- BOM DIA ALEGRIA, HORA DE ACORDAR! – Inuyasha entra pelo meu quarto adentro aos gritos e me manda com um copo de água à cara.

- Inuyashaaaaa…. - punho fechado SEU CACHORRO!

- Cachorro? Só queria te acordar e por bem disposta!

- Acha que alguém consegue ficar contente ao acordar com um copo de água pela cara?

- Com copo de água ou não, o teu humor é sempre insuportável. Feh! – sai não muito contente e fecha a porta atrás dele com um estrondo.

Estamos de férias. Eu sou a Kagome! Viemos passar férias à pousada Kakera. Alunos de várias turmas foram colocados por várias pousadas com o intuito de nos ajudar a conviver. Pessoalmente não vejo sentido nisso, eu se quiser conhecer alguém posso conhecer por minha própria vontade! Eu fiquei com a Sango, a minha melhor amiga; veio também o Inuyasha e a sua namoradinha nojentona, a Kikiyou; e mais o Miroku, o melhor amigo do Inuyasha. Eu acho que eles subornaram o director da escola pra ficarem todos juntos u.u aff…aqueles dois sempre conseguem o que querem! Ou não, pois eu fui posta junto com eles! E eu e o Inuyasha nos odiamos, então vou atormentar-lhe a vidinha. Ele é uma besta e sempre me tratou mal, sempre me prega partidas. Não vejo piada nisso! Ao contrário dele, o Miroku é até bastante amável, mas em contrapartida, muito pervertido!

Sango – Ka-chan, vamos tomar o peque… porque você tá toda molhada? Oo

- Heei…não fica a olhar, traz logo uma toalha! – ela executa o meu pedido e eu levanto-me.

- Ka-chan, sabe onde vamos hoje? – antes que eu pudesse perguntar, ela continuou – Vamos dar uma volta pelo mato! A seguir do almoço! Vamos ver muitos bichinhos e apreciar tudo de bom do que a natureza tem pra nos dar - Ahhh…a Kirara ia adorar!

- O QUÊ? Eu no meio daquela bicharada toda? É que nem pensar. Vou-me escapulir e ir tomar uns banhos de sol pra praia!

- Nem pensar! Quero que você venha comigo! Não vou sozinha com aquela gentinha x-x. E nem pensar em pedir pra eu mentir pra você ficar, ou eu vou contar pra Kaede!

- Não tem outro jeito, né? Aff…pronto, pronto… Mas já tou pensando em alguns planos maquiavélicos! MUAHAHA!

Vesti uma roupa confortável e fresca, já estou prevendo o quanto cansativo vai ser a viagem! Eu e a Sango saímos pra tomar então o pequeno almoço.

Chegando ao refeitório, estava toda a gente sentada a comer e Kaede já a arrumar a loiça que usou pra fazer o pequeno almoço. Kaede é uma velhina amigável mas rabugenta de vez em quando, ela é a dona da pousada Kakera!

Procuro um lugar pra me sentar. Sango senta-se em frente de Miroku, então sobra-me em frente do Inuyasha ou da Kikyou u.u AZAR, NÃO? Sento em frente do Inuyasha, mas pelo menos fico do lado da Sango.

Está tudo calado, concentrado a comer. Nem sequer me atrevo a olhar para a frente, ou o meu pequeno almoço vai me cair mal e eu passo o dia inteiro a vomitar! .

Inuyasha – Tem medo de encarar, Kagome?

AIIIIN! Dei um salto tão grande que deixei a colher cair! Baixo pra apanhar. Debaixo da mesa vejo os pés de Kikiyou e Inuyasha entrelaçados. Caguei e andei, nem respondi a ele. Continuo a comer.

– E então? Animados pró passeio? – diz Miroku quebrando o silencio.

Sango – Estou bastante entusiasmada! Quem vai ser o nosso guia?

Kikiyou – A Kaede. Não sei como aquela vóvózinha vai aguentar um passeio no meio da floresta! Já que nem cozinhar um ovo sabe!

- Hei, Kikiyou, algum problema? – respondo eu indignada! Ela sempre fala mal de tudo – Bem dizem, se quer uma coisa bem feita faz você mesmo!

- Parece que isso não resultou com os seus pais, saiu uma aberração como você…aff…

- Lava essa boca antes de falar assim comigo!

Inuyasha – PAROU! CHEGA!

Quando nos damos conta já estamos quase uma em cima da outra, prestes a brigar! Que vontade de puxar aqueles cabelos oleosos!

De seguida, Kikiyou sai da sala e o Inuyasha vai atrás dela. Provavelmente vai dar o consolozinho!

- Deve estar com a menstruação!

Miroku – Calma Kagome! Se vocês não se conterem vão acabar por gerar sempre esse mau ambiente!

Dado esta cena, acho que é bastante claro que eu odeio a Kikiyou! Mas já a muitos anos, desde de pequenininha que ela já era má pra mim! Ela sempre roubava as minhas bonecas e se achava a líder de todas as menininhas. Foi sempre um azar ela ter ficado na minha escola.

(…) Depois do almoço. (…)

Kaede- Vamos lá crianças! Hora de nos pormos a caminho!

- Hêê…olha pra minha cara de entusiasmada... e sou tratada de criança…

Sango – Ka-chan, vai ser divertido! Tira essa cara de panhonha!

Começamos a caminhar, a entrar dentro da floresta e a ficar sem um caminho definido. Apenas galhos, folhinhas, e...

- AAAAAAAAAAAAHH! – todos olham repentinamente para mim preocupados, mas logo se desiludem – UMA ARANHA, TIREM-NA! – noooojoooo T-T eu odeio aranhas!

Inuyasha chega perto de mim e pega a aranha sem a matar – Tanto alarido por causa disto? E se fosse um urso? Você se matava logo aqui?

- BACA! Não preciso da sua ajuda pra nada! – sigo em frente com passadas pesadas, irritada.

Continuamos a caminhada. Andamos durante três horas, que bela dose. Subo a uma pedra mais alta para ver o que nos rodeia. Apenas árvores, montanhas, já nem sequer se vê a pousada, apenas o mar lá bem no fundo.

Por falta de exercício, já está tudo estafado, menos o cachorro do Inuyasha. Andamos com mochilas as costas com tendas, comida, repelente, lanternas, etc… Parece que viemos para um acampamento!

Inuyasha – Miroku…agora! – oiço sussurrar…hum, o que é que estão tramando?

Miroku – Hum…eu estou ficando zonzo… onde é que foram tod…hum? desmaia para os braços de inuyasha

- MIROKU? TUDO BEM? HEI? ACORDA! Não me faz isto! KAEDE, ajuda!

Kaede – O que se passa?

- Acho que o Miroku foi mordido por alguma coisa!

- Tenham todos calma, mantenham a calma! Eu vou procurar ervas medicinais, passamos por umas a um bocado! Já volto! Não saiam daqui! – e sai correndo a procura das ervas para a pseudo mordida fatal do Miroku u-u ain.

Sango – Miroku-sama! Por favor, não faz isto pra gente! – consegui até ver uma lágrima no canto do seu olho.

Kikiyou – Baca…ele não tem nada, só nos queríamos livrar dessa vovó!

- Porque fizeram isso? Foi muito mau! E quando ela chegar aqui, o que vão dizer?

- Quando ela chegar aqui, já não vamos mais tar cá!

- Vão fugir? Porquê? Podemos nos perder!

- Viu, Inu-chan…eu já sabia que tínhamos que despistar estas duas criaturas também!

Inuyasha – Calma Kikiyou, não vai haver problema. Vocês vêm ca gente!

Eu – Quem vai obrigar?

- Ninguém, mas se chegar aqui a Kaede-baba e ela vos vir, também não vão estar livres de culpa! Nós vamos dizer que vocês também estavam dentro do plano mas que a ultima resolveram dar numa de boazinhas! – Esse hanyou nojentinho pensou em tudo.

Sango – Ka-chan…é melhor irmos, também não vamos demorar!

E pronto, aqui está uma nova fict, a primeira mais séria que eu estou a escrever! Preciso de opinioes e de saber o que voces acharam deste primeiro cap.! Eu sou de Portugal, mas escrevi em Português do brasil, e ha sempre diferenças, por isso se houver alguma duvida perguntem que eu faço uma espécie de dicionario'zinho:)
Não me vou demorar muito com o segundo capitulo, tou com vontade e tempo para escrever :D i promise!