Quando uma superstar da literatura policial visita a irmã, pretendendo relaxar e espairecer da cansativa turnê de lançamento de seu novo Best-seller, vê-se na pista de um assassino da vida real que já desestruturou sua vida e agora... pretende matá-la.
Lily Evans fica chocada ao descobrir que a irmã Petúnia mora num subúrbio decadente de Washington, D.C., e complementa a renda como operadora de telessexo após ter passado por um divórcio penoso. Entretanto, com a empresa Fantasiagarantindo anonimato completo aos funcionários, até onde essa atividade pode ser perigosa? Lily logo descobrirá a resposta quando certa noite, ao regressar para casa, depara-se com uma cena tenebrosa, que poderia ter saído de um de seus mais apavorantes romances.
Ignorando as advertências do tranquilo detetive James Potter, monta sozinha sua própria armadilha para incitar o assassino a sair do esconderijo.
Mas o que pode protegê-la de um maníaco cuja volúpia de matar não se detém diante de nada... nem de ninguém?
N/a: Aqui estou eu com minha mais nova adaptação, ela se chama Virtude indecente, e é um livro de uma autora que eu gosto muito, Nora Roberts. Ele é um romance policial, e eu espero que dê certo. Porém, nesta história, terá muitas partes de sexo. Sinto muito, porém se eu tirá-las, a história perderá a essência. Então, se você não gosta ou seus pais não deixam você ler (não acho que alguém realmente peça para os pais, mas tudo bem), então pulem as partes. Beijos, Mono.
