FF - A Flor da Lua

Capítulo I – A Lua e seu Sol

Tímidos casais de namorados

Olhavam para a Lua, apaixonados

Sem saber q a Lua, o foco deste momento

Compartilhava com eles esse sentimento

E era o Sol que ela amava

Aquele que a iluminava

Quizera ela rezar

Para o amor deles, assim como a luz do Sol, nunca se apagar

Byakuya estava tenso. A pressão sobre ele era muito grande. Porque era tão difícil assim aceitar o amor? O amor não escolhe por classe. Ele sabia disso. Mas como fazer os outros nobres entenderem? Ele a amava com todas as suas forças, faria tudo por ela... inclusive desobedecer as regras.

Ela, como se sentia? Hisana se sentia um peso para Byakuya. Quanto mais eles se encontravam, com mais conseqüências ele teria que arcar. Mas ele fazia o máximo para que ela não reparasse. Mas ela reparava, principalmente pelos olhares tortos que recebia quando os nobres passavam por sua simples vila. Byakuya apressava-se para ir encontrá-la logo.

Hisana: Kuchiki-sama!

Lá estava ele, vindo ao seu encontro. E quando se encontravam, esqueciam-se de todos os problemas que tinham de enfrentar. Seus olhos se encontravam, e a felicidade invadia seus corações.

Byakuya: Hisana-san, pode me chamar de Byakuya, já disse!

Hisana: Gomen..Mas eu acho muito desrespeitoso, Kuchiki-sama...

Byakuya: Eu também acharia, se não fosse você. Não quero que você se ache inferior a mim.

Hisana: Hai...fala baixinho Byakuya-san...

Byakuya: abraça Hisana, deixando-a envergonhada É tão bom estar aqui com você...

Hisana: envergonhada Eu também gosto de estar com você...

Byakuya: Hisana...Aishiteru

Hisana: Aishiteru, Byakuya-san..

Os dois se beijam, esquecendo de tudo: do lugar, da hora, das pessoas, de tudo!Agora eram só eles dois...Eles precisavam ficar assim, juntos.

Byakuya: Hisana-san, eu andei pensando muito sobre isso, e batalhei muito por isso, então...

Hisana: Byakuya-san!

Hisana sabia muito bem o que ele estava prestes a fazer. E, por mais maravilhoso que fosse, as pessoas não veriam com bons olhos. Hisana segura os braços de Byakuya.

Hisana: Kuchiki-sama...Por favor, não faça isso...Não aqui.

Byakuya: Demo...Hai.

Hisana: Não pense que estou rejeitando. Só não quero te meter em mais problemas.

Byakuya: Não me importo com o que eles pensam...

Byakuya sabia que aquilo não era verdade, ele se importava com o que os outros pensavam.Talvez até demais.E Hisana sabia disso.

Hisana: Eu sei...Mas, vamos esquecer isso, tá? Vamos aproveitar que estamos juntos agora...

Hisana abraça Byakuya, aninhando-se em seus braços. Byakuya estava feliz. Depois de pensar um pouco, ficou aliviado por Hisana ter sido mais prudente do que ele, naquele momento.

Não que ele não quisesse mais, mas ali não era o lugar. Teve uma decisão rápida.

Byakuya: Venha comigo, Hisana-san...

Hisana??...Hai...

Byakuya guiou-a até a sua casa, a casa dos Kuchiki.

Hisana: B-Byakuya-sama...

Byakuya: Vamos!

Os dois foram andando, até o salão principal da grande residência. Muitos outros Kuchikis estavam presentes. Ao visualizarem os dois, todos se calaram. Muitos achavam ser apenas um boato, afinal, como seria possível um indivíduo correto e honesto como Byakuya estar de namorico com uma moça qualquer pobre e desconhecida.

Kuchiki Hyasuno: Byakuya-sama...O que nos traz aqui?

Byakuya: Hysuno-sama, eu vi apresentar-lhes Hisana-san.

Kuchiki Kiguya: Hisana-san?Hm, interessante...Quem seria essa, que nem sobrenome aparenta ter?

Hisana sentiu uma profunda tristeza pela frieza e o sarcasmo de Kiguya. Sentiu-se profundamente deslocada. Estava a um triz de sair correndo de lá, quando Byakuya respondeu:

Byakuya: Ela seria a minha futura esposa...olha para Hisana...Se ela aceitar.

Todos espantaram-se com as palavras de Byakuya, inclusive Hisana. Ela não se mexia, exceto pelos olhos. Ela olhava para todos da sala, que estavam com os olhos fixos nela, e então para Byakuya, quem a amava tanto.

Byakuya: Hisana...Você quer se casar comigo? disse Byakuya, pegando um lindo anel e entregando-o à Hisana

Hisana: Byakuya-sama...watashi...

Sua vontade era dizer 'Sim' em alto e bom som, e em seguida, beijá-lo apaixonadamente. Porém, os olhares frios e secos para os dois, vindos de todos os presente da sala, quebrava consideravelmente o clima de romance da cena.

Hisana: Sim, eu quero!

Byakuya sorri para Hisana e coloca o anel delicadamente em seu fino dedo. Finalmente, todos se recuperam do choque.

Kuchiki Riruyouki: Byakuya-sama! O que significa...???

Byakuya: Significa que eu estou noivo desta mulher, Riruyouki-sama.Ela é minha futura esposa, assim como é uma futura Kuchiki, queiram vocês ou não. Hisana-san, porque não se muda pra cá agora mesmo?

Hisana: W-Watashi...

Kuchiki Hysuno: Byakuya-sama! Pensei que já tivéssemos discutido sobre isso! Nossa família decairá no conceito de toda a Soul Society graças a você! Como pode nos desobedecer a este ponto?

Byakuya não ouviu uma só palavra. Considerou a respota de Hisana como um sim, portanto puxou-a pelo braço para fora da salão.

Hisana: Byakuya-sama, eu não quero trazer problemas a você...

Byakuya: Você nunca causará problema algum para mim, Hisana. Só felicidade.

Hisana: Byakuya-sama...Eu...Eu estou tão feliz!abraça

Lágrimas saíam dos olhos de Hisana. Lágrimas de felicidade, porque agora estaria com seu amado para sempre, e lágrimas de tristeza, uma tristeza contida,escondida, que Hisana não tinha coragem de demonstrar. Não queria mostrar sua tristeza para Byakuya, ainda mais num momento em que qualquer garota estaria pulando de felicidade.Por que preocupá-lo?

Byakuya abraçou-a, feliz e preocupado com a decisão que acabara de tomar. A decisão de ir contra as regras. Sentia-se mais corajoso que nunca, apesar dessa coragem não lhe fazer se sentir tão bem.

Qualquer um pensaria que, pelos sentimentos ocultos, contidos, que ambos sentiam, o amor fosse apenas um ilusão que os dois usavampara esquecer os problemas. Na verdade, talvez os outros Kuchikis pensassem assim.Mas o amor deles?Era maior do que qualquer incerteza.E foi eterno, enquanto durou.