Disclaimer: Os personagens de D. Gray Man não me pertencem. Ah, vai se foder!
Definitivamente Estranha
Road nunca parecia se importar. Quando ela estava no campo de batalha só observava. Sangue, sangue. Ela olhava cada pessoa morrendo e ria. Ela sempre ria muito, e Allen nem sempre entendia o porquê das risadas. Nem sempre, huh? Ele nunca entendia. Ninguém se importava em reparar a garota com aparência infantil rindo enquanto vidas eram sacrificadas por uma guerra sem sentido. Porque a guerra de fato era sem sentido. E sem dúvidas a garota era estranha. A Noah.
02:36 – Allen olhou para o relógio. Lembrando.
Ela entrou no quarto do exorcista da maneira mais normal possível. Um Noah entrando no quarto de um exorcista não é o que você espera ver com muita freqüência, não é? Ela estava de pijamas, ele não lembra ao certo.
"Allen." Ela chamou de maneira calma. Esperou. "Allen." Ele acordou.
"O quê...?" Parou. Esfregou os olhos, e esperou que fosse um pesadelo. Acreditou que fosse um pesadelo, depois de alguns minutos não acreditou mais. "Quer brincar?"
Todas as noites eram assim. Ela entrava no quarto, chamava por ele. Ele sempre acordava e atendia seus caprichos. Uma observação, para Road brincar era sinônimo de machucar. De todas as maneiras possíveis. Ele sofrendo era a maior diversão para ela. Ele apenas observava enquanto ela passava a lâmina sobre a pele dele, esperando alguma resposta para a garota estar se divertindo. Ela nunca dizia nada. E quando ele reclamava de dor? Ela simplesmente ria. Oh, ela ria muito. E perguntava. Aquela mesma pergunta todas as vezes.
"Está doendo, Allen-sama?"
03:00 – Ele suspirou, cansado. Precisava dormir.
A lâmina dançava sobre sua pele. Ela ria. O sangue escorria e ela se deleitava. Ela adorava a cor, vermelho era um contraste para Allen, tão branco. Tão puro. Pelo menos era o que parecia. "Road, por quê?" O exorcista perguntou, não faz muito tempo. Oh, sim. Noite passada. "Porque machucar é divertido, Allen-kun." Ela respondeu de maneira inocente. Uma garota de aparência infantil.
03:17 – Já está na hora.
"Aaaallen-kun!" Ela sorriu de maneira angelical. Uma Noah sorrindo de maneira angelical, que cena mais bizarra! "Vamos brincar?"
Allen esperou. E refletiu que isso nunca iria parar se não tomasse uma atitude. As cicatrizes ficariam para sempre, enquanto outras novas iriam aparecendo no decorrer do tempo. Ele se levantou e a olhou por um tempo.
03:19 – Ele entrou nela. Da maneira mais violenta possível. E perguntou.
"Está doendo, Road-sama?" Riu. Definitivamente ela tinha razão. Machucar era divertido.
N/A: Meu casal preferido, sempre, sempre. Oi, estraguei eles nessa fic. Tudo bem Allen-kun, eu tentei, sabe? Enfim, D. Gray Man é o melhor mangá de todos, não há duvidas. Morra quem questionar. groar
