Disclaimer: Axis Powers Hetalia pertence a Hidekaz Himaruya. Mas a idéia dessa fanfic me pertence.

Fanfic betada por Miss of Darkness.


"Você pode me perdoar novamente?

Eu não sei o que disse,

Mas nunca quis te machucar."


Perdão


(25 de julho de 1947 - Aniversário de quatro anos da Rendição Italiana)

--

Por quatro longos anos, Alemanha tentou se convencer de que Itália não merecia sua consideração. Ele o havia traído num momento decisivo da Segunda Guerra, havia passado para o lado dos Aliados da forma mais covarde possível. Alguém como ele só merecia seu desprezo.

Mas até o estado de negação de um oficial alemão tem seu limite, embora este possa ser bem largo. Agora, Ludwig não conseguia mais deixar de encarar a verdade: não tinha como Itália apoiá-lo para sempre.

Não podia obrigar Feliciano a ser leal ao mal.

Não, não acreditava que Alfred representasse o bem supremo - ninguém naquela guerra cabia nesse papel. Mas não fora Alfred quem começara a massacrar inocentes por um projeto duvidoso. Não fora Alfred quem praticamente começara a guerra.

Não fora Alfred quem manchara as mãos de Feliciano de sangue.

Então, não podia culpar o italiano por ter mudado de lado no final. Itália não fora feito para a guerra, para a barbárie. Ele fora feito para a arte, a civilização e a beleza. O mais sensato era deixá-lo viver em paz, sem lembranças das batalhas e sem traumas...

... Mas Ludwig já tinha jogado sua sensatez fora desde o primeiro dia da Segunda Guerra. E ela já tinha lhe custado seu irmão, não deixaria que lhe custasse Feliciano também.

X~X~X

- Itália.

A voz grave e tão conhecida provocou um arrepio no italiano, que instintivamente se encolheu. Era aniversário de sua rendição, Alemanha ainda devia estar muito bravo com ele, e com certeza iria fazer alguma coisa...

- Me desculpe... Por tudo. - O loiro disse, mantendo a cabeça baixa, mesmo Veneziano estando de costas e não podendo vê-lo. - Eu estive errado todo esse tempo. Você estava certo em me abandonar, afinal.

- Eu nunca quis, Alemanha. Eu só queria... Eu só queria ficar com você e ser seu amigo... E queria que Romano pudesse ficar conosco, e França, e todos... Eu só queria que o mundo ficasse bem... - a essa altura, Feliciano já não reprimia mais as lágrimas.

E Ludwig também não reprimiu a vontade de abraçá-lo.

- Alemanha...

- Vamos... Começar de novo, Itália. - Murmurou Ludwig, contra os cabelos castanhos do menor. - No caminho certo, dessa vez.

Não era uma afirmação.

Era uma promessa.


"E você me perdoa de novo.

Você é meu único amigo de verdade

E eu nunca quis te machucar."


Notas:

Mais uma GerIta para o fandom em português. É, nem "vício" define mais meu amor por eles.

As partes em negrito são trechos da música "Forgive Me", do Evanescence. Dois anos com essa música no PC e nunca tinha reparado nela até agora *morre*

Gêmula, obrigada de novo, te amo de verdade 3

E Draquete, amor, desculpa por ter feito você chorar *leva na cara* Mas olha, deu tudo certo no final ^w^

Aos outros leitores, desculpa se está OOC e uma bostinha incoerente. É que é algo que eu precisava escrever, mesmo.

Reviews? Grécia e os gatinhos agradecerão pela atenção -s