Título: Meu Anjo
Observações: U.A.;
Resumo: Ela recebeu como protetor o anjo mais desejado. Para este deveria ser devotado todo seu amor, porém entra em sua vida um outro alguém. Discriminado por ser de fora do círculo, eles então são obrigados a esconderem seus sentimentos, para não contrariar as crenças de um povo conservador. Num mundo onde as mentiras, a falsidade e o preconceito são leis, o diferente talvez não tenha chance.
Default Chapter.
Início da fanfic: 10/06/08.
Atenção: Isso não é o primeiro capítulo! Para mais detalhes leia as notas no final da fic. Obrigada.
oOoOoOoOoOoOoOoOoOo
Cap. I: Crescer (Default Chapter)
"O que a tornava tão diferente dos demais? Porque ela, que nada de especial tinha, recebeu o mais perfeito? Por que o amor dele seria todo dedicado para ela?"
Essas perguntas rondavam a cabeça de todos os moradores da pequena e reclusa vila Cross, desde 10 anos atrás. Por mais estranho que possa soar todos nessa vila tem um "anjo". A este anjo, a pessoa deve dedicar todo seu amor, toda sua vida, porque ele morreria sem esse afeto. O anjo deveria lutar por seu protegido mesmo que suas mãos se sujassem e ele se tornasse maculado. Porque assim fora determinado.
A exatamente 10 anos atrás Kurosu Yuuki estava completando cinco anos e recebendo naquela tarde de outubro seu protetor. O mais desejado e extraordinário ficou para aquela garota esquecida. O nome dele era Kaname, ele despertava a inveja de tantos que foi em questão de poucos dias que ela começou a ser ignorada e desprezada por todos. Além de tudo, Kaname, não falava ou tinha medo de o fazer, tudo o que fazia era observar Yuuki o dia inteiro.
A pequena Yuuki pouco se importava com aquilo, mas seu pai sentia compaixão. Conseguiu em uma vila vizinha um garoto escravo, não muito mais velho que Yuuki, olhos caminhando para o violeta e cabelos acinzentados. O nome do garotinho era Zero Kiryu.
O anjo de Yuuki, não ficara nada feliz com aquilo. O tempo de sua preciosa protegida era ocupado por aquele reles escravo que não era digno nem de dirigir a palavra a Yuuki. Ele teria de tomar alguma providência se a quisesse. E foi o que fez. Criou a coragem necessária e passou a se comunicar, não só com Yuuki, mas com tudos a sua volta. Assim acabou atraindo muitos para perto dela e Zero, segundo o pai de Yuuki, deixara de ser útil e foi mandado de volta para fora da vila.
Os anos passaram-se lentamente e nada na sociedade daquele lugar mudou. Yuuki aos poucos e de tanto ouvir acabou se convencendo que Kaname deveria ser o único a quem devotar tudo. Os dias eram plenos e raramente o sorriso abandonava o rosto de Yuuki. E Kaname se divertia com tudo aquilo. O amor dela era com certeza seu.
Certa tarde, quando Yuuki não tinha mais do que dez anos eles resolveram ir até um lago próximo, a paisagem era bonita. Tudo era agradável.
"Venha Kaname-sama! Eu tenho que ir até o templo depois! Corra!" ela gritou à plenos pulmões.
"Estou indo, Yuuki." Ele sorriu.
"Kaname-sama? Eu nunca entendi o que são os tais 'anjos'... O que você acha que eles querem dizer com anjo?" ela perguntou com a costumeira inocência enquanto molhava os pés na água do lago.
"Quando você era pequenininha, o seu pai não te falava para pedir para os anjinhos do céu te guardarem?" ele acariciou a cabeça dela com um olhar triste, será que ele estava mentindo?
"Sim."
"Então. Eles chamam de anjos, as pessoas como eu. Nós que nascemos para proteger as outras." Ele falou ainda com olhar triste e pouco sincero.
"Kaname-sama, estamos atrasados! Venha!" ela puxou a camisa dele e assim foram embora.
Anos se vão com uma rapidez, mas Yuuki mal podia notar isso. Caia cada vez mais nos encantos daquele seu "protetor". Talvez aquela figura que nascia no horizonte pudesse mudar isso. Seus olhos violetas traziam consigo determinação e paixão. Mas o que poderia não dar certo?
oOoOoOoOoOoOoOo
Oláa!
Bem, eu não sei se alguma das pessoas que está lendo conhece o meu jeito de escrever (assim da até impressão que sou profissional neeh?)... mas é que eu tenho o costume de fazer um capitulo que resume a fic primeiro (o default) , claro que ele não conta detalhes e nem o que acontece mais futuramente, e depois os capitulos vão passando tudo do jeito que tem que ser.
A fic será postada toda terça, atraso só em casos extremos(quem me conhece sabe disso). O segundo capitulo sai na quinta(exceção por ser o que poderíamos chamar de verdadeiro primeiro capitulo).
Espero receber reviews!
Um beijo e um abraço para todos!
Charlotte.
