Afrodite, um conto as avessas

By Theka Tsukishiro

Disclaimer: Os Cavaleiros do Zodíaco não me pertencem, são de Masami Kurumada, Toei e Shueisha. Imagina que uma doidinha como eu iria fazer uma coisa daquele tipo, garanto que iria ser proibido para menores de idade! (Tch!!!) Se você não gosta de yaoi e lemon, cenas de sexo entre homens, aconselho a não ler essa fic. Todos avisados! O.o' Então não vou aceitar nada do tipo reclamações entre outras coisas. A fic é sem fins lucrativos, apenas para diversão. Peço desculpas por essa ser minha primeira fic nesse estilo, além de ter um pouquinho de humor e usar algumas coisas do desenho animado da Disney e algumas coisas de um Disquinho de histórias infantis. Se não gostar, podem me matar depois. Krikrikri!


:: Prólogo ::

:: O casamento de Shina e Shura ::

Há muito tempo atrás num distante reino de colinas e planícies verdejantes, dois condes vizinhos que eram muito amigos, resolveram casar seus únicos filhos promovendo assim a união permanente entre as terras. Shina e Shura, com apenas cinco e sete anos respectivamente, foram apresentados em um grande banquete feito na mansão da família da garotinha.

As duas crianças desde o primeiro momento não trocaram uma boa impressão e, para que ambos pudessem em um futuro terem uma boa relação, ficou combinado entre os pais orgulhosos, que Shina e Shura passassem algum tempo juntos em todas as férias.

Com o tempo e a mocidade chegando, a pequena Shina tornou-se uma linda jovem, arrancando suspiros de muitos pretendentes quando ia com a mãe ou o pai até a vila aos pés do castelo do reino, que ficava um pouco longe de onde moravam. Shura também não perdia em nada para a prometida. Era alto, e bonito, o desejo de consumo de qualquer jovem, mulher ou velha que quisesse um consorte.

Quando se viram depois de quase um ano, os corações de ambos foram arrebatados. O amor nascia fulminante entre os dois. Pouco tempo depois, os proclamas do casamento correram toda a região. Fora um casamento maravilhoso na capela da mansão dos pais de Shina.

Como presente de casamento, o jovem casal ganhou uma mansão que ficava entre as duas propriedades, onde foram morar e propagar sua existência. Depois de um ano de casados, uma tragédia se abateu sobre o jovem casal feliz. Os pais de Shina sofreram um acidente e acabaram morrendo com a queda da carruagem em um precipício. Fora um golpe muito grande, mas que foi apaziguado com a notícia da gravidez de Shina. Shura ficara contente, mal cabendo em si.

Assim numa bela noite de verão, vinha ao mundo um bebezinho com lindos olhos azuis piscina e com poucos fios de cabelos do mesmo tom. Tendo tido uma gravidez complicada e, para não perder o bebê, Shina fez uma promessa para a Deusa Afrodite de que se sua filha nascesse bem e saudável, ela a honraria colocando o nome no bebê. Mas quis o destino que não viesse uma menina e, sim um belo e jovem condezinho, que mesmo assim e por causa dos devidos apelos da mãe, recebeu o nome de Afrodite.

Com sete anos de idade, Afrodite já mostrava que seria um garotinho voluntarioso, de bom coração e sempre disposto a aprender e ajudar ao próximo. Sua rara beleza era comentada por todos que o conheciam. Ele tinha o amor dos pais, e dos avos paternos e, era educado para quando fosse necessário assumisse o lugar de seu pai. Mas, as escondidas do pai, Dido, como gostava de ser chamado, corria para a cozinha e, lá aprendia a arte de cozinhar, cozer, tudo o que uma jovem necessitava saber. Ele não gostava das coisas que um menino gosta de fazer.

Com nove anos de idade, Shina e Afrodite se viram privados do convívio de Shura. O marido e os pais morreram afogados em um naufrágio do navio que os trazia para o reino. Arrasada, Shina fez o possível para educar Afrodite da melhor maneira possível, mas naquela época, a mulher não assumia os negócios da família e, se ela não se casasse ou arrumasse um jeito para prosseguir, acabaria perdendo toda a fortuna que a família havia deixado.

Aos 11 anos, Afrodite levou um choque ao ver que a mãe voltava para casa, após uma longa viagem acompanhada por um homem alto, de longos cabelos verdes. Seu nome era Shion e, junto com ele, vinham seus filhos gêmeos dois anos mais velhos, Saga e Kanon. A principio Dido ficou muito feliz, pois não seria mais sozinho, mas a vida lhe mostrou que nada é como a gente pensa.

Quando Afrodite estava com 14 anos, sua mãe adoeceu misteriosamente e em pouco tempo morreu. Pensando que estaria bem na companhia de Shion e seus filhos, que enquanto Shina estava viva o tratavam muito bem, viu que era um ledo engano. No mesmo dia, com ciúmes da beleza do jovem Afrodite, Shion, o desproveu de seu quarto o fazendo ir dormir numa torre alta e com um quarto diminuto. Suas roupas bonitas e elegantes, foram todas jogadas fora, pois os gêmeos mais velhos que Dido, não conseguiam usar os trajes.

Em pouco tempo, esbanjando todo o dinheiro da família, Shion teve de despedir todos os criados e, deixou Afrodite incumbido de fazer todas as tarefas da grande casa.


Gostaria de agradecer a paciência de minha amiga e Beta Teffy Chan, minha irmã e minha miguxa Chris Sarah. Vocês são demais. Sem vocês me dizendo "Vamos tá legal!" acho que teria amarelado.

Então o prólogo tá ai. Fico no aguardo de reviews, mesmo que forem apenas para dizer que eu nao manjo nada de fics.

bjs

Theka