Resumo: Jack estava no Flying Dutchman por 8 anos. Quando ele volta, encontra Elizabeth com uma filha, ela acha que é de Jack. Podem retomar o amor que um dia compartilharam? Ou vai tudo por água abaixo? Tradução de 8 years later da autora Tonks2004.

----------------------

Está fora por 8 anos

Já faziam 8 longos anos desde que Jack viu Elizabeth. 8 longos anos sem ver seu sorriso, 8 longos anos sem ouvir sua risada, 8 longos anos sem adormecer com ela em seus braços.

E isso é tudo por causa de Davy Jones. Jack odeia Jones. Odeia muito.

Claro que ele foi salvo por sua tripulação antes de ser "comido" mas Davy Jones ainda achou um jeito de pegá-lo. E depois de 8 anos bajulando-o, e tentando barganhar com ele, Jack estava livre. Pelo menos por enquanto.

Jack saiu do naviu no qual havia se escondido. E fez seu caminho para a casa que ouviu ser de Elizabeth.

Ele tomou um pouco de ar, e bateu na porta.

-----------------

Elizabeth estava sentada no sofá, lendo um livro. Sua filha Chelsea estava correndo em volta, e rindo. Elizabeth sorriu. Chelsea tinha um lindo cabelo preto, e olhos castanhos escuros. Até este dia, Elizabeth não sabia se o pai era Jack ou Will.

Mas, Jack não iria voltar, então, isso não importava. Elizabeth disse silenciosamente para si mesma.

Pensar em Jack trouxe lágrimas a seus olhos. Elizabeth fechou seus olhos, e tentou se lembrar da ultima vez que vira ele.

"Amor, você precisa ir." Disse Jack, a tripulação de Jones estava se aproximando.

"Não! Eu não posso deixa-lo" Elizabeth disse a ele.

"Eu voltarei. Confie em mim. Eu voltarei por você." Ele disse, recuando um pouco.

Elizabeth deu um beijo rápido nele, e então correu, deixando Jack para traz. Ela não olhou para traz. Ela sabia que não conseguiria.

Elizabeth escutou uma batida na porta, e voltou a realidade.

"Eu atendo!" diz Chelsea, correndo para a porta.

Elizabeth baixou o seu livro, esperando para ver quem estava na porta.

Chelsea abriu a porta e encarou o homem que estava parado lá.

Jack olhou para Chelsea e sorriu. Ajoelhou-se para ficar do tamanho dela. "Elizabeth Swann mora aqui?!" ele pergunta para ela.

Chelsea ficou encarando-o e não disse nada. Eventualmente ela correu para dentro, deixando Jack sozinho. Ele levantou-se, e estava para partir, quando ficou cara-a-cara com Elizabeth.

Elizabeth ficou de boca aberta. Ela tentou formar palavras, mas não conseguiu. Finalmente ela disse "Jack?"

Jack assentiu, e deu a ela um sorisso. Jack estava esperando um abraço dela, mas em vez disse, ela começou a andar. Ele olhou para ela confuso. Seguiu ela, e ia dizer alguma coisa, quando ele percebeu que ela estava chorando. Ela sentou nas escadas, chorando. Ele sentou ao lado dela, e colocou seus braços ao redor dela.

Ela entrou no abraço dele e chorou mais forte. " Eu pensei que você nunca ia voltar." Ela disse, ainda chorando.

"Me desculpe." Foi tudo que Jack conseguiu dizer. "Mas eu estou aqui agora." Ele disse, o que fez Elizabeth chorar mais forte.

"Elizabeth, quem estava na porta?" um homem perguntou.

Jack olhou para cima e viu Will. Will estava segurando a criança que atendera a porta. Tudo fazia sentido agora. Ela casou-se com Will como ela deveria, e eles tinham uma criança. Jack não disse nada, levantou-se e partiu.

Elizabeth olhou fixamente para ele, lágrimas fluindo por seu rosto. Chelsea livou-se dos braços de Will e foi dar um abraço em Elizabeth.

------------------

Jack fez seu caminho até o bar mais próximo, e começou a beber. Ele queria afastar toda a sua dor com a bebida. Ele queria beber até não sentir mais nada. Ele queria esquecer tudo, e talvez ir para cama com alguém que se parecesse com Elizabeth, apenas pelos velhos tempos.

Jack estava na sua Quinta cerveja quando alguém deu-lhe um tapa no rosto. Ele estava tão bêbado que caiu de sua cadeira. A mesma pessoa o ajudou a levantar, deu-lhe outro tapa e então o abraçou. Jack cambaleou um pouco para traz, e viu que a pessoa que o abraçava era Elizabeth. Ele colocou seus braços ao redor dela e tornou o abraço mais apertado.

Elizabeth enclinou-se para beija-lo, e ele a afastou.

"Porque isso?" Ela perguntou irritada.

"Você está com William." Jack disse de uma vez, guspindo algumas palavras.

Elizabeth suspirou. "Jack por favor, me escute. Eu pensei que você nunca voltaria! Eu- Eu estava grávida e não sabia o que fazer."

"De quem é esta criança?"

"Eu não sei."

"Você não sabe? Como você pode não saber!"

"Depois que você ficou preso naquele navio amaldiçoado, eu me senti miserável, então eu bebi um pouco demais e passei a noite com Will. Eu penso que Chelsea é dele, mas... Eu não sei... ela age muito parecida com você... ela poderia ser sua."

Jack suspirou, e sentou-se. Ele estava para beber um gole de cerveja, quando ela foi tirada de suas mãos.

"Você já está bêbado o suficiente Jack."

Os olhos de Jack brilharam para Elizabeth, mas não disse nada.

"Venha." Ela disse, o puxando para cima. "Venha para minha casa, e durma um pouco. Amanhã você, eu e Will podemos conversar sobre tudo isso."

Jack tentou protestar, mas ele estava cansado e bêbado. Relutantemente, ele deixou ser levado para a carruagem. Os dois entraram, e Elizabeth pousou sua mão no ombro de Jack.

"Eu senti sua falta." Ela sussurrou.

Ele não disse nada por alguns minutos. Eles ficaram sentados em silencio até que finalmente ele disse "Também senti sua falta."

Elizabeth fechou seus olhos, e deslizou para perto dele. Ele olhou fixamente para fora da janela, imaginando o porque de tudo ter dado errado.

Depois de um pequeno passeio, eles chegaram na casa de Elizabeth, e ela ajudou Jack a subir as escadas. Ela colocou-o na cama, onde ele dormiu rapidamente. Elizabeth suspirou e desceu as escadas.

"O que Jack está fazendo aqui?" Will perguntou quando ela entrou na sala de jantar.

"Ele vai passar a noite." Elizabeth disse simplesmente. "Amanhã nós três temos que discutir uma coisa."

Will assentiu. "Ok. Mas-"

Ele foi interrompido por Chelsea que entrou correndo e perguntando "Quem é aquele homem mãe?"

Elizabeth sorriu para sua filha. "Aquele é o Capitão Jack Sparrow."

"Sério!" Chelsea perguntou, pulando para cima e para baixo. "É o verdadeiro Capitão Jack?"

Elizabeth assentiu, sorrindo.

"Ele é tão bravo" disse Chelsea, sorrindo. Elizabeth tinha contado para ela tantas histórias sobre Jack. Capitão Jack era o herói de Chelsea. "Você acha que ele vai me ensinar como ser um pirata?"

Elizabeth franziu a testa. "Você não vai se tornar um pirata"

"Ser um pirata é muito perigoso." Adicionou Will.

Chelsea os ignorou. "Você acha que ele vai me contar algumas de suas histórias?"

"Talvez se você perguntar para ele, ele conte." Disse Elizabeth. "Mas espera até amanhã. Ele precisa dormir."

Chelsea assentiu.

"É hora de você ir para cama." Diz Will.

"Eu vou colocá-la na cama." Diz Elizabeth. "E então eu vou dormir." Ela diz para Will.

Will assentiu. "Eu tenho um trabalho para terminar." Ele disse, colocando seu casaco.

Elizabeth suspirou e concordou. Ele passava mais tempo naquela ferraria do que em casa.

Elizabeth colocou Chelsea na cama, e parou no quarto de Jack. Ele estava deitado lá, ainda desmaiado. Ela checou se ele ainda estava respirando, e então foi para seu quarto. Ela dormiu logo, sonhando em como seria sua vida se ela nunca tivesse dormido com Will.

Will foi logo para a cama, e suspirou para a Elizabeth que dormia. Ele não a amava mais. E, por pior que isso parecesse, ele não amava Chelsea. Ela era o seu fardo. O erro pelo qual ele estava pagando. Ele esperava que a conversa de amanhã fosse boa. Ele esperava sair disso. Ele pedia a Deus que Chelsea fosse filha de Jack. Ele esperava que as coisas ficassem melhores.

CONTINUA