As janelas estavam quase fechadas, apenas o suficientemente abertas para que uma infame fresta de sol batesse nos olhos de um dos homens que ali estavam... Todos os amontoados numa ENORME cama, com colcha de cetim vermelho escuro... Ela era gigantesca e redonda... As cortinas também eram vermelhas...
Alias, existiam almofadas espalhadas também vermelhas, em vários tons... E... Um escopiãozinho preto de pelúcia?
Bem... Existe uma pessoa... Uma única pessoa... E ela acabava de acordar! Milo de Escopião!
'-Onde estou? Que horas são? Ahhhh –bocejou – que dor de cabeça! Mais uma ressaca pra conta!'
Tentou se mover, só que existiam pés e cabeças, peso sobre ele! Eram outros homens... argh! Não era uma idéia propriamente agradável!
Na realidade não devia ser muito agradável, acordar em companhia a outros quatro homens todos amontoados em sua cama, alem do cheiro de bebida e cigarro.
Tentou se levantar, mas não tinha jeito... Se arrastou um pouco e conseguiu sair, na realidade cair no chão frio, que o ajudou a despertar um pouco, cambaleava até a janela, com raiva de o sol ter batido apenas em seu rosto abriu com força e esperou os outros acordarem.. Sentado pacientemente num dos pufs, talvez nem tanto, já que uma imensa vontade de jogar um balde de água fria, mas bem fria mesmo, lhe passou pela cabeça.
Foi nessa espera que notou que estava vestindo um sobretudo vermelho , com botões, sapatos de salto vermelhos...Existia um chapéu de abas longas vermelho com uma faixa amarela que parecia fazer conjunto com sua roupa. Ao que ele conseguia se lembrar saíra com outra roupa... Aliás, seus amigos também pareciam fantasiados! Não somente eles, percebeu, ele também estava, mas... Do que seria?
Afinal de contas... Onde será que esse quinteto tinha passado à noite e como todos foram parar ali?
