Pude o ver olhando seu mordomo pela janela. O garoto apenas mexeu os lábios, chamando-o, e poucos segundos depois Sebastian já estava na frente dele.
- Está atrasado – O mordomo aproximou-se do garoto, que reclamava, com as roupas que iria usar naquele dia, e começou a tirar o seu pijama. Ele lançou um olhar para mim, eu sabia que ele não queria que eu estivesse observando. Eu não saí, então ele fechou as cortinas.
Voltei a minha atividade: fazer nada. Fui até o quarto que ficava ao lado do quarto de Ciel, e podia ouvi-lo daqui. Deitei-me na cama, e pouco tempo depois ouvi Sebastian dizer que a Senhorita Elizabeth havia chegado. Ciel reclamou e saiu do quarto.
Pouco depois de 30 minutos, a porta do quarto que eu estava se abriu e logo se fechou. Não precisei abrir meus olhos para saber quem estava ali.
- Acho que não é apropriado para uma senhorita escutar a conversa dos outros... – ele falou.
- Tch, tanto faz! – Eu reclamei, e pude senti-lo deitado em cima de mim. – É falta de respeito qualquer um entrar no quarto de uma dama sem bater na porta. – abri meus olhos
- Eu não sou qualquer um – Ele sorriu maliciosamente para mim. Virei-me para o lado
- Estou cansada – ele se deitou na minha frente enquanto eu falava
- De fazer o que?
- De fazer nada! – Falei, e ele sorriu para mim.
- Que horas são agora? – ele olhou no seu relógio – Bem, eu tenho tempo até o almoço... Acho que nós podemos jogar um jogo... – Ele me prendeu em baixo dele, e, com o seu rosto de sempre, começamos a jogar.
Oi gente. Ok, essa é apenas uma fanfic curtinha que eu escrevi ^^'
Espero que gostem :3
Bjs da Nana *w*
