Shipper: Snickers

Beta: Mamãe Bree *-*

Já era a segunda briga, naquela semana. E o motivo, sempre o mesmo: os ciúmes incontroláveis e sem fundamentos de Nick Stokes. Nick sabia muito bem como magoar uma pessoa quando queria, principalmente Sara. O relacionamento de seis anos fez com que ele conhecesse cada sentimento da morena.

Sara estava decidida; não suportaria mais aquela situação. Nunca amou ninguém como amou Nick, mas não se submeteria mais aos seus ataques. Aproveitou que o moreno foi tomar um banho para esfriar a cabeça e começou a fazer as malas.

Arrumou tudo rapidamente, apenas o necessário para uns dois dias. Não queria que ele a visse partir. Depois voltaria para pegar o resto de suas coisas.

Uma garoa fina caia lá fora, e agora, Sara caminhava pelas ruas desertas de Las Vegas, apenas o baralho de suas botas batendo contra o chão podia ser ouvido. Com o guarda-chuva em uma mão e a mala em outra, ela seguia sem rumo, estava indo para onde suas pernas a levavam, sem se preocupar com seu destino final. As lágrimas que caiam de seu rosto se misturavam com a água da chuva, no chão. Sua tristeza era grande; a confusão em seus pensamentos, maior ainda.

Ela não prestava mais atenção em nada ao seu redor. As lágrimas em seu olhar dificultavam ainda mais sua visão, em meio à toda aquela escuridão. De repente, a morena ouviu o frear de um carro. Sentiu-se sendo jogada a metros de distância e tudo se apagou. Segundos depois, ela recuperava a visão, lentamente. Pôde ver sua mala jogada na calçada; ao lado, uma pessoa desconhecida falando desesperadamente ao telefone, pedindo por ajuda; sua cabeça latejando e sagrando.

A escuridão insistia em voltar, querendo tomar seus olhos, seu corpo, sua vida. Sara lutava contra si mesma, pois sabia que depois da escuridão não existiria mais volta. Sabia que nunca mais veria aqueles olhos negros, que momentos atrás a encaravam com ódio. Nunca mais sentiria aquela boca quente e úmida invadindo a sua; não sentiria mais o toque de seus corpos. Ela sabia que nunca mais poderia dizer "eu te amo".

N/A: minha primeira Snickers. Eu até que gostei, apesar da tragédia. Reviews?