My Dark, Sexy and Drugged Angel
...
Capitulo Um
...
Welcome To Pink World
A vida pode ser de duas formas, como você acha que ela é, ou como ela é realmente.
Já no meu caso, como eu imaginava que ela fosse: Extremamente cor-de-rosa, meu maior erro, é claro.
...
15 de Julho de 2008
...
- Então, como foi seu dia querida? - Otou-san perguntou para Akane, que estava sentada ao seu lado direito.
- Maravilhoso querido. - Minha mãe respondeu. - Sakura e eu passamos a tarde fazendo compras.
- Fico feliz por vocês. - Disse sem tirar os olhos do jornal em suas mãos, ele não demonstrava nenhum interesse sobre o assunto.
Suspirei, tomando mais um gole da sopa de legumes que os empregados haviam servido. Eu odiava sopa. Principalmente sopa de legumes, a preferida de Akane. Ela vivia fazendo suas dietas malucas para ter um corpo perfeito e saudável, e o pior de tudo é que eu era obrigada a comer aquilo também.
Coloquei uma mecha de cabelo que tinha escapado do meu rabo de cavalo atrás da orelha. Seria uma semana e tanto, papai daria a festa anual da empresa aqui em casa, ou seja, o lugar estaria cheio de paparazzis e jornalistas de todo o mundo. Haveria uma reunião para arrumar os últimos detalhes do baile de inverno. E o melhor de tudo, eu teria um encontro com Akasuna Sasori, o capitão do time de futebol americano, o mais lindo e quente de toda a escola. Seguido é claro, do baile de inverno, organizado este ano por mim. Haruno Sakura.
Ontem à tarde Hinata e eu havíamos passado por todas as grifes de Tóquio, apenas a procura da roupa perfeita. Admito que ficamos horas experimentando todos os tipos de vestido, curtos, longos, de um ombro só, tomara que caia, cheguei até a provar um com espartilho, havia ficado bonito, mas não seria algo adequado para um evento daquele calibre.
- Querido, você convidou os Uchiha? - Akane perguntou.
Levantei a cabeça, prestando atenção na conversa. Provavelmente ambos estavam falando da festa das empresas Haruno. Os Uchiha eram todos muito elegantes, e extremamente bonitos. Principalmente Uchiha Itachi, jamais admitiria, mas eu já tive uma queda por ele quando eu tinha catorze anos.
Itachi era charmoso, elegante, de longe se reconhecia seu jeito galanteador, era sem dúvida o homem que toda mulher queria. Ele era o filho mais velho de Uchiha Fugaku e da falecida Mikoto. Itachi com seus vinte e um anos já era um prodígio nos negócios. Totalmente diferente do seu irmão mais novo, Sasuke.
Uchiha Sasuke é o ser mais insuportável que eu conheço. Sempre que o vejo ele está com jeans escuros, em sua maioria rasgados, e camisetas de bandas do século passado. Simplesmente ridículo. O conheço desde pequena, provavelmente desde o dia em que eu nasci. Ele era um pouco mais suportável quando criança. Infelizmente eu o vejo com freqüência, já que estudamos na mesma escola. Eu agradeço todos os dias por sermos de turmas diferentes.
Hinata é apaixonada pelo melhor amigo barulhento de Sasuke, Uzumaki Naruto. Um loiro bonito, grosso, e mulherengo. Eu tenho muita pena da minha amiga por gostar daquele ser-alaranjado-imbecil. A ingênua Hinata vivia em uma ilusão que um dia Naruto teria algo sério com ela.
- Sim. - Touya falou. - Fugaku garantiu que ele e Itachi virão.
Eu realmente esperava que Sasuke não viesse. Provavelmente eu seria obrigada por Okaa-san a ficar do lado dele a todo instante, afinal, segundo ela Sasuke era um ótimo partido. Como se eu pensasse algum dia em trocar saliva com ele.
- Papai, mamãe, se me derem licença eu tenho dever de casa para terminar. - Disse me colocando de pé.
Pelo canto do olho pude ver ambos darem-me um aceno de cabeça. O som do meu salto tocando o carpete era quase inexistente, mas como minha casa sempre foi silenciosa era fácil de ser ouvido. Meus pais não gostavam da ideia de ter mais filhos, e eu os agradecia por isso. Crianças eram insuportáveis. Eu sempre fui criada pela governanta da família, Tsunade, ela que me ensinou a ter etiqueta por ordem dos meus pais, então posso dizer que eles não se incomodaram muito comigo.
Subi as escadas rapidamente em direção ao meu quarto. Abri a porta branca, adentrando no meu universo particular. As paredes pintadas de branco e rosa, a cama com lençóis floridos, a estante de CD's, e meu enorme closet. Aquele era meu segundo paraíso particular, o primeiro era a ilha do papai próxima da Califórnia. Meu antro de paz.
...
- Sakura!
Virei parcialmente o rosto, vendo uma ruiva chamar meu nome. Karin, a capitã das líderes de torcida. Fitei-a da cabeça aos pés, sua saia extremamente curta, com um centímetro abaixo dos glúteos. A blusa branca justa deixava o nome da escola destacado em preto bem na altura dos seios. Simplesmente vulgar, eu não entendia como ela conseguia usar aquilo em pleno inverno.
- No que posso te ajudar Karin? - Perguntei sorrindo falsamente.
- Você já está com tudo pronto para o baile? - Ela passou a mão pelos cabelos, me dando uma visão das suas unhas bem pintadas de vermelho.
- Sim, os últimos detalhes serão arranjados hoje. - Falei arrumando minha Channel no ombro.
- Interessante... - Sorriu maliciosa. - Fiquei sabendo que Sasori te convidou para ir com ele, é verdade?
- Hai. - Dei de ombros. - Era só isso? Porque eu tenho muitas coisas para fazer ainda.
- Te vejo depois então, Saku. - Eu simplesmente odiava aquele apelido.
Eu apenas assenti e continuei caminhando pelo corredor. Karin sem dúvida era uma vadia em todos os sentidos. Eu a conheço bem o suficiente para saber que a mesma está aprontando algo, e eu vou descobrir o que é. Bem... existe um velho ditado que diz: "mantenha seus amigos próximos e seus inimigos mais próximos ainda". Não que ela fosse capaz de estar no mesmo nível que eu. Isso jamais. Suspirei. Com tantos problemas eu provavelmente acabaria com rugas. Acho que vou pedir os cremes da mamãe emprestados.
Continuei meu caminho pelo corredor, em direção do meu armário para pegar algumas anotações para a reunião do conselho estudantil que seria dali a poucos minutos. Várias pessoas me cumprimentaram, e eu as respondia geralmente com um sorriso de canto, ou um aceno de cabeça.
Virei-me rapidamente ao sentir mãos me segurando pela cintura. Assim que meus olhos se encontraram com o garoto de cabelos ruivos, um sorriso verdadeiro - o primeiro do dia – formou-se no meu rosto. Akasuna Sasori era simplesmente magnífico.
- Onde você está indo com tanta pressa?
O corredor estava praticamente vazio naquele momento, haviam pouquíssimos estudantes ali. Senti minhas costas serem pressionadas contra os armários, e os lábios dele encontrarem os meus de uma forma selvagem, exatamente da forma que eu gostava. Sasori sabia o que uma mulher queria.
- Eu preciso pegar uns papéis, tenho uma última reunião hoje. - Falei depois que nossos lábios se separaram.
- Quer que eu te espere? - Ele disse.
Eu conhecia aquele olhar, e o que Sasori queria. Sexo. Ele vinha tentando desde quando começamos a sair juntos, mais ou menos um mês atrás. Mas eu ainda não daria o que ele queria, iria esperar para me entregar para ele na noite do baile. Primeiro teria que conhecer suas reais intenções.
- Não precisa. - Sorri, mordendo o lábio inferior dele. - Eu prometi que sairia com a Hinata hoje.
- A prima estranha do Neji. - Aquilo havia soado mais como uma afirmação.
- Não fale assim dela. - Eu disse sem me importar realmente. - Eu tenho mesmo que ir agora.
- Tudo bem então. - Senti a mão dele pressionar minha coxa.
Eu dei um beijo rápido no ruivo, o empurrando em seguida. A escola não era um bom lugar para ter alguns amassos com Sasori, pelo menos não no meio de um corredor onde qualquer um poderia aparecer.
...
Como uma das melhores estudantes da Konoha High, Sarutobi-sama me incumbiu de organizar todos os eventos estudantis, desde festas a torneios esportivos. Isso incluía disputas entre grupos de líderes de torcidas, campeonatos de natação e basquete, além, é claro, das partidas de futebol americano. Eu até que gostava dessas coisas, já que um dia pretendia ser jornalista, saber um pouco de cada era bom.
O ruim realmente era ter que ir nos torneios de natação, o astro da escola nesse esporte era o garoto mais irritante do mundo, Uchiha Sasuke. Eu odiava quando ele me via e me chamava de "rosada", ou como o mesmo vivia tirando com a minha cara. Geralmente eu ignorava, mas houve uma vez que eu não segurei e lhe chutei as partes a dor no rosto dele foi simplesmente gratificante.
Não posso negar que o Uchiha é realmente atraente, mas toda a sua beleza é esquecida quando se conhece sua incrível personalidade arrogante. Como estávamos em uma reunião do conselho estudantil, eu era obrigada a ficar na mesma sala que aquele verme.
- Está tudo pronto para o baile, Sakura? - Levantei os olhos para fitar Ino, capitã do time de vôlei, que estava escorada na parede.
- Sim. - Assenti. - O DJ já confirmou, a decoração já foi comprada e está esperando só para ser colocada no lugar, o bufê e os garçons da família Akimiti vão estar aqui pelas sete horas. Tudo pronto.
- Isso significa que podemos ir embora agora? - Temari, mais uma das jogadoras de vôlei, perguntou cruzando as pernas.
- Só um último aviso do Sarutobi-sama. - Disse. - Ele pediu para que todos nós controlássemos nossos "hormônios" e ficássemos de olho nos novatos. De qualquer forma, Kakashi, Yamato e Anko-sensei estarão no baile.
- Sarutobi quer mesmo que todos estejam sobre controle. - O Uchiha falou. - Colocando todos os nossos treinadores lá.
- Provavelmente ele só quer evitar que você não faça o mesmo fiasco do baile de primavera. - Eu disse me levantando.
- Que fiasco? - Lee, do time de basquete, perguntou.
- Nem queira saber. - Balancei a cabeça negativamente, ajeitando algumas pastas nos meus braços.
Enquanto caminhava em direção à porta, pelo canto do olho pude ver o olhar irritado de Sasuke, o mesmo ficou de pé e vinha na minha direção. Continuei meu caminho, fingindo não notá-lo três passos atrás de mim. Não havia mais ninguém naquele prédio, só alguns professores em reunião, e o time de futebol na sua respectiva quadra.
- Haruno. - Senti a mão dele segurar meu braço.
Eu conhecia aquele olhar. Ele estava muito, muito irritado. Sakura Um, Uchiha Zero! Ele me arrastava em direção a sala de estudos, o lugar mais deserto que eu conheço, só era usado quando os professores nos mandavam para lá no meio da aula. Ele abriu a porta de madeira, e me empurrou bruscamente.
- Anda comendo pasto Uchiha? - Perguntei sorrindo de forma inocente.
- O que deu nessa sua cabeça cor-de-rosa para falar sobre aquilo?- Murmurou de forma raivosa. - Aquilo era para ficar em sigilo!
- Digamos que é um presentinho por você ter derramado vinho no meu vestido branco naquele dia. - Dei de ombros, fitando minhas unhas pintadas de rosa bebê.
- Juro que eu tenho vontade de quebrar essa sua cara. - Rosnou passando as mãos pelo cabelo.
- Você vai fazer dezoito anos Sasuke, está no penúltimo ano do colegial, já está mais do que na hora de virar adulto. - Falei como uma professora dando uma lição em seu aluno. - Ao invés, é claro, de comer ruivas no banheiro feminino.
- Para o seu bem é melhor essa história não vazar.
- Ninguém se interessa em notícias antigas.
- O que quer dizer com isso rosada? - Estranhei, ele estava muito tagarela hoje.
- Karin espalhou para a escola toda no semestre passado. - Fingi estar com pena. - Se quer brigar com alguém, que seja com eu tenho mais coisas para fazer.
- Você não presta rosada.
- Somos areia do mesmo saco. - Sorri lhe dando as costas e caminhando na direção contrária do mesmo. - Te vejo amanhã.
…
Não posso negar que apesar de vangloriar a beleza e aparência, também gosto de exercitar minha isso, além de fazer malhação e exercícios para o corpo eu gostava de estudar, eu precisava de boas notas se um dia quisesse entrar em uma boa faculdade pelo meu próprio mérito.
Ali estava eu, naquela quarta-feira à noite, fazendo um trabalho que era só para dali a duas semanas. Eu poderia estar fazendo outras coisas, como ter saído com Sasori para ver um filme, ou fazendo compras com Hinata. Mas me sentia indisposta para aquilo.
Não saia da minha cabeça a ideia de que Karin queria aprontar algo, se a ruiva estragasse alguma coisa na organização do baile ela pagaria, eu arrancaria cada unha dos seus dedos com um alicate. Já bastava o que ela e o Uchiha fizeram no último evento estudantil, Sarutobi-sama por pouco não nos impediu de fazer o baile de inverno.
Amanhã seria a festa da empresa do papai, eu deveria estar realmente bonita, e bem comportada. Como Otou-san dissera uma vez, eu deveria fingir ser o anjo que eu não era. Muito animador não? Para mim era pelo menos, não que eu me importasse com o que ele dizia. Ele sempre pensou que dinheiro compra amor, e eu realmente não me importaria se ele continuasse a pensar assim.
Fechei o enorme livro de história, o colocando sobre a estante ao meu lado. Eu sentia uma enorme agonia no meu peito, como se algo ruim brevemente fosse acontecer. Suspirei, me deitando na cama e usando meus braços como travesseiro. Eu tinha que manter os olhos abertos, porque no final, ninguém era confiável.
To Be Continued...
N/a:
Hello my kitties!
Bom para começo de conversa eu quero deixar claro para vocês gatinhas, que essa fic não vai ter nada de parecido com tudo que eu escrevi. Algumas partes provavelmente os primeiros capítulos apenas vão se passar no colegial, mas nada dos cliches "Sakura nerd apaixonada por Sasuke popular".
Até o momento ele se odeiam, e prestem atenção em todos os fatos, porque vai ter muita coisa escondida nas entrelinhas #fato.
A Sakura, por enquanto, é uma menina fútil que só vê ela mesma como importante e centro do universo, ela acha que o Sasuke é um mauricinho metido a gótico e quer mais que ele se ferre. MAS... vão ocorrer algumas coisas que vão fazer a personalidade dela mudar totalmente. Pronto, mas que isso eu não conto! Já digo que tem muita coisa atrás de muita coisa, então vai ser uma fic "O.O" askaskoaksokaok
Tipo como vai ser diferente de todos os meus padrões, eu gostaria de pedir se você por favor pudessem mandar reviews, qualquer critica é mais do que maravilhosa, se tiver uma merda eu quero que vocês digam isso.
Espero que tenha gostado *-*
Beijos ;*
Sami
N/b:
Hey people! Eu sinceramente estou bem empolgada com este novo trabalho da Samy que promete! Deu pra perceber nesse comecinho que as personagens ainda vão evoluir muito... a Sakura não é um exemplo de amizade e caridade...mas ao mesmo tempo é uma pessoa solitária que não parece ter aprendido o que realmente é querer o bem-estar do outro! Então quero convidar todo mundo pra acompanhar esse crescimento da Sakura e a fic toda...Ahhh, dêem suas opiniões...mandem reviews, pleaseee!
Bjinhos
Bella
