Harry Potter não me pertence e nem nada teferido a Harry Potter. Só quero me divertir e alguns reviwes.
Minha 1º fic, não me sacrfiquem xD
Depois de terminar a reunião (AD (Com Dumbledore de volta, as aulas eram permitidas)) Harry arrumou toda a sala e já estava indo para seu dormitório quando alguém abriu a porta na sua cara. Era Virgínia Weasley. Ela estava com o cabelo preso num rabo de cavalo quase perfeito, e sua farda estava impecavelmente limpa. Se ele a tivesse visto pela primeira vez, e se não soubesse que era parente de Jorge e Fred Weasley, Harry diria que essa menina era uma "santa". Mas Harry sabia que aquela linda menina não tinha nada de santa.
Harry! O Neville enfeitiçou o Draco! E agora ele está cuspindo sapos!-disse Gina, e soltou uma gargalhada.
Harry não podia perder essa. Desceu as escadas seguindo Gina. Foi um belo espetáculo até Snap chegar e estragar a diversão dos grifinórios.
Depois de um belo jantar, a cama parecia bastante atrativa. Harry se deitou e fechou os olhos. Foi uma ótima noite de sono.
Acordou com o sol batendo nos seus olhos. O dia estava ótimo... E ainda por cima era sábado! Esfregou os dedos nos olhos, tomou banho e foi para a sala da grifinória. Ficou olhando para a lareira, sem fogo algum. De repente Gina apareceu. Estava com uma mini-saia jeans e uma mini-blusa rosa com uma coração no meio. Harry sentiu uma resposta do seu corpo a aquela visão.
Ei Harry.-disse Gina sentando-se ao seu lado-O que você ainda tá fazendo aqui?
Esperando o Rony.-respondeu.
Ai, ai. Você não tem mais nada o que fazer não? Vem comigo.-Ela agarrou a mão de Harry e o puxou para o dormitório dos meninos, pegou a capa no malão dele, cobriu os dois com ela e correu para a porta da sala do Filch.
Ela ficou um tempo olhando para a porta do Filch. Harry se perguntou o que ela estava querendo fazer. A resposta veio como uma bomba, de bosta.
Harry, com a boca aberta, viu a bomba voando em direção à porta da sala do Filch. A bosta se espalhou por todo o muro da porta, além da própria porta. Harry se virou para correr quando percebeu que Gina não tinha se virado. Já estava se virando para mandar a menina correr quando de repente ela tirou outra bomba de bosta e atirou acima da porta da sala do Filch. E para espanto de Harry, Filch estava embaixo da porta, por sorte olhando para a parede melada. Foi uma visão inesquecível. Ele olhou com enorme espanto Filch dar um pulinho de susto e depois ver a bosta pingando em cima da cabeça de Filch.
Gina o puxou para perto da parede e ficou olhando para Filch. Por sua cara dava para perceber que ela estava segurando uma risada das grandes. Filch virou-se lentamente e soltou um grito enorme enquanto começava a correr com alguma esperança de pegar o culpado.
Gina e Harry correram silenciosamente para a torre da grifinória.
Você é louca!-disse depois de terem chegado à torre da grifinória, e soltou uma gargalhada.
Você não sabe de nada!-e Gina o acompanhou na gargalhada.
De repente os dois ouviram passos e se calaram. O quadro da mulher gorda se abriu e Rony entrou.
HARRY! Você tem que ver isso! Filch correndo pelos corredores gritando e pingando cheio de bosta!-Rony soltou uma enorme gargalhada.-Vem logo! Não deixe ele chegar perto de você, ou ele vai tentar te chutar! Coitado do Neville!-e saiu pelo retrato da mulher gorda, rindo a beça.
Harry e Gina se olharam e desataram a rir.
Pessoal eu sei que ta muito pequeno mas isso eh só o comecinho...só para começar
Reviews PLZ!
BETA PLZZZ!
