Sobre Naruto
…...
Prometo que não é por mal, mas simplesmente não te consigo amar como era de esperar. Eu já tentei só que nunca o consegui por completo. Peço mil desculpas apesar de saber que são em vão. Nada, nunca, há de compensar a dor que já te fiz passar.
Tu sempre me trataste bem, amaste-me verdadeiramente e deste-me tudo que tinhas para partilhar. Protegeste-me neste mundo cruel e nunca me falhaste. Constantemente presente na minha vida ajudaste-me quando mais precisei mesmo que isso implicasse o teu sofrimento. Prometeste que ias trazer de volta o meu amado, ignorando completamente os males por este realizados.
Como consegues ser tão puro, genuíno e tão boa pessoa? Sempre me interroguei…
Ao longo dos anos tratei-te tão mal. Sei que brinquei com o teu coração. Podia ter-te tratado melhor. Podia ter-te deixado amar desde o início a rapariga que sempre te respeitou, mas nunca consegui. Tenho-te enganado desde que nos conhecemos, desde que somos crianças que te dei esperanças em vez de te deixar seguir em frente. Mas simplesmente não tenho conseguido, tenho medo…
Tenho medo de que sem ti fique pior. Já sou uma ruina, os restos que ficaram depois da desgraça, e só imagino que sem ti na minha vida me torne uma enorme casca cheia de nada destinada a uma vida triste e sem sentido.
É egoísta da minha parte, no entanto não consigo mudar. O teu amor é uma luta fácil que infelizmente eu sempre ganhei. Nunca tive de me preocupar pois em qualquer situação tu estavas lá para me dar apoio. Facilitaste a minha vida de tal maneira que fiquei demasiado habituada ao conforto que me fornecias.
Era sempre tão bom saber que ias lá estar para qualquer coisa, até em situações de vida e morte. São inúmeras as vezes que me salvaste de um fim encharcado de sofrimento. Por tal hei de te estar eternamente grata mas isto tem de acabar.
A minha dependência por ti tem de chegar ao fim. Tenho de parar de te arrastar comigo pelas ruinas, correndo o risco te tornar numa. Não posso ser tão cruel. Tens de ser livre. Significas tudo para mim mas tenho de usar a minha cabeça e ser capaz de te deixar ter a vida que mereces.
Tenho de te deixar ser feliz. Não te posso arruinar.
