Disclaimer:The Prince of Tennis não me pertence, nem seus personagens.
Essa fic é uma tradução de outra história, com o endereço ao fim. Espero que gostem!
20 Fatos sobre Keigo Atobe.
1) Apesar do que todos acreditam, se Atobe soubesse que Tezuka iria levar aquilo tão longe, ele iria declarar empate. Ele acreditava que Tezuka tivesse algum nível de auto-preservação, e estava incrivelmente errado a esse respeito.
2) Atobe é mais rico do que se imagina, mas ele sabe que existem coisas que o dinheiro não pode comprar. Seus companheiros entram nessa categoria.
3) Atobe respeita Sanada mas ele não gosta dele. Suas personalidades são muito conflitantes e freqüentemente deixam os expectadores de suas brigas muito confusos. Mas Sanada é um rival extremamente interessante para Atobe, sem dúvidas.
4) Atobe acha extremamente divertido que Jirou persiga Marui Bunta da Rikkaidai tão obsessivamente. Freqüentemente ele deixa Jirou pegar uma limusine apenas para que ele o visite. Alguns dizem que é porque quando Jirou chega, ele interrompe o treino do outro time, deixando todos os jogadores bravos e Sanada em um estado de ira. Atobe nunca admitiu nada disso.
5) Atobe é arrogante, isso é verdade, mas ele se importa. Mas mostrar que ele se importa seria uma fraqueza, e fraqueza é algo a que Ore-sama jamais irá se submeter.
6) O dia em que o calouro Atobe ganhou do sempai foi o dia em que ele chegou em casa com um olho roxo, pois seu sempai não aceitou seu talento como Atobe previa.
7) Seus pais raramente estão em casa e ele reina livremente lá. Esse tipo de vida combina perfeitamente com ele, pois ele vai ao shopping, joga tênis a madrugada inteira, ou qualquer outra coisa que lhe venha à mente. É apenas quando o sol se põe e a casa fica escura que Atobe nota o quão sozinho ele pode ser.
8) Ele sabe que as pessoas o vêem como arrogante e irritante, sem nenhum senso de empatia ou simpatia pelos outros. Eles dizem que ele é louco e que as pessoas só gostam dele pelo seu dinheiro. E alguns dias ele se deixa acreditar no que os outros dizem.
9) Atobe anseia por atenção pois seus pais não lhe dão nenhuma.
10) As habilidades de Atobe no tênis são mais do que perfeitas. Ele luta por isso. Ele faz seus regulares treinarem até cair, mas continua sendo seu pior juiz.
11) Kabaji é a pedra firme de Atobe no meio da forte onda que são os regulares da Hyoutei. Enquanto o resto do time é barulhento (Gakuto e Shishido) ou do contra (Hiyoshi e Oshitari), Kabaji é quieto e concorda com o que Atobe fala ou faz. Às vezes é uma boa mudança de todo o resto.
12) Atobe sabia que Taki estava perdendo o interesse no tênis. Ele também sabia que ele estava jogando em duplas com Ohtori sem lealdade ao seu capitão. Atobe previa que quando Taki perdesse para Shishido iria ser doloroso para o outro. Ele manteve Taki com os regulares, pois eles eram um time agora. Taki poderia não jogar, mas em pequenas coisas, Taki era necessário.
13) Assim como Atobe sabia que Taki iria perder, ele sabia que Shishido voltaria aos regulares. O garoto era um lutador, e Atobe ficaria desapontado com qualquer coisa abaixo disso. O que ele não esperava era a drástica mudança de corte de cabelo.
14) Atobe levou Jirou a médicos muitas vezes. Eles asseguram de que não há nada errado com o garoto; ele apenas está crescendo. Atobe é cético.
15) Atobe descobriu que Hiyoshi, é muito divertido, mas um pouco aborrecedor. Ele respeita a vontade do outro de ser o melhor, mas vencer Ore-sama? Sério, o garoto não tem nenhum senso de realidade?
16) Atobe se pergunta como alguém legal como Ohtori acabou em um lugar como Hyoutei. Ele acha que é devido à algum programa de bolsa de estudos ou algo do tipo, mas então ele se lembra que alguns de seus colegas de time são, no fundo, boas pessoas. Talvez Ohtori apenas demonstrasse isso mais claramente do que os outros.
17) Atobe se pergunta por quanto tempo Gakuto ficará por perto. O outro garoto gosta de tênis, mas nunca ficou ligado a alguma coisa por tanto tempo. O fato de tênis se manter interessante para o outro mesmo depois de três anos é uma façanha por si só. Então Atobe o vê discutindo com Shishido, gritando para um Jirou adormecido, ou rindo com Oshitari e seu medo vai embora.
18) Em seus dias bons, Oshitari é um livro aberto para Atobe. Nos seus ruins, Oshitari é a pior pessoa para se lidar. O garoto pode parecer educado, mas Atobe tem certeza de que ele é secretamente sádico.
19) Da primeira vez que a Hyoutei perdeu para a Seigaku, Atobe estava longe de estar satisfeito. Claro, ele ganhou sua partida; sua vaga como regular não estava ameaçada. Mas ele sabia que ele só conseguira às custas de outro jogador. A culpa o estava devorando, não que ele jamais vá admitir.
20) Atobe nunca percebera até que perdesse da Seigaku pela segunda vez que o time regular da Hyoutei tinha se tornado uma família. Uma disfuncional, barulhenta, e arrogante família, claro, mas sem dúvidas uma família.
Quando eu li essa história, muiiito tempo atrás, já queria traduzi-la. Apenas ontem tomei coragem e pedi para a sua autora, Maeinli, que me desse permissão de traduzí-la, e fico muito contente de poder trazer isso para o fandom brasileiro, que realmente anda precisando de mais fics boas, ou de pelo menos alguém que se importe. Espero que todos gostem tanto quanto eu, e por favor deixem reviews.
Para os interessados, eis a fic original: .net/s/5211268/1/20_Facts_Hyoutei. Acredito que quem saiba inglês vai notar que eu fiz algumas pequenas mudanças, pensando na melhor adaptação para nossa língua.
Um beijo, obrigada por lerem, e obrigada Maenli.
