Yo!!Esta é minha primeira tentativa de drama, espero que gostem...

Coitado do Asuma! T.T Foi comer capim pela raiz deixando a Kurenai aki i.i

Disclaimer: Naruto não me pertençe (caso contrário...uhsuahsuahsuahs)


Após a morte de Asuma, seus alunos, seus amigos sofreram. Mas ninguém sofrera tanto quanto Kurenai. Mas ela não admitia que sofria, não queria alarmar ninguém.

No começo de seu relacionamento com Asuma, ela apenas demostrava seus sentimentos quando estavam a sós. Seu orgulho era muito grande para dizer que o amava. Com passar do tempo, ela foi ficando cada vez mais envolvida com ele. Já não se importava se estavam a sós ou em público, eles se amavam e era isso o que importava.

Quando Shikamaru lhe disse que ele havia morrido, ela não acreditou, não podia acreditar, não queria. Seu único grande amor, morto! Quando soube, ela caiu de joelhos e a única coisa que conseguiu fazer foi chorar. Chorar e mais nada.
Isso significava muitas coisas para ela. Significava que seu filho nasceria sem pai, que ela nunca mais veria seu sorriso, que nunca mais poderia ouvir as graças dele, sentir o cheiro do cigarro, nada mais. "Droga, por que ele tinha que morrer?!". Ela pensava nisso sem parar. mas não havia resposta.
Ela sofreu demais. Mas mesmo quando a saudade e a tristeza se unem, não há jeiro de reviver um amor perdido. Ela teria que continuar vivendo, mesmo que fosse doloroso viver sem ele.

-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°

Kurenai, após três meses, fora ao túmulo dele novamente. Ia quase todos os dias levar flores e rezar. Desta vez levava uma última réstia de mágoa junto.
Ela dedidira continuar vivendo, pelo bem do seu filho. Levaria sempre a lembrança dele junto do seu coração, mas não continuaria se lamentando.

"ah... Asuma! Por que? Por que? Eu te amava tanto, éramos felizes!" - as lágrimas rolavam pela sua face - "Mas acho que você não gostaria de me neste estado, nãe é? Acho que gostaria que eu continuasse a vida, que eu cuidasse do nosso filho." - ela sorri levemente - " Eu vou fazer isso, pode deixar meu querido"
Lentamente, ela deixa o buquê no túmulo de Asuma, e vai andando de volta para sua casa.
Porém, antes que ela não pudesse mais ver o túmulo, ela se vira para olhá-lo mais uma vez, e diz o que não pôde dizer aquele dia - "Adeus Asuma" - e deixando a maioria de suas tristezas para trás, ela sente que finalmente seguiu em frente.

-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°

Oii... *se escondendo* por favor, não me apedrejem .'

Okay, tô meio exagerada.

Bem, KurenaiXasuma, tá aí...espero que tenham gostado. tá meio fraquinha, eu sei, maass...
bem vou parar por aqui por que já deve tá enjoando ler né? --'

clikar no botaunzin verda ali não mata, e faz um ser feliz! \o

kissus =*