Disclamer: Twilight e seus derivados são de Stephenie Meyer. Que por um acaso não sou eu.

Legenda:

Normal - Narração.

Itálico - Carta.


.

Querida Renée,

.

A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional - Renato Russo

.

"(...) Aquela noite em que fugiu poderia ter sido a mais quente do ano, porém, para mim foi a mais fria. Os dias que sucederam sua fuga poderiam ter sido os mais ensolarados da historia de Forks, porém, para mim foram os mais nublados e escuros. (...)".

Levei semanas para parar de negar que Renée havia ido embora com Bella. Levei meses de minha vida vivendo como um zumbi. Levei e ainda levo anos sofrendo pela pessoa que sei que nunca estará comigo. A fuga dela foi um enorme baque para mim, mas, como que era Renée não fiquei tão pasmo. Essa impulsividade e inconseqüência sempre foram tão típicas dela. Talvez por isso que me apaixonei por ela em primeiro lugar; Renée era diferente de todas as outras garotas – sempre tão preocupadas em fazer o certo –, Renée simplesmente fazia as coisas sem pensar muito em suas conseqüências.

--x--

Escrevi uma carta, contudo, agora, isso são apenas reminiscências que envolviam rabiscar uma folha de papel com juras de amor eterno e palavras de dor. Era tão jovem e tolo. Aquelas palavras nunca fariam Renée voltar para mim. Além de impulsiva e inconseqüente, ela sempre fora teimosa como um burro, quando se decidia em relação a algo não havia argumento no mundo que a fizesse voltar atrás não importando o quão racional e correto este fosse.

--x--

"(...) Eu amo a você e a Bella mais do que amo a própria vida, Renée. Por favor, volte para mim, pois (...)".

Ainda amo a Renée e isso sempre será verdade, mas sei que ela está feliz com Phil e que não voltara para mim. Hoje em dia não quero que ela o faça. Quero apenas a felicidade dela, afinal, o amor verdadeiro não é egoísta. Se ela e Bella forem felizes, também serei. Não importando o quão ferido esteja.


Woo, primeira fic para um fandom que não seja o de Naruto. Estou tão emocionada (ignorem trocadilho clichê e estúpido).

Reviews são tão bonitas (mesmo que não espere muita coisa, uma vez que esse fandom é quase deserto e seja o Charlie coisa e tal).