Bon Voyage
Resumo: Depois de uma briga feia Milo pede de presente de aniversário que Kamus desapareça. Será que o amor dos dois resistirá a esse pedido ? - Yaoi.
Bon Voyage - Introdução
-oOo-
Aeroporto de Athenas. Dia 06 de Novembro. Meio da tarde.
Dor.
Kamus olhou mais uma vez para o balcão de vendas de passagens do Aeroporto. Claro que poderia ter simplesmente comprado pela internet, mas se tivesse feito isso não conseguiria imprimir o sentimentalismo que colocara na situação ao avisar Milo pelo telefone que estava indo até o aeroporto comprar "A" passagem.
Seu coração ainda batia desordenadamente ao voltar-se mais uma vez para a entrada onde a porta automática se abria para receber os novos passageiros.
Há quase uma hora esperava que um milagre acontecesse, mas o relógio que sobre a porta olhava-o impassível, apenas ria de sua tragédia.
Dor.
Novamente voltou o olhar para o balcão de vendas. Um funcionário que passava perguntou-lhe pela segunda vez se precisava de ajuda.
"Sim. A pessoa que mais amo me odeia e quer como presente de aniversário que eu desapareça. Você poderia fazer o favor de ir até ele e convencê-lo do contrário ?" pensou.
- Não, obrigado. – foi o que acabou respondendo.
Olhou novamente para a entrada e em seguida para o relógio. Sua esperança, de que um grego muito bravo adentrasse aquela porta e o arrancasse daquele aeroporto aos gritos dizendo que era uma loucura o que ele estava fazendo, levando a sério o que ele pedira de aniversário, estava acabando.
Sentia-se angustiado. Será que Milo realmente não o amava mais como disse ? Será que realmente queria que o francês sumisse, como pedira ?
A felicidade voltou para o seu rosto quando se lembrou do celular. "CLARO !" Agarrou-se a essa possibilidade como um náufrago a uma tábua salvadora. Tinha dado de presente ao Escorpiniano um celular com GPS. Poderia em instantes saber onde o grego estava. Como a tecnologia era maravilhosa.
Dor. Mais dilacerante ainda.
Não havia erro nas coordenadas. Milo estava no Santuário ou ao menos seu celular estava. Como queria acreditar que o grego saíra de casa tão apressado que esquecera o celular.
Suspirou. Depois da briga que tiveram, era difícil acreditar nisso.
Olhou novamente no relógio. Mais de uma hora esperando. Não. Seu milagre não ia acontecer. O grego não entraria por aquela porta pedindo para o francês ficar.
"Para que se enganar, Kamus ? Você sabe que ele não virá." sua mente castigou-o com a verdade.
O funcionário do Aeroporto aproximava-se novamente. Antes que perguntasse ao Aquariano se ele precisava de ajuda, o francês levantou-se.
Caminhou a passos lentos até o balcão de vendas. O terminal de computador olhava-o tal qual um algoz. Sua sentença já estava decretada. Sentou-se.
"Origem", seu carrasco pedia.
Clicou em Grécia – Aeroporto Elefterios Venizelos - Atenas.
"Destino"
Clicou em França – Aeroporto Charles de Gaulle - Paris.
"Data de embarque" o computador solicitava-lhe cruelmente.
O botão Cancelar estava próximo do seu alcance, mas a cada milésimo de segundo parecia ficar menor.
Foi com tristeza que olhou uma última vez para a porta de entrada. Milo já escolhera seu presente de aniversário.
Sua mão tremeu ao digitar a data: 08 de Novembro.
"Horário"
Clicou no primeiro vôo.
"Data de retorno" a máquina parecia pedir com deboche.
Pareceu-lhe que uma eternidade se passara até o momento em que deixou a data vazia e clicou em pagamento com cartão de crédito.
Seu ombro tinha o peso do mundo e seu coração estava em pedaços, mas seu algoz ainda não estava feliz e quando clicou em "Imprimir Bilhete" o carrasco de metal, alegre em feri-lo profundamente, ainda lhe perguntou "Bilhete apenas de ida. Confirma ?"
Seu coração falhou quando clicou em "Sim".
Estava feito. Milo teria seu presente de aniversário.
-oOo-
Nota das autoras - Felicitações – Por motivos técnicos do a fic não pode sair no dia 08, mas mesmo atrasado... Parabéns MILUCHO ! Nós te amamos .
-oOo-
Nota das autoras - Contato - Como vocês podem perceber, se sozinhas éramos impossíveis, juntas então... rsrs. Bem, nós, Bela Patty e LadyCygnus aguardamos os comentários, elogios, criticas e sugestões via review neste site ou através do lala(underline "")pagnus(arroba)terra(ponto)com(ponto)br
-oOo-
- Novembro 2005 -
