RECOMEÇOS
Nem sempre conseguimos tomar as decisões corretas e acertar na primeira tentativa e, impreterivelmente temos que Recomeçar. E esse Recomeço nem sempre é fácil, mas muitas vezes ao longo do caminhos enxergamos oportunidades até então "invisíveis" aos nossos olhos ... amigos e amores que estavam aguardando o momento exato para se fazerem presentes.
O que fazer então quando ao recomeçar temos nosso destino entrelaçado a uma profecia? E se esse Recomeço estiver ligado à traição de crenças que sempre acreditamos ... e pelas quais arduamente lutamos? O que fazer quando nossos medos e demônios interpõem-se no caminho do grande amor de nossa vida? E se o Recomeço ocorre de forma equivocada a ponto de colocar em risco a nova oportunidade?
É precisamente isso que irá ocorrer no Recomeço de Severus Snape, Lucius Malfoy, Remus Lupin e Sirius Black. Se você estiver disposto a descobrir o que a segunda chance dessas vidas reservaram a cada um ... embarque comigo nessa viagem ... e, divirtam-se!
Prólogo
Newquay, Cornualha.
Eis que surgirá no fogo sagrado
A tão esperada feiticeira
7.800 ciclos terão passado
Quando a autora trouxer a herdeira.
Um longo caminho a percorrer,
Um alto preço e muita aflição,
Mas com amor e serenidade irá vencer
E enfim quebrar a maldição.
O dom que julgavam perdido,
Do esquecimento irá voltar
E será o fator decisivo
Para o poderoso aliado salvar.
Íngremes e traiçoeiros caminhos
Os provarão de forma inclemente,
Mas o maior dos laços vencerá os espinhos
E unirá para sempre o leão e a serpente.
Serão constantes as desavenças,
Porém o desejo não será menor;
Mas ignorarão todas as diferenças
Em nome de algo maior.
Porém outro encontro haverá
E arraigados preconceitos aflorarão,
Mas ao final o coração triunfará
E será esquecida a tradição
E quando isso acontecer
O encantamento se quebrará.
Os aliados nem sempre vão se entender
Mas o amor entre eles perdurará.
Para coroar a abençoada aliança
No Samhain duas flores haverá
E no angélico olhar de uma criança
A verdade, ao pai, se revelará.
Os horizontes se abriam majestosos naquele romper de aurora do primeiro dia de Maio nas highlands da Cornualha, quando um choro ecoou pelos corredores do castelo Fairy-Hill, anunciando o fim de uma longa espera.
Seus pais ainda não sabiam, mas uma nova feiticeira nascera. Uma feiticeira poderosa, que levaria adiante o legado dos Fairy-Hill, um legado que remontava de tempos longínquos, de uma era quase esquecida. De uma época mágica e primitiva, onde seus antepassados, com sabedoria e poder conviviam com os habitantes invisíveis.
Um poder antigo que cobraria um preço e a conduziria por um longo caminho, onde lições seriam aprendidas e ensinadas, e erros e acertos se sucederiam na busca de sua felicidade. Mas somente seria feliz quando encontrasse alguém que aceitasse seu dom... Alguém como ela, um bruxo poderoso, com o qual construiria um novo caminho para os filhos que teriam e, que levariam esse poder adiante.
No entanto mesmo que soubessem o que o destino reservara para sua filha, não a amariam menos. Afinal, aquela criança coroava o amor e a união que compartilhavam. Aquela criança já era amada pelos irmãos e adorada pela tia, que seria sua mentora e guiaria seus primeiros passos no mundo da magia.
Desde o momento em que seus olhos dourados se abriram pela primeira vez e observaram, desfocados, o mundo ao seu redor, ela pressentiu que caberia a ela quebrar a maldição da família. E de alguma forma soube também que o bruxo que a ajudaria nessa missão, sua alma gêmea, já havia nascido, mas que antes ela teria que salvá-lo... Em todos os sentidos. Porque somente ele compreenderia a magia que ela trazia sem deixar de amá-la e caberia unicamente a ela mostrar-lhe que era preciso mudar para que os sonhos se tornassem reais.
E, embora só viessem a saber muito tempo depois, o destino quis que esse bruxo soubesse o que era esperado dele e se revelou, na forma de um sonho, a um menino num dormitório nas masmorras de Hogwarts. Esse sonho ficaria gravado no inconsciente daquele menino e seria decisivo para trazê-lo de volta à luz e dar-lhe a certeza e a convicção necessária para lutar pelo seu amor.
N.A.: Oi, queridos!!! Finalmente estou de volta a "Net" - prometo em breve responder a todos os e-mails e reviews que ainda faltam - e, principalmente podendo publicar meu mais caro projeto. Tudo começou com o desejo de mostrar Severus Snape de uma outra forma, algo do tipo "o que ele oculta sob suas amplas vestes negras". Nos quatro primeiros capítulos tive a ajuda de uma grande amiga (Dani), mas nossos caminhos se separaram e continuei sozinha essa aventura. Espero que vocês tenham paciência comigo, pois essa é minha primeira fanfic escrita, ainda que seja minha publicação de nº 5. É possível que os quatro primeiros capítulos (prólogo incluso) estejam fracos ... mas os demais capítulos estão bem melhor ... garanto-lhes.
Bem ... é isso. Obrigado por estarem lendo e me acompanhando nesse delírio. Se tiverem um tempo e acharem que eu mereço, por favor deixem um review .
