14 de Fevereiro de 1982.

A Suprema Corte havia liberado Karkaroff. Sua esposa tinha alugado um quarto no Três Vassouras para saudar seu marido de volta de sua estadia em Azkaban. Ela queria que a reunião sinalizasse um novo rumo para sua vida.

O auror que o levou para o Três Vassouras murmurou um aviso: "Não vá pensando em se meter em apuros novamente, Karkaroff. Eu vou estar observando você."

As palavras de Igor foram conciliatórias: "Você não tem que me avisar, Moody. Eu não quero nada a ver com os meus ex-companheiros. Eu só quero ver a minha esposa e ir para casa."

Anastasia estava esperando por ele, enquanto ele subia as escadas até seu quarto. Ela chorou ao vê-lo, regozijando-se em silêncio de que ele não tinha sido morto. Ela rapidamente preparou-lhe um banho e pediu comida para os dois. Enquanto ele estava tomando banho, ela arrumou a decoração do quarto para combinar com a da sua casa em Kiev: cortinas de veludo e colcha de cor vermelha, lençóis de cetim brancos, a cabeceira da cama em madeira escura. Ela mudou de camisola, colocando uma de cetim e seda branca que ele havia comprado para ela quando eles se casaram. A roupa que ela levou para ele foi a melhor que ele tinha, feita de veludo preto e vermelho. A comida chegou pouco antes de ele sair do banheiro. Ela colocou a mesa e conjurou uma rosa. Uma única rosa, para marcar seu reencontro.

"Tasha, o que é isso? Por que isso?" Perguntou ele.

"Porque você é meu marido, Igor, o homem que eu amo acima de tudo. Vamos superar isso. Você vai superar a barbárie daquele homem louco", disse ela apaixonadamente.

"Tasia, nunca estaremos livres disso. Não é uma tatuagem trouxa. É a marca do Lorde das Trevas. Entreguei outros seguidores para me salvar. Eles nunca vão esquecer ou perdoar. Eu não sou mais nada agora. Você deve me deixar e ir em frente com a sua vida ", clamou.

"Eu nunca te deixarei. Você é minha vida, Igor Andreyevitch Karkaroff. Nós vamos sobreviver a isso, juntos", disse ela.

Quando ele começou a afastar-se dela, ela se jogou contra ele, envolvendo os braços em volta dele, e beijando-o apaixonadamente. Ele descobriu que não era pálio para a determinação da mulher em se reconciliar, por isso ele levantou e levou-a para a cama, encontrando o consolo que ele procurava em fazer amor com ela.


Este foi um trabalho traduzido. Se alguém tiver algum tipo de reclamação válida, por favor entre em contato através de PM ou de comentário. Elogios também são aceitos!

This was a translated work. If anyone has a valid complaint about it, please, contact me through PM or in the comments.