Castiel is Back

Sammy não sabia.

Bobby não sabia.

Mas eu ia todos os dias naquele maldito lago, esperava por um milagre enquanto colocava o sobretudo de Cas a fim de sentir o cheiro dele que ainda impregnava o tecido cheio de sangue.

Eu esperava que ele apenas saísse da água e me abrassasse e por Deus, eu não me importaria de ele estar molhado, eu apenas o apertaria bem forte de encontro ao meu corpo.

Porque era o que Castiel precisava e merecia. Um lugar pra voltar, alguém pra quem voltar, e mesmo que eu não fosse admitir, nem sobre forte tortura, eu sabia, todos sabiam.

Eu era o lugar pra onde Cas deveria voltar, eu era a pessoa pra quem ele deveria voltar.

Porque eu amo aquele anjo, e sei que ele também me ama, apesar de tudo.

Suspirei alto e encostei-me no meu baby, olhei a lua que majestosa e brilhante refletida na água límpida, mas então a luz da lua me fez ver algo que não estava ali antes.

Meu coração bateu tão forte e tão rápido dentro da minha caixa torácica, e mesmo que todos os meus sentidos me alertassem pra ficar onde eu estava, joguei-me na água em direção a ele.

Senti que morreria de felicidade apenas por poder voltar a olhar naquele azul brilhante que eram os olhos do meu anjo.

_Cas...

E talvez a minha voz tenha saído mais rouca e baixa que o normal.

_Dean.

Agarrei-me a ele, e prometi a mim mesmo nunca mais me afastar, porque Castiel era tudo, e eu descobri naquela noite que aquele anjo era a pessoa que eu tinha esperado minha vida inteira.

Os braços molhados de Castiel apertaram-me mais de encontro a ele e eu suspirei depois de sentir seus lábios se colarem nos meus. O beijo dele embriagando meu corpo com sua inocência e pureza, e a falta que aqueles lábios me fizeram quando ele afastou-se apenas para me olhar fez meu peito doer.

Eu nunca mais poderia me afastar daquele anjo.

_Eu sempre acreditei que você voltaria!

E fechei os olhos ouvindo a risada rouca de Castiel, e sua respiração batendo de leve em meu rosto.