Notas Finais:

Hey pessoas,estou postando de novo o/

Agora aprendi a deixar notas finais,yay.

Talvez essa fic esteja mimimi e eu não me responsabilizo por nada disso.

Boa leitura.


Amar Bellatrix nunca fora uma escolha, estava fora de qualquer amplitude emocional a que pudesse ser submetida, era incalculável, inevitável.

Aqueles olhos delineados mirando direto à minha alma, era um de seus melhores talentos,aqueles olhos, o primeiro convite a insanidade.

O queixo erguido enquanto andava,os lábios vermelhos curvados em ironia,os saltos batendo no assoalho, de todas as formas, inevitável.

O dia que nos conhecemos, a rosa vermelha da família Black. Tocava piano, suas unhas batendo contra as teclas, meramente encarou-me, minha presença não sendo a ela relevante,ao contrário,a dela fazia as paredes queimarem,todos os olhos direcionados a ela.

Ignorou-me até quando pareceu-lhe conveniente,então,fitou-me,aqueles olhos negros.

''Rodolphus Lestrange,prazer.''

''E você com certeza sabe quem eu sou.''

Eu a segui .Nas Trevas. Azkaban. E continuaria seguindo. Na morte, se preciso fosse.

O silêncio comprimia o cômodo,o caixão no centro;funeral de Druella Black. As pessoas saíam,parei a porta,Bellatrix fez um gesto para que Narcissa e Andrômeda se retirassem;virou a atenção para mim.

''O que você quer?''Aquele tom desafiador.

E seus olhos;um brilho amargo,traços de lágrimas,estava enfrentando a perda como podia, queria tomá-la nos braços e dizer que eu estava lá,contudo,apenas repliquei.

''Dizer que sinto muito,o que mais?''

Ela assentiu, fez menção de se retirar, agarrei-a pela pulso, ela cravou suas unhas em meu braço, sustentei seu olhar, sua respiração ofegante a centímetros do meu rosto e a beijei ,minhas mãos firmemente em sua cintura, o tempo se quebrou.

Por fim, empurrou-me.

''Lestrange, saia.''

Encarava-me como se eu fosse louco e talvez eu realmente era.

A culpada era ela. Sempre fora.

A noite em que fomos capturados, o vento soprava cortante, os Longbottom estirados ao chão, Bella repetidamente lançando a Cruciatus, caminhando por entre os corpos, gargalhando desvairadamente.

''Eles não sabem, Bella.''

''Eu não vou desistir!'' Gritou, sua voz reverberando nas paredes.

Estendi a mão, puxando-a para mim, encostou os lábios levemente nos meus.

Mia Bella.

Fomos capturados naquela noite,''juntos eles são mais perigosos'',disseram. E estavam completamente certos.

Meu inferno era ausente de fogo e calor, apenas não possuía ela. Ou talvez, meu inferno fosse todo e somente ela. Ultrapassava meus limites, existe outra definição de amor?

Bellatrix era inevitável.