Mario no mundo real
Prológo
Era uma bela tarde de sol no Reino do Cogumelo, Mario fazia uma caminhada, por entre canos, penhascos e flores gigantes, Luigi arrumava canos em uma casa onde morava uma velha senhora, Princesa Peach por sua vez anotava algumas coisas em seu enorme palácio, em algum outro lugar do Reino do Cogumelo um grande gorila arrumava barris, Donkey Kong, o macaco mais famoso do Reino do Cogumelo.
-Malditos barris que não ficam quietos!-Ele gritou ao sentir vários barris caíram sobre si quando ia pegar um outro barril.
-Ora, ora, ora, se não é o conhecido Donkey Kong!-Uma voz que vinha de detrás de um enorme barril ecoou pelo grande galpão que Donkey Kong se encontrava.
-Wario...-O macaco disse logo após ouvir pegando um barril e empilhando em cima de outro.
-Ainda trabalhando em empilhar barris?-Uma figura parecido com Mario saiu de detrás do barril, este era diferente do Mario original, Wario vestia roxo e amarelo e Mario vestia vermelho.
-Eu já te disse que esse vai ser meu trabalho até eu morrer!-O macaco empilhou o último barril, este com muito cuidado.
-E se eu te disser que criei uma máquina que pode matar o Mario?-Ele sorriu, era um sorriso malvado.
-E o que essa máquina faz?-Donkey Kong virou-se para olhar Wario direito.
-Cria um portal para um mundo paralelo!-Wario dizia confiante.
-E como isso vai matar o Mario?-O macaco foi até o enorme barril.
-Nesse mundo, todos são perigosos, existem pessoas que matam quem faz crimes, colocam dentro de um quarto e ficam lá por um tempo!-Wario dizia indo atrás de Donkey Kong.
-E como você sabe disso?
-Eu fui para lá!
Continua...
