Formas de se dizer Zero

Zero POV

Faz um ano desde que ela me deixou. Um ano desde que passei a viver sozinho. A solidão não é ruim, já me acostumei com ela. Mas sinto falta de ser confortado quando estiver sozinho. Não tenho tido muito contato com ninguém ultimamente, há apenas eu. Muitas vezes o Cross me falou para arrumar uma namorada. Mas, quem irá querer um monstro?

Meu pequeno 'problema' de poder me tornar um Level E acabou, como, eu ainda não sei. Ninguém me conta. E sozinho eu não consigo entender. De alguma forma, eu evoluí de Level D, para Level B. Mas continuo sendo um monstro.

Kuran Rido morreu, eu o matei. Não o príncipe Kuran Kaname, eu protegi a Yuuki e ela preferiu ir com o príncipe. Tudo bem, escolha dela. Hiou Shizuka, realmente morreu naquela noite no baile. Meu irmão gêmeo, Ichiru, morreu também. O Diretor Cross, continua com a vaga idéia de pacifismo e ainda é louco, mas parou de usar óculos.

E eu sou realmente um Vampire Hunter em tempo integral, vivo disso e por isso.

Notas da autora: Yay... Cá estou eu... Primeiro eu gostaria de agradecer a quem ler.

Essa fanfic é pós-anime, então, nada do que está escrito tem a ver com o anime/mangá. Só o que já aconteceu. E como esse prólogo foi bem pequeno, eu vou postar o primeiro capitulo logo. Por favor, deixe review falando o que achou. Não é obrigatório, mas eu agradeceria. E dicas serão bem vindas. -