Olá!
Essa ideia surgiu, depois de ler uma fanfiction com NejiHina platônico. Como adoro romances platônicos... Tchanã! ahduahisduahs'
Espero que gostem.
Boa leitura!


"Já não podemos continuar assim.

Eu tentei, juro que tentei. Mas a noite, sempre a noite, ele não saia da sua cabeça.

Eu não te culpo e nem a acuso de traição, sei que o momentos que passamos juntos, nos amando, eram únicos, e só neles sua atenção era exclusivamente minha. Aah, como eu queria que esses momentos se estendessem para além de nossa cama, mas não havia jeito, não é? Ele sempre voltava.

Pode se perguntar, como eu sabia quando era nele que estava pensando. Eu percebia, Hinata. Por quatro anos, você se levantava de nossa cama, abria devagar a porta do nosso quarto, e em silencio caminhava até o dojo. Sentava-se no chão, como se estivesse cansada, e entre soluços e múrmuros baixos dizia o nome Dele. Depois de alguns minutos, simplesmente voltava a deitar-se do meu lado, como se nada tivesse acontecido, me abraçava e descansava a cabeça em meu peito, procurando conforto. E isso me matava, porque eu sabia que não conseguiria te confortar como ele fazia, eu não seria pra você o porto-seguro que ele era/seria.

Nossos amigos percebiam. Desconfiavam que nossa relação não era perfeita, como eu sempre demonstrei. Você foi tudo que eu sempre procurei, mas eu não era o que você procurava, e demorei a perceber isso.

Por vezes, eu desejei ser ele. EU DESEJEI SER ELE! Só pra te fazer feliz. Mas não funcionaria, eu não teria a mesma delicadeza, o mesmo autocontrole... Eu nunca seria um gênio, eu nunca serei ele. Foram anos difíceis, mas talvez eu tenha aprendido que não dá pra amar sozinho. E com esse aprendizado, eu me despeço. Te deixo livre, e me liberto de uma relação que me enfraquecia, me tornava doente...

Espero que você tente ser feliz, Hinata. Eu tentarei. Que ele te proteja, como eu nunca consegui.

PS: Pedirei a alguém que recolha minhas coisas ainda essa semana.

Uzumaki, Naruto."


-Viu o que fez comigo, Neji-niisan? - sussurrou

-Hinata-sama...

~Owari~


Naruto e seus personagens não me pertencem!

Beijooo!