N/A: Eu nunca escrevi RoyAi D: Então, aceito críticas e sugestões, elas sempre caem bem :D É uma drabble grandinha.
E não, FMA não me pertence, pois a Hiromu-sama é um GÊNIO e eu não 8D
--
N/A²: Yeah, mais para a lista dos surtos noturnos, HAHAHA.
Mais uma do velho Joe, a bola da vez é "Joe Cocker - You can leave your hat on" [ Youtube: watch?v=tunvwCvu2NY ]
E como de costume, ofereço pra minha Nee-chan que AMA RoyAi (não que comigo seja diferente, mas enfim): Sabaku no T., que só tem me dado orgulho ultimamente (H)
Uma ficzinha pra descontrair a primeira semana de faculdade dela!
You can leave your hat on / Você pode deixar o seu chapéu
--
Depois de beber alguns drinks e fingir se divertir no bar de Madame Christmas como de costume, o Coronel Mustang decidiu ir a pé para casa, afinal estava uma bela noite; Somente alguma divindade poderia cobrir a noite estrelada e fria -mas ao mesmo tempo fresca- que estava fazendo. Quase perfeita.
Seguiu alguns quarteirões, hoje estava despreocupado, talvez por ainda ser cedo, resultado do trabalho de seus subordinados, ou mesmo da rigidez de sua Tenente.
Andando se colocou a pensar, já estava perto de casa, já podia vê-la. Sem problemas, sem preocupações, uma noite quase perfeita.
Subiu o pequeno lance de escadas e entrou em sua residência, tirando o longo casaco de cor escura e afrouxando e tirando a pequena gravata, e jogando ambos sobre um móvel. Caminhou até uma estante, - tirando os calçados no caminho - onde havia uma garrafa de Whisky e dois copos, colocou um pouco do líquido em um dos copos; mas antes que pudesse mesmo levar este até os lábios, pode ouvir as batidas contra a madeira.
-Entre. – Disse alto o bastante para a pessoa que estava do lado de fora pudesse ouvir.
Uma figura vestida de branco passou pela porta, e a fechou em seguida. Assim que o fez, afrouxou o nó que amarrava a cintura do sobretudo branco.
Roy virou-se para a figura, e notou a peça peculiar que estava usando. Se aproximou e disse.
-Pode deixar seu chapéu – Apontou para o cabideiro atrás da porta, com a palma da mão aberta.
Recebeu um pequeno sorriso, e assim que a peça foi tirada, os cabelos loiros caíram-lhe sobre o rosto e costas. Ela sentiu Roy se aproximar.
-Você é mesmo pontual, Tenente. – colocou uma mecha de cabelo para trás da orelha de Riza.
--
They don't know I love you
I know what love is
Sweet darling
You can leave your hat on
--
-Pensei que já soubesse disso, Coronel. – Ela fechou os olhos e seguiu em frente, agora tirando o sobretudo e colocando em outro cabideiro que ficava na entrada do quarto de Mustang, que ela mesma havia dito para ele colocar, pois seria melhor ter um para chapéus e um somente para casacos. Deixou um par de armas que levava consigo sobre a estante e voltou a olha-lo.
Ele se permitiu sorrir ao ver que ela, até em seus momentos íntimos seria daquela mesma maneira; mas não se importava, pois foi por aquela mulher que ele havia se apaixonado loucamente. E agora sim, a noite seria perfeita.
--
Baby take off your coat
and take off your shoes
I'll take your shoes
Baby take off your dress
yes yes yes
You can leave your hat on
--
N/A³: Joe Cocker é demais, e sim, eu amo as músicas de zona dele USIUHDIUSHUDIHSIUDHSUIDHIUSHD
Bom, vocês podem não reconhecer a letra, mas COM TODA CERTEZA DO MUNDO já ouviram essa música, acho que ela toca naquele filme 'Nove semanas e meia de amor'.
Eu como fã incondicional do velho Joe, sempre quis fazer uma fic com essa música, e Achei que RoyAi ia se encaixar bem...Bom, não só pelo fato deles serem igualmente fodas, mas sim, pq imagino um relacionamento daqueles que você tenta esconde mas todo mundo, pode ter situações assim, de tentar de se vestir de forma inusitada USHDIUSHDUIHSIUDHUISHDIUSH
Enfim, uma reviewzinha sempre cai bem o/
Façam a Tamy aqui feliz :D
