Noite de festa
Harry estava morto de cansaço. Depois da morte de Voldemort, tinha ficado definido que todos dormiriam em Hogwarts. Ron e Hermione incluídos. De repente chegaram os seus outros amigos ao dormitório dos rapazes, Seamus e Dean, festejando imenso.
Ron vinha atrás deles, um pouco calado e quando Harry lhe perguntou:
-Então, Ron, que se passa?
O beijo mais selvagem de sempre irrompeu da boca de Ronald Weasley para os lábios de Harry Potter. Após um momento de hesitação, Harry beijou-o de volta. Seamus e Dean ficaram paralisados por uns segundos, mas logo se começaram eles os dois a beijar-se. Foi a vez de Ron e Harry ficarem chocados, mas logo os separaram e os beijaram respetivamente. De repente, Dean tira as suas roupas, Harry põe o encantamento Muffliato sobre as escadas, Ron começa a fazer carícias aos genitais excitados de Seamus e este Convoca quatro preservativos da sua mala. Cada um põe o seu e Harry começa com a ação. Baixa as calças de Dean e abocanha o pénis ereto deste como um profissional lambendo cada centímetro deste. Seamus, cada vez mais excitado pôs uma venda nos olhos de Dean e pôs o dedo médio e indicador dentro do ânus do rapaz negro fazendo-o gritar tão alto que o encantamento Muffliato ameaçava quebrar-se. Isto não aconteceu e por isso era a vez de Ron. O ruivo parou o Rapaz que Sobreviveu de continuar a chupar o seu amigo e com a sua própria pila começou a foder Harry por trás, e chegava a altura de Dean retribuir o favor e pôr dentro da sua boca o monstro enorme que Harry tinha como órgão sexual. Enquanto isso, Seamus tirou os dedos do ânus de Dean Thomas que gritou ainda mais do quando este os pôs.
Finnigan começou a beijar todo o corpo de Ron até chegar ao seu sexy cu que ameaçou explodir quando o rapaz irlandês começou a lamber o cu dele. Harry, então chamou-o num meio grito de prazer meio de chamamento, e com um gesto da sua varinha fê-lo levitar, recomeçando a chupá-lo. Ron foi o primeiro a chegar ao êxtase, libertando uma quantidade massiva de esperma pelo dormitório. O Weasley adormeceu então e Harry tirou a sua boca do pénis de Seamus por uns segundo para dizer a Dean que se virasse para que lhe pudesse penetrar de forma anal. Seamus então libertou-se do feitiço de Harry e pôs-se de frente a Thomas para que este o pudesse foder também. Os três ejacularam ao mesmo tempo, e depois beijaram-se apaixonadamente e adormeceram também.
