Oi gente!Espero que gostem da minha 1ª fic!Sei q não está lá essas coisas, mas nas próximas eu melhoro...e por favor,deixem seus comentários(mesmo que for pra dizer que está horrível...XP)
ATENÇÃO: Os personagens de Kaleido Star não me pertencem, mas mesmo assim eu pego eles "emprestados"... e Yuri é lindo e maravilhoso mesmo assim!
Legendas: -fala /"pensamento"/(comentário inútil da autora...xp)
Um novo desafio
Capítulo 1-Um começo quase fantástico
Abertura de temporada nova no Kaleido Star. Os talentosos acrobatas e toda a equipe estava em profusão,um rebuliço incessante e quem passava ás portas do local,conseguia ouvir o barulho e a gritaria que vinham de dentro.Mas a pessoa que mais se achava inquieta era Mia,que tinha o trabalho de escrever uma nova peça para ser representada no palco do Kaleido Star.Suas amigas,Anna e Sora,tentavam por tudo acalma-la,mas ela se achava em tal estado de agitação que não conseguia sequer se sentar.
-Ai Meu Deus, como eu posso escrever uma peça sob tanta pressão?Não consigo, não consigo!Não tenho a mínima idéia sobre o quê escrever!-disse a impaciente escritora.
-Sabe, se se acalmar, talvez consiga pensar melhor... -tentou Sora
Mia olhou para Sora com os olhos apertados,muito pouco característico dela e disse,gesticulando nervosamente:
-Fala isso por que não é você que está sob pressão!O Carlos não para de me chamar no escritório dele para perguntar se já terminei a peça e se por acaso ele passa pelo corredor, pergunta também!Como posso me acalmar?Como posso trabalhar assim?
Anna, dando de ombros, apenas se senta na cadeira e apóia o rosto nas mãos.
-Bom de qualquer jeito, uma hora você terá que entregar o roteiro da nova peça, Mia. Só estávamos tentando ajudar!
Mia solta um muxoxo e por fim senta-se também na cadeira, esgotada. Imitando Anna,apóia o rosto nas mãos,pensativa.De repente,uma luzinha brilha em seus olhos e uma expressão de satisfação aparece,significando uma nova idéia surgindo.Imediatamente,Mia se levanta,derrubando a cadeira onde estivera sentada,assustando Sora e Anna,que a observavam atentamente.
-Já sei!Tenho a idéia perfeita!Como não pensei nisso antes?
Ela então pegou seu laptop, companheiro de todas as horas, e começou a digitar furiosamente. Se entreolhando,Sora e Anna deram de ombros e saíram,preferindo deixar a amiga um pouco sozinha,para organizar as idéias.
No corredor
Sora e Anna, após deixarem Mia e seu laptop trabalhando, se puseram a conversar sobre o que seria a nova peça que a amiga estava criando.
-Deve ser algo bem interessante, pelo jeito como ela parecia animada com a idéia. O que será que vai ser essa nova peça?-disse a jovem de cabelos rosa, animada.
-Não sei,mas ao que parece,promete muitas surpresas, como a maioria das peças da Mia. Só espero que tenha alguma parte de comédia!-disse Anna, com os olhos brilhando de expectativa.
Sora, com uma gota na cabeça, replicou.
-Anna, desista, não acredito na possibilidade da Mia fazer isso.
Anna pareceu um pouco decepcionada.
-Ah... mas eu não desisto!Um dia haverá uma comédia no Kaleido Star!Mas... como esse dia não chegou,eu acho que vou descansar um pouco!Provavelmente amanhã haverá a distribuição dos papéis e provavelmente começaremos a treinar. Você vem,Sora?
-Não, acho que agora não... vou dar uma volta.-disse Sora,pensativa,balançando a cabeça.
Anna, se espreguiçando e bocejando, se afastou.
-Então até mais!
Sora acenou para a amiga que se afastava em direção ao seu dormitório. Em seguida,deu meia-volta e começou a andar,sem nem ao menos se dar conta para onde estava indo.Acabou por chegar á praia,onde se sentou na areia e pousou os olhos no mar.Apesar de ter os olhos perdidos,não pensava em nada,seus pensamentos vagavam longe,sem que ela conseguisse se concentrar em nenhum deles.Somente despertou de seu devaneio quando uma voz já conhecida lhe chamou a atenção.
-Parece pensativa... aconteceu alguma coisa?
Sora se virou para encarar um par de olhos violetas que ela conhecia tão bem e que não esperava encontrar ali, mas que a fez ruborizar imediatamente ao fitá-los.
-Jovem Yuri!Não esperava vê-lo a esta hora por aqui!
Este deu um sorriso e se sentou ao lado dela na areia.
-Precisava de um pouco de ar e achei que aqui era o lugar ideal. Só não esperava encontrá-la por aqui...não deveria estar descansando?
Sora, ainda mais vermelha diante do sorriso encantador do acrobata, desviou a vista dos olhos dele. Um pouco distante,agora fitando novamente o mar,respondeu.
-Acho que sim, mas não sinto vontade. Acho que também precisava tomar um ar.
Yuri soltou uma risada, que a fez abrir um sorriso tímido. E então,aconteceu.Por um breve instante,suas mãos se tocaram e parecia que uma corrente elétrica percorria o corpo de Sora,que ficou de um vermelho tão intenso que parecia ter se queimado em excesso no sol.E por não o estar mais fitando,não conseguiu ver que o mesmo acontecera com a pessoa a seu lado,que pela primeira vez sentiu o rosto queimar.E como se fosse uma reação natural,sem que se dessem conta,suas mãos se procuraram até que novamente estivessem juntas.Ficaram em silêncio,sem saber o que falar,apenas sentindo sua mão na do outro.Mas o breve momento,que pareceu uma eternidade,foi quebrado por um rapaz que vinha correndo em direção aos dois.
-Sora, até que enfim te achei!-Ken parou correndo diante dos dois, ofegando por ter corrido. Ao se deparar com a cena,parou de súbito e em seguida continuou,procurando não encarar nenhum dos dois.
-Te procurei por toda a parte!A Mia está te chamando, ao que parece ela terminou a nova peça e quer que você e a Anna vão com ela apresentá-la ao Carlos.
Ainda corada, Sora assentiu com a cabeça e se levantou, sem dizer uma palavra, saindo em seguida. Ken,olhando para Yuri com uma certa frieza no olhar e na voz,dirigiu-se a ele.
-A Layla está aqui, e está te procurando. Ao que parece,ela tem algumas coisas para conversar com você.
Os olhos azuis dele estavam frios, e demonstravam certo rancor que era quase palpável. Yuri,apenas sorrindo,também sem dizer uma palavra,acenou com a cabeça e seguiu também para o Kaleido Star.Ken apenas o observava,esperando-o se afastar para retornar também.Ele com certeza não gostara da cena com que se deparara.
Continua...
