N/A: Eu tava assistindo o episódio 4 da 5ª temporada - The End - hoje de manhã de novo e essa doidice veio na minha cabeça. É a minha primeira tentativa - praticamente frustrada - de escrever humor, mas como sempre eu espero que você gostem ok? -qq


- Cas, eu acabei de dirigir, tipo, dezesseis horas direto okay? - disse Dean, do outro lado da linha. - Eu sou humano, e tem coisas que eu preciso fazer.

Cas rolou os olhos.

- Que coisas?

O anjo nem deu tempo pra ele responder.

- Que coisas podem ser possivelmente mais importante que eu, Dean? Não tem uma garota aí, tem? Nem se atreva a dizer que você está com uma garota! Se for uma garota eu quebro ela! Eu quebro você Dean Winchester! EU QUEBRO ESSE MOTEL COM MINHA IRA DIVINA WINCHESTER! Você tá rindo de mim Dean? Dean, isso não é engraçado. Pára de rir, se for mesmo uma garota aí você vai ser obrigado a dirigir mais dezesseis horas direito, só que dessa vez em direção ao inferno, entendeu? Dean, isso não tem graça, a voz está dizendo que eu estou quase sem mais minutos e eu ainda não terminei com você.

A ligação caiu, o que só restou a Cas encontrar Dean no tal motel que ele estava.

- Cara, o que foi aquilo? - perguntou o loiro com o celular ainda na mão. - Eu só ia dizer que precisava dormir.


N/A²: Velho, já vi um ataque de ciúmes quase igual esse entre uma amiga e o namorado, e o pobre do garoto não dizia nada KKKKKKKKKKKK' Nunca fui uma pessoa ciumenta, mas atoooroon ver um barraquinho entre casais *O* LOL

Mas e aí, reviews?

Ps: Vai ser uma coleção com mais ou menos 10 drabbles que eu to escrevendo, todas elas com ataques de ciúmes bestas pelos dois lados. Tenho muita inspiração com esse tipo de coisa... KKKKKK' vamos deixar pra lá o porquê.