Just a little break
- Férias...?
Saga repetia aquela palavra sem ainda acreditar. Após tanto tempo servindo a Atena de forma quase ininterrupta, eles teriam... férias!
Já Kanon estava alegre. Afinal de contas, seriam dias em que ele poderia fazer o que bem entendesse!
- Ah, Saguinha, isso é legal! Veja, a gente vai poder tomar banho de forma demorada, sem se preocupar com o horário... dormir até mais tarde... não ter pressa pra comer... e... un... não ter pressa pra outras coisas também...!
O mais novo dos gêmeos, atentado como era, tratou de abraçar o outro pela cintura e passar a mão atrevidamente no abdômen do outro. Mas o primogênito o repeliu... ainda estava atônito pela ideia de ficar um mês sem obrigações!
- É tão estranho, Kanon... os meninos podem perder o ritmo dos treinos por causa desse intervalo tão longo!
- Ah, que longo, Saguinha! É só um mês! Você fala como se fosse um ano inteiro...
O mais velho olhou pro irmão, que apesar de ter mais de trinta anos ainda ostentava o olhar de uma criança. Atrevido e muitas vezes tão irresponsável quanto uma. Eram idênticos na aparência como um reflexo no espelho, mas na atitude eram diferentes. Desde a infância, aliás.
- Kanon, será que nossos ascendentes são diferentes?
- Por que?
- Porque nós somos totalmente diferentes um do outro. Eu não vou aguentar ficar nem dois dias sem treinar aqueles meninos...!
Kanon sorriu e em seguida disse:
- Você é louco! Só pensa em trabalho, em vez de dar um tempo... vai virar um workaholic, se já não virou! Tem que relaxar um pouco, Saguinha...
- Eu sei... mas pra mim é incomum. Minha cabeça já se acostumou a pensar nos treinos...
- Compreendo. Mas pra mim é o contrário, penso que nunca saio de férias. Entro em ócio criativo. Tem tanta coisa legal pra gente fazer, por que ficar se martirizando?
- Pensando bem... há coisas boas mesmo. Como adiantar os relatórios...
- Ah não, Saguinha! Não vem que não tem! Relatório agora não. As funções administrativas de Grande Mestre também ficaram para suplentes enquanto a gente descansa.
- Sério?! Então como será esse "ócio criativo"?
- Já te falei... - e nisso o mais novo foi até o outro com um sorriso malicioso no rosto - Podemos acordar tarde, tomar banho demorado... fazer... coisas...
Quando deu por si, Saga se viu tomado por um delicioso beijo de Kanon, o qual o deixou mais "aceso"...
- Hun... Kanon sempre com fogo pra dar e vender...
- Sempre, meu amor...
Sendo assim, ambos foram até a banheira e tomaram um banho demorado, com tudo que tinha direito. Kanon mostrou muto bem ao outro o que ia fazer naquelas férias...
-x-
Saga terminava de se banhar, enquanto o gêmeo ficava estirado na banheira, ainda sorrindo de bobo, aproveitando aquele momento gostoso pós-sexo.
- Kanon não perde oportunidade hein... se já aproveitou agora, nem imagino no resto desse período de descanso...
O mais novo sorriu, ainda embalado por aquela sensação.
- E você nem pode reclamar... pois eu sei direitinho como te levar às estrelas, né, Saguinha...?
- Sabe sim... mas será que vai dar conta do recado nos próximos dias? Olha que sem obrigações a cumprir eu posso ficar mais disposto a isso do que está acostumado, hein...!
- Saguinha... o problema das férias é que elas acabam cedo demais. Ainda mais se for pra ter mais tempo de transar com você...!
O mais velho sorriu, e beijou o marido nos lábios. Aquelas seriam, realmente, as férias mais longas - e interessantes - de sua vida...!
FIM
OoOoOoOoOoOoO
Tinha que sair um semi-smut, né?! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa gincana tá me ajudando a voltar a ativa com esses gêmeos, sério...
Beijos a todos e todas!
