Essa fic aqui eu escrevi para o IV Challenge de Ships Inusitados do fórum MM. Sinceramente, eu nem chego ao pódio, mas os itens estavam gritando comigo. Ta sem betagem, perdão.
O ship: Harry/Dudley. É. Isso ae, mas nada romântico, apenas um ponto de vista meu. Espero que compreendam. É pequena e não vai ter nenhuma continuação.
Boa Leitura e claro, não esqueçam das reviews!
Arrepender
.x.
Ele havia pensado várias vezes antes de começar a fazer isso. Era uma atitude completamente inesperada, afinal, você procurar uma pessoa após 10 anos era muita coisa. Muito tempo.
Ele queria pedir desculpas. Sim, era tarde demais. Mas quem sabe ele não o perdoaria. Afinal, não era fácil você ouvir seus pais o tempo todo falando mal de uma pessoa e desgraçando o fato de ela apenas ter nascido.
Ele sabia que havia falhado muitas vezes com ele, xingado e ajudado a humilhar. Mas mesmo assim, na pior hora ele o ajudou.
Quando os Dementadores quase o deceparam, ele o ajudou. Jamais esperava que ele fizesse isso.
Ele teve a oportunidade de se desculpar no final, quando a Guerra entre o mundo bruxo estava declarada e até ele teve de se esconder. Mas não teve forças pra isso. Nem ao menos para pedir desculpas.
Ele sabia que Harry iria morar na tal Toca, então mandaria uma carta para lá. Era mais fácil escrever e dizer tudo o que ele queria através dela. Seria menos humilhante. E ele jamais diria cara a cara, que sentia tudo o que havia feito com Harry.
Harry,
Sei que muitas vezes fui estúpido com você, mandava meus colegas te baterem, humilhei, falei mal e já fiz você se expor ao ridículo muitas vezes.
Você deve estar achando estranho demais eu lhe mandar uma carta, mas...
Ele parou. Como era difícil admitir um erro. A verdade doía.
[...]eu estou lhe pedindo desculpas por tudo o que eu já fiz por você. Entenderei completamente se você não me responder ou não desculpar, mas pelo menos eu tentei. Mesmo depois de tudo, você ainda me ajudou no final de tudo. A mim e a meus pais, na época nós não entendíamos o porquê de termos que aturar você lá em casa. Você era a única família- que claro, jamais podia dar esse titulo a nós – que você tinha e nós o destratamos muito. Enfim, eu falhei com você e nem pude lhe agradecer pelo que fez.
Peço desculpas por todos nós,
Dudley.
.x.
Era incrível como as pessoas somente, mas somente, com o passar dos anos pudessem admitir seus erros. Harry não esperou que Dudley fosse lhe pedir desculpas. Ele não responderia a carta, mas, perdoaria. Afinal, todos merecem uma segunda chance.
