Disclaimer: Naruto não me pertence, mas na altura do campeonato eu preferia que pertencesse ¬¬

Casal: Sasuke, Sakura e Neji; Neji e Tenten

Legenda:

"Fala" - Normal

"Pensamento" - Itálico


Capítulo I

A jovem ANBU adentrou o escritório da Godaime, seus orbes esmeralda fotografando o ambiente, reparando nas pessoas que andavam pelo corredor, ora Jounnins, ora Kotetsu carregando a pilha costumeira de papéis. Ela havia deixado seus cabelos róseos crescerem e este já estava no alcance da fina cintura.

Assim que dobrou um corredor, parou de súbito, quase esbarrando em uma mulher de cabelos escuros e curtos, carregando nos braços um porco cor-de-rosa usando uma coleira no pescoço. Abriu um largo sorriso.

"Shizune-san!" – A Jounnin sorriu também.

"Sakura...! E como foi a missão?"

Droga. Por que ela tinha que lembrar daquela missão...? Bom, mas agora teria apenas que mentir um pouco.

"Foi boa, nós a completamos em algumas horas e ninguém saiu ferido." – Shizune pareceu feliz com a notícia.

"Que bom. Pelo menos nós temos uma médica-nin no esquadrão 3, caso alguém se machuque, não é?"

"Hai."

A morena olhou para os papéis que tinha em uma das mãos e lembrou exatamente o motivo deles estarem ali.

"Ah, eu tenho que ir, Sakura. Nos vemos depois." – E sorriu, antes de sair apressada dali, sem dar tempo de Ton Ton fazer qualquer tipo de ruído. Vendo a amiga sumir pelo corredor, a Haruno já ia recomeçar a caminhada para o escritório de sua mestra quando viu uma figura de cabelos loiros aparecer correndo, tropeçar em alguma coisa e bater de cara na parede.

Sakura piscou os olhos, espantada com a capacidade daquele ser em fazer um estardalhaço total em míseros segundos.

"Itai..." – Ele sentou no chão, segurando o recente galo que ganhara.

"Naruto." – Ainda zonzo, o loiro se virou para a jovem, surpreso pela voz conhecida.

"Sakura-chan!"

Um sorriso de cabo a rabo havia se instalado em seu rosto, e ele levantou rapidamente, parando na frente da Kunoichi de 18 anos que sorria com uma gota na cabeça.

"Ei, tudo bem?"

Ela não sabia se era muito sensato fazer aquela pergunta após ter visto-o bater de cara com a parede, mas deixou isso de lado.

"Ah, sim, claro. Isso não foi nada. Hehe..." – Naruto respondeu, sorrindo com uma gota e apoiando uma mão atrás da cabeça.

"Você continua o mesmo baka de sempre." – Ela comentou, a mesma gota enfeitando sua testa.

"É, eu me esforço pra isso."

Sakura sorriu, observando o sorriso brincalhão do amigo e logo falou:

"Mas e como vão as coisas? Nós quase nunca nos encontramos porque estamos em missões, então vamos aproveitar a oportunidade!" – Naruto pareceu pensar, e colocou uma mão no queixo.

"Bom, as coisas estão ótimas. Eu e a Hinata-chan continuamos namorando, mesmo que o Neji fique de olho na gente às vezes. E eu sempre como ramen, vejo o Ero-sennin espiando as fontes termais femininas e o Kakashi-sensei ainda está viciado no Icha Icha Tatics."

A médica-nin conteve uma risada.

"Então as coisas não mudaram muito."

O Uzumaki pensou por um momento, repassando os últimos anos na mente e concluiu.

"É, tem razão." – E depois sorriu, animado. – "Ne, Ne, Sakura-chan...! E você?"

"Ah, está tudo bem... Eu acho." – A jovem desfez o semblante de animação e passou a encarar o solo aos seus pés, fazendo seu amigo ficar confuso.

"Hã...?" – Ela suspirou, desanimada. Bom... Teria que colocar isso para fora algum dia.

"É que o meu esquadrão tem brigado muito ultimamente, e isso é desgastante, sabe?"

Talvez essa fosse a parte ruim de ser a capitã do time. Quer dizer... Talvez seu problema não tivesse muito a ver com esse detalhe.

"Hum... O Sasuke e o Neji?" – Naruto indagou, receoso.

"É. Acho que eles procuram qualquer motivo para brigar, não entendo por que."

"E você e a Tenten...?" – Ela deu de ombros.

"Nós apenas separamos os dois. Aliás, de uns tempos pra cá, só eu tenho separado-os porque a Tenten fica sempre triste quando os vê brigando."

"Hum..."

Naruto lembrou das palavras de Hinata há alguns dias. Não acreditou no início, mas depois do relato de Sakura aquilo tinha realmente algum nexo... Então o Neji está mesmo apaixonado pela Sakura-chan... E aquele Sasuke-teme também e é por isso que eles estão brigando toda hora.

Antes que pudesse dar sua opinião sobre o assunto, a kunoichi o cortou.

"Mas pelo menos a missão de ontem foi boa e eles só brigaram duas vezes." – Ela sorria.

Naruto piscou várias vezes.

O que? Quer dizer que aquilo era considerado normal? Caramba... Em que estágio eles já estavam?

"Hehe..." – A médica-nin sorria com uma gota na cabeça, ignorando o olhar meio assustado do amigo.

"Oi, Naruto!"

A voz de Shikamaru ecoou pelo local, mostrando que estava distante, fazendo ambos olharem para a direção que vinha o chamado.

"Acho que deve ser alguma missão." – Naruto comentou e depois ergueu a mão, em um breve aceno para a amiga. – "Ja, Sakura-chan!"

A Haruno sorriu antes de ele desaparecer com super velocidade. Provavelmente Shikamaru, o capitão do esquadrão ANBU do Uzumaki, havia falado com Tsunade e já sabia a missão que teriam.

Falando nisso, eu vim aqui pra falar com Tsunade-shishou.

"Sakura." – Ela reconheceu aquela voz feminina séria e rapidamente se virou para encarar a Godaime.

"Hai?"

"Você já deve imaginar que a chamei porque tenho uma missão para o seu time."

"Sim, eu já imaginava." – Tsunade assentiu, mais séria do que o normal.

Sakura podia apostar que a missão não era mais um simples assassinato.

"Então vá chamar Sasuke e Neji, eu já avisei Tenten. E esteja de volta em meu escritório em quinze minutos."

A médica-nin fez que sim com a cabeça e desapareceu do mesmo modo que Naruto.

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

Quinze minutos? Ainda bem que eu me arrumo rápido.

Sakura pensou, suspirando, parando na frente da casa do jovem Uchiha, seu subordinado. Era estranho pensar aquilo, mas ele era realmente seu subordinado como ANBU. Afastou esses devaneios e tratou de bater na porta com os nós dos dedos.

Houve apenas silêncio.

Sem poder perder tempo, Sakura abriu a porta e logo que deu um passo para dentro parou de súbito. Quase esbarrara em Sasuke. Espere. Ele estava muito próximo. Suas faces estavam muito próximas...!

A jovem sentiu a respiração sair de ritmo enquanto se misturava com a do Uchiha, e seu rosto rapidamente ganhou um fraco rubor. Com o turbilhão de borboletas em seu estômago, Sakura nem foi capaz de perceber que Sasuke estava tão hipnotizado com a oportunidade que hesitantemente aproximou um pouco mais suas faces.

Voltando o olhar para baixo, muito corada, Sakura o empurrou de leve com as mãos delicadas no tórax dele.

Droga... Ainda o amava muito e por isso ainda sentia aquelas coisas quando estava perto do jovem...

"S-Sasuke-kun. Tsunade-sama está nos chamando para uma missão." – O rapaz de 18 anos se desfez da hipnose e notou que a face dela não estava mais rubra. Droga. Adorava quando ela ficava vermelha.

Não lembrava desde quando, mas aquela garota havia trazido à tona todas as emoções que deixara no baú fazia tantos anos...

"Hn, certo."

"Então se arrume e vá para o escritório dela em quinze minutos, okay?"

Sasuke suspirou, murmurando um 'Aa.'

"Eu vou indo chamar o Neji." – Aquele nome despertou uma raiva internamente no rapaz, e ele encarou a capitã, estreitando os olhos de leve.

"O que?"

Sakura arqueou uma sobrancelha.

De novo aquilo? Toda vez que falava o nome do Hyuuga Sasuke ficava daquele jeito, e também vice-versa. O que diabos estava acontecendo afinal?!

"Ele faz parte do esquadrão, caso você não se lembre, Sasuke-kun." – E virou de costas para ele, saindo da casa, um pouco irritada.

"Infelizmente ele é do esquadrão." – O Uchiha murmurou, furioso.

Que droga... Por que ela tinha que sair atrás do Hyuuga? Tenten fazia parte do esquadrão também e ela bem que poderia avisá-lo sobre a missão afinal. Neji e Sakura sozinhos... Merda... Não gostava nada disso.

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

Pulando entre poucas árvores debaixo do Sol da manhã, a jovem médica-nin podia sentir o chakra tão conhecido, cujo dono possuía olhos perolados que ainda lhe causavam arrepios na espinha.

Há alguns metros dali, numa clareira, Neji abaixou a guarda, desviando os olhos de seu treino para trás. Com seu Byakugan podia vê-la pular entre as árvores, e sabia que a reconheceria apenas pelo chakra. A jovem pela qual havia se apaixonado, não sabia como, e também pela qual travava uma batalha com seu maior rival, Uchiha Sasuke.

"Sakura." – Murmurou para si mesmo e depois de alguns segundos a jovem ANBU estava parada em um galho de uma árvore, encarando-o.

"Neji, temos uma missão. Se arrume e vá para o escritório da Tsunade-sama, certo?" – Ele usava as roupas brancas de Jounnin.

"Já avisou aos outros?"

"Acabei de avisar ao Sasuke-kun, e a Tenten já foi informada pela Godaime."

Neji estreitou os olhos.

"Você estava na casa do Uchiha?"

Sakura sentiu a face ficar ligeiramente rubra ao lembrar do momento que passara na casa de Sasuke, mas depois ficou intrigada. Por que ele estava lhe lançando aquele olhar acusador?! Não havia matado ninguém!

Droga, estava cansada daquelas brigas idiotas que envolviam Sasuke e Neji.

Estreitou o cenho.

"Ele tinha que ser avisado, Neji." – Ainda recebendo aquele insistente olhar, usou um tom de voz que dá um ponto final na história. – Nos vemos daqui a quinze minutos.

E partiu dali, deixando um Hyuuga furioso.

Maldito Uchiha...!

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

O ambiente não estava realmente agradável naquele escritório e isso era algo que estava incomodando a capitã do esquadrão 3, dona de olhos verdes, os quais estavam ocultos pela máscara que usava. Não podia perceber nada por parte de seus companheiros devido ao fato de eles estarem todos de máscaras também.

No entanto, suas cabeças estavam voltadas para a mesa no escritório, atrás da qual estava sentada a Godaime, com um olhar sério.

"Ótimo, bom saber que vocês chegaram até antes do combinado." – Tsunade falou, cortando a tensão no ar. Era realmente muito bom que eles tivessem se adiantado, afinal aquela missão precisava ser executada o mais rápido possível.

Estreitou os olhos castanho-claros e logo em seguida, ouviu a voz indiferente do rapaz Uchiha.

"E qual é a missão?"– A Godaime fechou os olhos momentaneamente, abrindo-os logo depois que entrelaçou os dedos, apoiando os cotovelos na mesa.

"Vocês sabem que a Akatsuki quer a Kyuubi do Naruto, e eles estão dispostos a consegui-la a qualquer custo. Um dos esquadrões de espionagem disse que viram um ou dois membros rondando Konoha de uns tempos para cá."

Tsunade olhou de esguelha para o papel em sua mesa, tentando encurtar a história o máximo que possível.

"Então resolvi chamar os esquadrões para cada um se encarregar de dois da Akatsuki." – Neji e Sasuke pareceram adorar a idéia, já cansados daquelas missões simples de assassinato, mas foi Tenten quem perguntou:

"E quais são os nossos alvos?" – A Hokage parou por um momento, como se criasse coragem e por fim falou muito séria.

"Hoshigaki Kisame... e Uchiha Itachi."

Tsuzuku...


Dicionário:

Tsuzuku: Continua

Yo: Oi, olá

Ja: Até mais, tchau

Hai: Sim

Ne: Ei

Itai: Ai


Yo!

E aqui estou eu de volta xD Essa fic vai ser meio drama com luta porque vai estar muito relacionada com o triângulo amoroso e o sofrimento da Tenten em relação ao Neji, mas não é nada que deixe alguém pra baixo, ok? n.n' Ah! E o romance vai andar rápido também xDD

Tomara sinceramente que vcs gostem, então deixem reviews pra eu saber, por favor n.n

Bjs!

Kiyuii-chan