Síndrome passiva de abstinência
Summary: Não é possível que ele consiga se satisfazer apenas com aquele instrumento musical estúpido. Demyx/Zexion
Disclaimer: Kingdom Hearts não é meu, nem nenhum membro da organização XIII, nem o Zex, porque tiraram ele de mim antes que eu tivesse a chance de roubá-lo.
Demyx está lá sentado de novo naquele sofá idiota. Com aquele sitar idiota. Com aquela cara de idiota. Como ele pode simplesmente observar Roxas e Axel atravessarem a gray area e não sentir nem uma pontada de inveja?
Não é possível que ele consiga se satisfazer apenas com aquele instrumento musical estúpido.
Podem apostar que Demyx ficará o dia todo sentado no maldito sofá sem fazer um único movimento significativo e, então, quando o dia acabar, ele irá para o seu quarto onde poderia fazer movimentos muito mais significativos em parceria com um certo alguém, também conhecido como Zexion, vulgo eu. E, considerando o dia da semana, o horário, e a localização estratégica do quarto de Demyx, bem ao lado do quarto de Roxas, ele poderá vir a ouvir certos ruídos das dez da noite até às quatro da manhã. Ruídos estes, que poderiam vir a lembrá-lo de ALGO importante para ele e seu parceiro. E o que ele fará a respeito? Nada. Absolutamente nada. O máximo que ele fará será pegar de novo aquele sitar ridículo e dedilhar uma música inútil.
Será que se eu tivesse a altura aproximada de uma criança de oito anos e um cabelo totalmente loiro e sem estilo Demyx prestaria um pouco mais de atenção nas minhas necessidades?
Provavelmente não. Mas se eu fosse algo similar a um sitar, aí sim ele não desviaria sua atenção de mim.
Se pelo menos ele percebesse que um sitar não é a única coisa dentro da organização que ele pode dedilhar...
Vejam vocês, por exemplo, nesse exato momento, Axel acabou de atravessar a gray area e de me cumprimentar com um bom dia, estampando seu rosto com sua melhor expressão de realização pessoal obtida na noite passada. Roxas veio logo atrás e seu olhar mostrava simples satisfação. Meu olhar não demonstra satisfação há aproximadamente um mês e eu mal consigo lembrar-me da última vez em que obtive algum tipo de realização pessoal, assim dizendo.
Diabos, como eu gostaria de ser Roxas.
- O que você disse, Zexion? - Demyx perguntou, desviando os olhos de seu sitar por um breve instante.
- Eu não disse nada.
- Você disse "Diabos, como eu gostaria de ser Roxas".
- Deve ter sido uma ilusão.
- Não foi ilusão.
- Sou eu quem entendo de ilusões por aqui.
- Não precisa ser rude. De qualquer forma, já são quase dez horas. Estarei te esperando no seu quarto.
- No meu quarto?
- Axel sempre vai até o quarto de Roxas por volta das dez horas. É quando os ruídos começam. E uma vez que você gostaria de ser Roxas - Demyx levantou-se do sofá e riu abafado - Bem, digamos que... Te vejo lá em baixo, Zexion.
N/A: Uma fic bem rapidinha que surgiu bem no meio da prova de história. Espero que gosteeeeeem xD deixem uma review pra fazer uma pobre autora não remunerada feliz :')
