A personalidade da Tenten

Tenten e eu somos totalmente opostos. Quer dizer,a gente se dá bem e tudo,mas enquanto ela é toda sorridente,eu sou um travado. Ela é fogo e eu sou água.

Mas...acho que é exatamente por isso que gosto tanto dela. Ela é tão doce quando quer, sabe ser sincera de um jeito que não te faz sentir mal e nem bem demais...

Ela é meio esquentadinha as vezes,mas eu bem que provoco. É tão engraçado ver ela perder a paciência e ficar batendo o pezinho no chão,irritadinha. É uma graça.

Quando ela ta feliz é como um lindo dia de sol; é como uma segunda-feira com céu azul,cheio de nuvens branquíssimas. Ela fala muito mais do que o normal e fica sempre sorrindo. A gente sente o cheiro maravilhoso de bom humor vindo dela. Ela exala vida. Ela é incrível.

A Tenten fica toda brincalhona quando a gente ta sozinho. E muito,muuuito carinhosa também. Adoro quando a gente fica abraçadinho e ela me dá todo aquele carinho,beijinho na bochecha,cheirinho no pescoço...

Ela é tão manhosa que mais parece um gato... minha gatinha. Ela se encolhe todinha quando ta com frio, e me pede um abraço sem dizer nada. Só vem chegando pertinho, feito gato mesmo,pega os meus braços e coloca ao redor dela.

E quando ela vem com aquela vozinha de cachorrinho carente? Eu vou no céu e volto duas vezes quando ela diz "Neeeeji" e me olha com aqueles olhinhos cor de barra de chocolate que ficou na geladeira muito tempo. Eu derreto fácil nas mãos dela,e não reclamo.

Argh,mas eu detesto quando ela fica triste. É como aquelas terças-feiras em que você já ta bem cansado e a semana parece que não vai acabar nunca. É uma tortura ver a minha lindinha assim. Ela fica toda murchinha; amuada no cantinho,com um biquinho fofo de morrer... pena que é de tristeza. Olha,pouca coisa me parte o coração... e ver a Tenten triste é uma delas.

Eu simplesmente a-do-ro quando ela fica meio largada. Pega uma camiseta qualquer,sabe, geralmente é uma bem grande,de preferência uma minha; um short curtinho,ou uma calça mesmo. Ela fica tão...atraente. Ela me deixa louco. Daquele jeitinho que eu não resisto; daquele jeitinho que só ela sabe...

A Tenten não é santa,não! Ela gosta de provocar,hum. Me chama de gostoso só pra ver minha cara arder de vergonha. Vem me beijando,dizendo coisinhas que não pode no pé do meu ouvido e,se não fossem horas e horas de meditação,eu não saberia fingir tão bem que não ligo. Fico só na vontade...

Aliás, ouvi dizer que tem gente chamando ela de machona. Meu povo,vão se aquietar,arrumar o que fazer,uma trouxa de roupa pra lavar. E daí que ela não é de usar maquiagem,nem fica mostrando perna por aí? Ela é naturalmente bonita... bonita não,ela é naturalmente linda.

E digo mais: se a Tenten fosse homem eu queria ser gay. O corpo dela é um delírio e isso eu não nego. Ela é um doce de menina,um pecado de mulher... mas,sinceramente,pouco me importa que tipo de corpo ela habita,quando é a personalidade dela que mais me fascina.