Disclaimer: Naruto não me pertence e nem o quero. Já Shikamaru... Posso até me ajoelhar!

Comemorando que dia 15/08 foi o DIA DOS SOLTEIROS e eu não estava disponível para postar e um SUPERMUSODESCENTE só apareceu nessa viajem (e que provavelmente NUNCAMAISVEREIODEUSGREGONOVAMENTE) então aqui está o primeiro capitulo de uma fic que espero muitos se identifiquem (eu pelo menos com um 90% de todas) e rir um pouco.

Então será assim, só sobre solteiros, mas morando sozinho, com pais ou até com amigos. SEMPRE SOLTEIROS.


.

I – DORMIR PELADO.

Abriu os olhos pesadamente com uma voz gritando seu nome. Puxou o travesseiro e colocou sobre a cabeça.

"-Shikamaru" Gritou e abriu a porta do porão. "Acorda seu preguiçoso." Começou a descer batendo os pés o mais forte que conseguia.

"Droga e morar no porão não se mostra uma idéia tão boa assim." Pensava enquanto sentia um longo sermão vindo em sua direção.

"-Filho..." Disse com uma voz tão tranqüila que não combinava com a figura durona e problemática da mãe. "CRIATURA LEVANTA JÁ!" Gritou e com um movimento direto arrancou-lhe o lençol que cobria o corpo.... nu.

"-Saco..." murmurou tirando o travesseiro do rosto e colocando-o sobre a sua 'venerabilidade'. "A senhora sabe que horas eu fui dormir mãe?" Perguntou, mesmo que em desvantagem nunca faltaria com respeito com a mulher que lhe alimentava, lavava suas roupas e ainda o deixava dormir (menos que ele gostaria. (e ainda cobrava aluguel e adicionais do próprio filho, para ele um completo absurdo)).

"-Estava quase amanhecendo suponho, provavelmente estava brincando com um de seus novos joguinhos." Disse indiferente a nudez do filho. "Levante e separe suas roupas sujas, não terá café até as 3 da tarde."

"-Não é joguinhos e sim meu serviço."

"-Tá, tá. Suba logo e comece a dormir com pelo menos uma roupa, quero ver se você pegar um resfriado."

x--x

REVIEWS?


LEMBRE-SE

"Todo solteiro pensa em se casar um dia, mas de tanto pensar lembra-se de seus amigos casados que sonham em voltar aos tempos de solteiro."