Yooooshi! x3
Bem, depois de muito tempo sem postar nada no FF, eu volto, com essa LONGfic SasuNaru pra vocês. xD Ela já está terminada, e, já tentei postá-la aqui uma vez, só que não deu certo. Então, estou tentando de novo, e espero que dessa vez, eu consiga terminar de postar! \o/
Espero que gostem! E, prometo que tentarei postar os caps sem demorar. hahahaha O que não vai ser difícil, já que ela tá toda finalizada aqui. :B
Ah! Cada cap possui uma capa, eu postarei ela todo início de capítulo, não deixem de ver. *-* hehe Já que na imagem, vai estar o nome e o número do cap.
De qualquer forma... Beijos, abraços e boa leitura! \o
Prólogo.
As grandes duas empresas de Tóquio. A empresa Uzumaki e a empresa Uchiha. Por serem as mais "poderosas" da cidade, elas se tornaram meio que "rivais" ao longo do tempo. Sempre que uma tem a oportunidade de deixar a outra por baixo, não excitam.
Quem está no controle de tais empresas são: Uzumaki Naruto, da empresa Uzumaki. E Uchiha Sasuke, da empresa Uchiha.
Agora.. Uma coisa meio "proibida" aconteceu entre as duas empresas. Naruto e Sasuke, começaram a ter um caso nas escondidas. Ninguém, absolutamente, NINGUÉM.. Sabe! Porque, caso isso caía no ouvido de alguém.. Dará sérios problemas para ambos.
E para melhorar a situação.. Os dois estão de casamento marcado com duas belas moças. Pois, uma empresa da cidade vizinha, bastante "poderosa" também.. Os Hyuuga. Ofereceu-lhes uma negociação: eles lhe dariam uma parte do lucro de sua empresa durante uns meses, mais divulgação. E em troca, eles teriam que casar com suas filhas, Sakura Haruno e Hinata Hyuuga, não só isso.. Como também, as duas empresas teriam que ficar de "bem" uma com a outra.. Pelo menos até o casamento, para que não afetasse suas filhas.
Sendo donos das duas maiores empresas de Tóquio, não poderiam recusar, né?
No pior das hipóteses.. O que os olhos não vêem, as "empresas" não sentem!
Capa do capítulo: https*:/*lh6.*googleusercontent.*com*/-4Y82sEAR5Xg/T_m_ZXCPtEI/AAAAAAAAAOE/79YHV69nY_M/s500/888867.*jpg
( Retirem os asteriscos, por favor. )
6,30am. Tempo um pouco frio, enquanto o céu estava meio feio, escuro.
Naruto Uzumaki estava em sua mansão, adormecendo. Estava exausto da reunião de ontem, a qual ficou até tarde resolvendo assuntos pendentes.
Sua mansão era bonita, 2 andares, coberta de janelas em várias partes. Cores tanto "fortes", objetos com aparência de "baratos", e não tão bonitos.
As janelas de seu quarto - aonde adormecera, estavam abertas. E como o sol estava nascendo, inevitavelmente os raios solares entrariam naquele local. E não tardando, acontecera. Batiam fortemente no rosto do loiro, que sequer se mexia.
Até que.. Se ouvia batidas em sua porta.
- Filho, acorda! Já são seis e meia. Você tem uma reunião hoje com os empresários Uchiha às sete. - Ela lentamente abria a porta do quarto, fitando o filho.
- U-uh! Mais 5 minutinhos. - Se virava para o outro lado.
- Você não é mais uma criança, tem 25 anos e é dono da empresa Uzumaki. A qual fora passada de geração em geração. Vamos, levanta logo!
- Ta bom mãe.. - Colocava um travesseiro encima do rosto.
- UZUMAKI NARUTO! - Ela aumentava o tom de voz.
- Hai hai, já acordei. - Levantava seu tronco da cama, ficando sentado.. Com cara emburrada. Esfregando os olhos com as mãos, bocejando.
- O café da manhã já está pronto. Arruma-se e desça.
- Certo, certo..
Ela sorria para ele, em seguida fechava a porta. Logo após, voltava a deitar. Até que..
- NEM PENSE EM DEITAR DENOVO! - Kushina gritava.
- Err..
Voltava a se levantar, e começava a se arrumar. Passava-se um tempo, mais exatamente.. Uns 15 minutos. Após já arrumado, chegava na cozinha no primeiro andar. Ao chegar, via sua mãe sentada numa cadeira.
- Uh, cadê o pai? - Se aproximava da cadeira que estava na frente dela.
- Foi fechar negócio com a empresa Akimichi, sabe qual é? Aquela que nos ofereceu uma oferta mês passado.
- Pai já se aposentou, por que não deixa esses assuntos comigo? - Pegava uma maça, dando uma mordida na mesma.
- Sabe como ele é, Naruto. Mesmo depois de ter se aposentado, não consegue ficar parado. Ainda mais.. Sabendo do filho que tem. - Olhava-o séria.
- Eeei! - Falava com a boca cheia.
- Haha. Termine de comer que a limosine já está pronta para te levar.
- Certo!
xOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOx
- Mãe, a limosine já está pronta? - Perguntava o Uchiha, enquanto a moça arrumava sua gravata.
- Já, filho, pegue um casaso e um guarda-chuva que começou a chover.
- Então, estou indo. Já chega, Karin, pode soltar! - Disse frio.
- H-hai.. - Ela soltava a gravata.
- Hm.. - Ele caminhava até a saída de seu quarto, arrumando a gravata novamente. - Imprestável, não consegue sequer arrumar uma gravata.. - Resmungava baixo.
A casa dos Uchiha, era meio que o oposto da casa dos Uzumaki. Não era linda, era magnífica. Cores não tão fortes, deixando com que o brilho dos objetos caros sobresaíssem. Possuía 3 andares, não possuía tantas janelas. Pois, não queriam que gente de fora visse sua casa. Bastante iluminada e decorada. Com quadros, fotos da família, antepassados e afins.
Já na saída da casa, ele saía da mesma. Caminhando até a limosine que estava logo a frente. Enquanto o motorista da mesma, abrira a porta do carro, para que o outro entrasse.
- Ohayo, Sasuke-sama!
- Ohayo, Juugo! - Disse mantendo a frieza nas palavras, entrando no carro. O qual fora fechado logo após sua entrada.
Segundos depois, o motorista assumia sua posição, começando a dirigar o carro.
- Acredita que terei uma reunião com os Uzumaki? Aqueles idiotas.. - Falava com o Juugo.
- Por que não gosta deles, senhor?
- São idiotas. Não é o suficiente? Sempre tentando armar uma armadilha contra os Uchiha, para ficarem em cima. Ingênuos, como se fossem capazes..
- Senhor..
- Não tinha como eu recusar a ofertar dos Hyuuga, eu fiquei sabendo que eles recebem lucros demais com seus negócios. Era uma oportunidade única para que os Uchiha subissem ainda mais. E como em toda missão, tem um sacrifício. Este é o sacrifício, os Uzumaki. Isso me incomoda tanto. Não te incomoda também, Juugo?
- I-incomoda, s-senhor..
xOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOx
- Parece que chegamos, Naruto-sama! - O motorista de sua limosine, abria a porta para o mesmo.
- Oh, thank you, Jiraya-sama! Hehe. - Ele saía do carro, colocando a mão encima do ombro do outro. Vendo a grande empresa na sua frente. Aquela era, a empresa.. Uchiha.
- Sasuke-sama, chegamos. - Juugo abria a porta da limosine para o moreno.
- Hmm.. Vamos lá! - O moreno saía do carro. E ao sair, olhava para seu lado direito, vendo ele.. Uzumaki Naruto.
- U-uh? - Sentia algo estranho, virava o rosto para o lado também. Vendo o olhar "profundo" de Sasuke. O loiro.. Apenas, sorria.
- Tsc.. - Trincava os dentes. - " Esses sorrisos dos Uzumaki, me irritam tanto! "
Não tardava, os dois caminhavam até a entrada da empresa. Um do lado do outro.
- Então, você é o famoso Sasuke Uchiha, né? - Naruto estendia a mão para frente.
- Por favor, só fale comigo o necessário, quero terminar logo com isso. - Passava direto pelo loiro.
- E-ei! - Corria até o outro. - Eu sei que nossa família não tem se dado muito bem nessas últimas gerações, mas-.. - Fora interrompido.
- Uzumaki Naruto, correto? Pois bem. Concretize uma coisa em sua mente. Estamos fazendo isso por causa da oferta dos Hyuuga, NADA MAIS, depois do casamento.. Tudo vai voltar a ser como antes. Souka? - Fitava o loiro com um olhar intimidador.
- Err, parece que alguém caiu da cama hoje.. - Virava a cara, olhando-o de lado.
- Não te dei tal liberdade para poder falar assim comigo..
- Gomen, gomen.. Vamos entrando logo no elevador, então? - O mesmo estendia o braço e deixava o outro entrar primeiro. - Pode ir primeiro.
- Não preciso da sua gentileza. Vá na frente!
- Não não, como essa é SUA empresa, você deve ir na frente.
- Mas você é o convidado, deve ir primeiro.
- VÃO LOGO! - Duas moças gritam da entrada da empresa.
- Mãe! - Dizia os dois, olhando para a entrada.
- Eu te disse que não precisava vir, mãe.. - Disse Naruto.
- Tsc.. Você nunca me escuta! - Disse Sasuke.
Por fim.. Os dois entravam no elevador juntos. Logo após.. Sasuke apertava o botão, o qual ficara a sala para tal reunião.
- Refrescante aqui, não?
- Mandei colocar ar condicionado nos elevadores daqui. - Indagava com braços cruzados.
- Booa idéia!
- Nem pense nisso!
- Você sabe no que eu pensei?
- Não, mas eu disse para que você sequer pensasse nisso.
- Mas se eu pensasse para não pensar em pensar tal coisa, estaria pensando nessa coisa.. Pois, como eu estaria pensando para não pensar nesta coisa. É algo inevitável, correto? - Colocava uma mão embaixo do queixo.
- Hmm.. - O moreno colocava seus dedos na testa, passando a mão ali. - " Paciência, Sasuke.. É por uma boa causa! " - E esse elevador que não chega..- Mudava de assunto.
- Uh, agora que você mencionou...
Não percebiam, mas.. O elevador estava.. Parado.
E para completar.. Segundos depois, a luz.. Acabava.
Enfim, está aí o primeiro cap! \o/
Se quiserem o outro cap, é só pedir. xD
Aliás... Avisando já, no próximo cap vai ter lemon. HAHAHAHA!
Lembrem-se: review é sempre bem vindo! Seja comentário positivo ou crítica construtiva, afinal, estamos aqui para aprender, não é? xD
Por enquanto é só pessoal! \o Jaa nee!
