N/a: Hey, gente! :D Sim, finalmente eu vou postar a fic de Naruto que tanto atormenta minha mente. Acho que já tinha comentado sobre essa idéia que eu tive em algum lugar por aqui. Vai ser uma UA, então vamos aos pequenos avisos, ok? ^^

Avisos!

-Os personagens de Naruto não me pertecem, bem que eu queria - ia roubar o Gaara, o Neji delícia e o Itachi pra mim *-* - eles pertencem a Masashi Kishimoto.

-Quanto a classificação será T se for preciso mudar, ela será mudada, mas acho que essa vai ser o suficiente.

-Não tem dias certos de postagem, ok? também porque ela não está terminada e vai depender do meu tempo e da minha imaginação.

-Bem, eu resolvi modificar a personalidade de alguns personagens, mas a principal e mais forte mudança de personalidade será a da Hinata (estou um pouco receosa quanto a aceitação dos leitores a esse detalhe, mas vou arriscar.) Essa mudança já é percebida no prólogo e será explicada no decorrer da história.

É a segunda fic de Naruto que eu vou postar aqui, então lá vamos nós!

Prólogo

Eram duas da manhã. Os leves passos continuavam a perambular pelo aposento – um extenso corredor com linhas metálicas que, ao menor toque, despertaria o alarme máximo de segurança.

Os seguranças estavam fazendo a ronda da noite. O prédio era luxuoso, tanto no interior como no exterior. Seu sistema de segurança era de última geração, com todas as formas possíveis e inimagináveis de proteção.

Mas nada disso passava despercebido pelos ágeis olhos verdes da mercenária de cabelos róseos.

•••

A rua estava vazia. Um carro se encontrava no fim da rua, numa distância calculada do ostentoso prédio. Os olhos perolados da morena sentada no banco da frente estavam analisando as unhas vermelhas impecavelmente feitas, contrastando com a pele alva, enquanto esperava o sinal no pequeno aparelho localizado no painel do luxuoso veículo.

Por fora, um automóvel majestoso feito para pessoas de posses. Por dentro, totalmente modificado para o trabalho delas.

A porta do carro foi aberta por uma loira de porte altivo, corpo escultural e sorriso falsamente angelical.

-Ela ainda está lá dentro?

A morena de olhos perolados riscou um sorriso nos lábios, jogando os cabelos negro-azulados para trás num gesto charmoso.

-Onde você estava, Temari? – a mulher quis saber, desconfiada.

A loira que atendia pelo nome de Sabaku no Temari colocou os braços atrás do pescoço, displicente. Com um sorriso felino estalou a língua com divertimento.

-Apenas me divertindo.

-Não andou matando alguém, eu espero. – Hinata riu com zombaria.

A loira abriu um dos vários compartimentos do veículo, onde ficavam guardadas as bebidas. Pegou uma garrafa de tequila e virou em um só gole.

•••

O aparelho celular tocava insistentemente em cima da mesinha de cabeceira. Tateando a cama com sonolência a mulher de cabelos loiros resmungou impaciente.

-Espero que seja importante. – a estonteante loira reclamou com um bocejo.

A voz suave do outro lado da linha parecia achar graça no péssimo humor da mulher.

-Isso não foi nada elegante. – a mulher provocou.

-Que inferno! – ela bufou caminhando enrolada no lençol, mirando sua imagem ligeiramente descabelada no espelho. - Vocês não podiam roubar essa joalheria um pouco mais cedo?

Ino apenas ouviu uma leve risada do outro lado da linha, e em seguida desligou o aparelho.

-Eu te odeio, Tenten.

•••

E ai o que acharam? o próximo capítulo ainda está em andamento então até lá, pessoal o/

Reviews ? *-* Beijos, Jade ;*