Introdução

– Olá amiguinhos, meu nome é Anjo Omega. Eu vivo em um lugar no céu chamado Angel's Home. Para ser sincero, nós não somos exatamente anjos. Na verdade, somos criaturas que possuem asas grandes e bonitas, e, nos chamamos de anjos, por que para os mortais, homens ou mulheres com asas bonitas, roupas longas e cabelos longos, são anjos. Mas o verdadeiro nome de nossa espécie é "Angeloid", e meu nome é Omega pelo fato de eu ter sido o último angeloid a nascer.

– Em Angel's Home observamos os mortais todos os dias, para de todo modo aprendermos a ser felizes como eles. Angeloids não podem dormir, muito menos sonhar. Porém um dia, quando eu estava observando uma cidade diferente, conheci uma garota muito bonita e especial. O nome dela é... Bom, é melhor eu não contar agora. Nós não podermos sonhar se tornou uma dúvida depois que acordado e observando aquela garota, eu fiz o que é impossível para nós Angeloids, eu sonhei.

– No sonho, eu estava ao lado daquela garota e ela me olhava com um sorriso muito lindo, uma coisa que para mim era impossível. Isso mesmo eu sou o único em Angel's Home que não sorri. Talvez eu não seja feliz por ser um angeloid, ou, talvez eu só não saiba como ser feliz. Mas de uma coisa eu tenho certeza: que se eu estivesse ao lado daquela mortal talvez ela pudesse me ensinar a sorrir.

– Quando eu contei para os outros angeloids sobre o sonho que tive todos se assustaram e começaram a se perguntar como isso aconteceu. Depois de um tempo escondido, alguns me perguntavam curiosos como foi o sonho ou como era sonhar, e é claro que eu não soube explicar. A única coisa que eu conseguia dizer a eles é que o sonho foi bom, mas tinham outros angeloids que por um motivo inexplicável ficaram com medo de mim.

– Depois de um tempo o mestre da Angel's Home me convocou para uma reunião com outros angeloids. Todos discutiam sobre mim, quando de repente ficaram em silêncio e o mestre da Angel's Home me perguntou: "O que você fez para conseguir sonhar?" Eu disse a ele que eu não sabia, que eu estava apenas observando a mortal e do nada eu comecei a sonhar acordado.

– Então ele me perguntou: "O que você sente por essa mortal?" Respondi a ele que eu não sabia ao certo, que eu só a via como uma garota diferente e especial. E, ele e os outros angeloids ficaram em silencio por um tempo, até que me fez outra pergunta: "Se tivesse a chance de estar ao lado dela, mesmo que seja por um curto período de tempo, você aceitaria?"

– É claro que eu respondi que sim, pois seria uma chance de poder ser feliz e sorrir verdadeiramente.

- Logo após a reunião ele me levou a uma sala com várias cápsulas. No começo eu fiquei muito assustado e pensando que ele queria fazer algo de ruim para mim, mas depois que ele me explicou que aquelas cápsulas podiam me fazer dormir e sonhar no mundo mortal. Eu não sei por que, mas eu senti algo estranho no meu coração, talvez seria felicidade por eu estar prestes a me encontrar com a pessoa que vai me fazer feliz e me fazer sorrir. Mas este sentimento acabou quando ele me disse uma coisa que me deixou calado por um tempo.

Ele me disse que esse sonho seria limitado, mas que só acabaria quando eu morresse ou se alguém me matasse, e, que quando isso acontecesse, todos aqueles que me conheceram se esqueceriam de mim para sempre. No fundo pensei que seria um preço muito caro a pagar, mas eu era capaz de qualquer coisa para ter a oportunidade de ser feliz como eu sempre quis. Então eu aceitei a oferta dele, me deitei dentro de umas das cápsulas, fechei meus olhos e me senti como se estivesse apagando, sumindo aos poucos. E foi a partir daí que tudo começou.

Então Omega começou a sentir que estava caindo, e quando ele abriu os olhos ele não estava mais em Angel's Home. Ele estava no mundo mortal, caindo em um pequeno lago.

Quando ele caiu na água ele se levantou e não se lembrava do que estava acontecendo. Mas incrivelmente, ele se lembrou da pessoa que ele devia procurar, a mortal que conseguiu tocar o coração de Omega. Omega então começou a voar e a procurar a garota especial para ele. Ele achou que tinha caído perto de onde ela morava, mas quando percebeu, também não se lembrava do lugar onde ela vivia. Omega pousou e começou a chorar e a se perguntar "O que estou fazendo aqui?", mas quando ele andou mais um pouco, viu na televisão de uma loja um grupo de garotas dançando, foi quando se aproximou e viu que no meio de todas aquelas garotas estava: "a sua amada".

Omega: Eu te encontrei finalmente! Mas onde fica esse lugar?

Omega se aproximou de um rapaz e perguntou a ele: "Onde fica esse lugar? Onde eu encontro essa garota?". E o homem um pouco assustado deu a ele o endereço de onde ficava o lugar onde ele poderia encontrar a garota, e, depois de agradecer ele não esperou um segundo sequer e partiu em busca da pessoa que seria capaz de te fazer feliz.

E assim foi. Ele viajou por dias, e o estranho era que ele se cansava de voar, então ele tinha que ir andando de vez em quando, pegar carona, e quando ele se sentia pronto para voar novamente ele voava, e depois de muito voar ele encontrou o lugar que ele estava procurando, mas cansado de tanto viajar Omega caiu do céu novamente, porém dessa vez no lugar que ele deveria ter caído desde o começo. O pobre angeloid caiu em um campo aberto de concreto e não demorou muito para um monte de pessoas que trabalhavam naquele lugar irem ver o que estava acontecendo, e, no meio dessas pessoas estavam as garotas que Omega tinha visto na televisão.