Hm... Primeira fanfic de Harry Potter que eu faço. Eu sei que o capítulo está curto, mas... É o primeiro e eu também decidi que se eu fizer capítulos menores, é mais fácil de eu continuar escrevendo. Realmente deu certo. Bem, espero que gostem... x.x

Obs: Me sinto meio mal de estar "roubando" o Lupin da Tonks, mas eu realmente não consigo surgir com nenhuma idéia de fanfic para os dois.

Disclaimer: Harry potter não me pertence. Mas a Agatha e a Eliza sim. xD


Capítulo 1. Medo

O uivo de um lobo cortou o silêncio arrasador daquela noite. O céu estava limpo e as estrelas brilhavam muito ao lado daquela enorme e assustadora lua cheia. Mais uma vez um uivo... Talvez os rumores fossem verdade, talvez houvessem mesmo lobisomens na floresta proibida.

- Eu odeio lobisomens! - sussurrou Agatha, uma menina de cabelos vermelhos um pouco abaixo do ombro, feições infantis que se comprimiam de medo e corpo magro e delicado que lhe dava uma grande impressão de fraqueza.

A ruiva se encolheu mais do que já estava encolhida, ao ouvir um terceiro uivo, e cobriu seu corpo inteiramente com as cobertas, levando-as até a cabeça. Visivelmente podia-se notar que todo o corpo dela tremia por debaixo das cobertas.

"Como se um lobisomem pudesse entrar aqui nos dormitórios" pensou uma segunda garota, que tinha a cama ao lado da dela. Essa tinha um olhar de piedade quando olhava a amiga se encolhendo em sua cama. Seus olhos eram negros como besouros e seus cabelos, igualmente negros, escorriam até metade de suas costas. Seu nome era Eliza Martinghs e, diferente de Agatha, ela era mais alta.

- Você está bem? - perguntou ela, a melhor amiga de Agatha.

- Sim - afirmou Agatha, nem um pouco convincente, sem nem ao menos levantar a cabeça.

Eliza puxou o ar lentamente até enxer seus pulmões e depois soltou-o rapidamente e se deitou novamente. Mais uma noite sem dormir para a pobre Agatha... Se perguntava o porquê daquele medo tão avassalador. Não podia esquecer a primeira noite de lua cheia da garota naquele dormitório... Fazia mais ou menos um mês que haviam entrado na escola. Já eram grandes amigas naquele tempo, mas não sabia nada sobre aquele medo. Provavelmente Agatha havia escondido porque achava que tais criaturas não se encontravam na escola. Bem, estava enganada. A menina tremeu e chorou tanto que Eliza a acolheu em sua cama para ver se ela se acalmava um pouco. Acabou sendo uma "explendida" noite sem dormir e ouvindo o choro da assustada apavorada "idiota". Para ajudar na manhã seguinte levou de brinde uma detenção da "incrível" Professora McGonagall, por ter dormido em sua aula. Como todas as de lua cheia do primeiro ano. Mas, graças aos céus, a partir do segundo ano a ruiva havia "aprendido" a dormir sozinha. Eliza estava livre de detenções da "tão bondosa" McGonagall.

- Não acha que tem que perguntar a Madame Pomfrey se ela não pode lhe arranjar algumas poções do sono para você poder dormir em noites de lua cheia?

- Isso seria def-finitivamente humi-mi-lhante! - exclamou a ruiva, irritada – Eu não tenho medo! Eu... Eu... Só definitivamente ode-deio lobi-bis-somens.

Eliza rolou os olhos. Então estava certo, Agatha "definitivamente odi-diava lobi-bis-somens e não tinha me-me-medo" e definitivamente não era uma idiota (apavorada).


Fim do capítulo 1.

Eliza: E-Eu não tenho me-me-medo de lobi-bis-somens! Hahaha.

Agatha: Por favor, pare de me irritar! Eu juro que não tenho! E eu não falo dessa maneira! (vira de costas)

Dressa (pensando enquanto escreve): E eu sou um coelhinho fofinho.

Eliza: AUUUUU.

Agatha: AHHHH! (apavorada)

Eliza: Hahahahaha! (rolando de rir)

Agatha: Isso definitivamente não teve graça!

Tiago: Senti uma semelhança de alguém com alguém...

Sirius: Ei, porque está olhando pra mim?


Se gostarem, deixem uma review.

Se odiarem, deixem uma review.

Se não souberem o que acharam, deixem uma review.

Se não for nenhuma das opções acima, deixem uma review. o.o