Postei com carinho pra vcs
Tomara que gostem XD
RIM:
Olá meu nome é Rim e tenho 15 anos, moro com minha mãe Ume e minha irmã Kagome em uma mansão. Eu sou adotada, nunca conheci meus pais, minha mãe adotiva disse que só iria me contar quando eu tivesse 16 anos o bom é que esse ano eu iria descobrir a verdade por mais que poderia doer afinal eu queria saber de qualquer jeito, pois sempre me achei deslocada, diferente não sei como explicar, mas eu nunca me encaixei direito nessa família por mais que eu gostasse dela e ela gostasse de mim.
Minha mãe e minha irmã elas são sacerdotisas muito poderosas, por isso nossa mãe tem algo contra youkais, que nos dias de hoje não se expõe mais e os humanos não sabem de sua existência, porém a nossa mãe já chegou a ter amigos youkais, mas acho que há traíram eu não sei ao certo, afinal nossa família só tem segredos e mais segredos, odeio isso.
O outro motivo por nossa mãe odiar youkais é que o seu marido foi morto por um, mas também acho que os youkais devem ter algo envolvido com o meu passado, não sei o certo, pois na minha vida eu encontro mais duvidas do que respostas.
Esse ano além de descobrir a verdade sobre meu passado eu iria mudar para o colégio de Kagome, o colégio Shikon no Tama onde estudava o namorado dela o Inuyasha, porém ela nunca tinha trazido ele para casa oque eu achava estranho. Ela também mantem segredo de nossa mãe oque eu acho o mais estranho afinal ela nunca foi desse jeito, acho que Kagome acha que ela não o aprovará, não sei oque ela esconde, pois como disse nossa família só tem segredos. :/
Hoje era o dia, acordei com o despertador e não estava nada ansiosa com o primeiro dia de aula, afinal não conhecia ninguém somente Kagome eu até podia ser querida, mas era muito introvertida. Peguei a primeira blusa que vi uma de caveirinha, uma calça jeans e toquei um casaco rosa por cima e pus um tênis básico all star.
.
Logo veio Ume gritando.
- Riiin! Vem tomar caféé!
- Já vou Mãee!
-Você vai se atrasar!
- Calma, já disse que estou indo!
Eu estava terminando de por meus tênis e der repente ouso um estrondo vindo do quarto de Kagome. Corri para o seu quarto e comecei a rir quando a vi em baixo de suas roupas.
- Eai vai ficar rindo ou vai me ajudar?
- ahahahhaa, ta ta ta! – Disse rindo.
- Você é muito desastrada Ká!
- Humpf!
Eu a ajudei a levantar e logo ela me encarou e disse num tom debochado.
- Ai toda arrumada vai arrasar os corações uahsuash!
- Para Kagome! Você que ta toda arrumadinha pro Inu...! - Ela veio correndo e tapou minha boca.
- Cala boca Rin, a mamãe não pode saber!
- Calma só tava brincando, mas porque todo esse alvoroço mana?
- Ele é um hanyo, mas que eu também conheço seu meio irmão, mas não sinto energia maligna nele somente no Inu!
- Ká desculpa, mas cuidado a mamãe vai pirar se souber!
- O que a mamãe vai pirar se souber? – Fala Ume sarcasticamente.
- NAADAA! – Respondi ao mesmo tempo em que Kagome.
- Tá garotas, agora vão rápido tomar café! – Disse a mãe ainda desconfiada.
- Ah antes de tudo, hoje a tarde vocês precisam ir ao shopping para comprar seus vestidos, pois hoje a noite tem um jantar de negócios da empresa! – Disse nossa mãe beijando nossas testas.
- Eu não vou, pois lá ira ter um antigo amigo de seu pai, tal de Naraku, mas mesmo ele sendo o seu representante não dê muita confiança a ele, pois ele é um sujeito perigoso! Ok meninas?
- Sim! – Respondemos em um coro.
Tomamos o café e o motorista chegou para levar Kagome e eu. Eu me esqueci de dizer quando nosso pai morreu deixou uma grande herança e nós somos uma das famílias mais ricas de Tokyo.
O carro estava parado e eu entediado olhando pelo vidro, quando vi um garoto lindo de olhos ambares com cabelos longos prateados. Sorte que o vidro era escurecido, pois eu fiquei literalmente babando, do nada ouvi uma risada do meu lado.
- Rin, quem você ta comendo com os olhos?
-Ahh... – Não consegui responder.
- Hahahaha! Nem chegou ao colégio e já ta galinhando! – Kagome não parava de rir.
- Para Ká sabe que eu sou uma garota direita!- Disse tentando não olhar para o lado.
- A sei... Agora deixa eu ver o deus grego que você ta vendo...! - Disse Kagome se atirando em cima de mim para abrir o vidro.
- Para Kagomee! – Eu fiquei na frente do vidro.
- Calma Rinzinhaa!
Senti um alivio no peito quando o sinal abriu e o carro do lado foi embora.
- Ahh uffaaaa!
- Que sem graça não consegui ve-lo! – Falou Kagome cruzando os braços.
- KKKK – Ri da Kagome.
O resto do caminho foi calmo, mas a Kagome ainda estava me incomodando perguntando-me como o rapaz era.
SESSHOUMARU:
Olá meu nome é Sesshoumaru e sou um dayoukai que moro com meu pai Inutaisho e meu irmão hanyo Inuyasha. Eu e o Inuyasha somos meio irmãos, pois logo depois de minha mãe morrer Inutaisho casou-se com uma humana chamada Izaoy, depois de um tempo tiveram um filho chamado Inuyasha, mas a humana morreu no parto e meu pai ficou sozinho desde então.
Minha família é bem problemática, devido por sermos de linhagem youkai e termos que ficar nos escondendo através de colares da Lua. Outro motivo é que eu e Inuyasha estamos sempre brigando, mas nosso pai vive trabalhando quase nunca se encontra com a gente em casa. Ele tem uma grande empresa por isso nós somos uma das famílias mais poderosas de Tokyo.
Esse ano eu e Inuyasha estamos na mesma turma novamente, que saco. Posso até ser uns trezentos anos mais velho, mas tenho a aparência é de uns 16 anos que nem ele. Mesmo assim eu e ele nunca nos demos bem, claro que temos nossos momentos, mas ele é muito egoísta mimado e vive se exibindo com a namoradinha dele aqui, não sei como aquela garota o atura, ela é boa demais pra ele.
Pois é eu não tenho namorada, essas garotas do colégio são muito fúteis, nenhuma nunca me interessou. As garotas vivem se esfregando em mim, a maioria tudo oferecida principalmente uma tal de Kagura, não existe mais oferecida do que ela. Esse ano resumindo vai ser a mesma porcaria de sempre...
Eu acordei totalmente desanimado, afinal esse ano vai ser igual ao ano passado de colégio, nada de mais. Logo levantei e vesti uma camisa qualquer com uma calça jeans e um tênis vans, não demorou nem dois minutos e o Inuyasha já estava me incomodando pela manhã.
Roupa do sesshy 1° modelo:
. /_
-SESSHOUMARUUUU VEM AKIII! – Inuyasha gritou.
- Oque foi bastardo? – Perguntei irritado.
- Você com esse humor até no primeiro dia de aula mano! Minha nossa! – Falou Inuyasha só para me tirar do sério.
- O que você quer maninho? – Cheguei dizendo no quarto dele em segundos.
O bastardo me apontou algumas roupas e perguntou:
- Oque eu devo usar hoje? – Perguntou descaradamente.
- Ava Inuyasha tu é boiola só pode ser, veste qualquer coisa! Ta de onda com a minha cara!
- To de zoação Sesshou, uhehehe! – Disse Inuyasha rindo.
- Ta, mas porque você realmente me chamou?
- Aé o nosso pai disse que hoje a noite terá um jantar de negócios e que devemos acompanha-lo!
- Ok Inu! Vou tomar café!
Eu me retirei e fui tomar meu café, mas logo depois me encontrei com Inuyasha e fomos de carro até o colégio. No caminho quando o carro parou eu avistei uma menina, com grandes olhos verdes, ela era muito linda, nunca nenhuma garota havia chamado tanto a minha atenção, fiquei a fitando de canto, mas logo o sinal abriu e voltamos a percorrer em direção ao colégio.
