a escrever na sala... (sim, ela escreve fic no meio das aulas...)
