Título: Cross my Heart

Autora: Akuma

Tradutora: Blanquita

Beta Reader: nops, nenhuma, mas fiz o meu melhor!

Avisos: yaoi, lemon, um quase NCS (mas não se assustem!), crossdressing.

Disclaimer: Gundam Wing não me pertence e este é um trabalho sem fins lucrativos (snif, snif.....)

Spoiler: Não, nenhunzinho.

Bom, este é meu primeiro trabalho no universo das fanfics e é uma tradução de uma das autoras que eu mais admiro, a Akuma. Espero que aproveitem e sejam gentis comigo (afinal é minha primeira vez) mas qualquer crítica construtiva será MUITO bem vinda!!!

_____________________________________________________________________________________________________________________

Parte 1

Em uma agradável tarde ensolarada, Quatre, Trowa, Wufei e Duo estavam na sala quando Heero entrou.

"Duo, nós temos uma missão."

"Qual é a missão?"

Heero entregou um pedaço de papel ao piloto Americano. Duo pegou-o. Quatre estava perto do garoto trançado, assim como Wufei e Trowa estavam atrás dele lendo o papel também. Ele dizia que a missão era encontrar um informante que teria informações secretas sobre a OZ. Eles deveriam ficar em uma escola onde o informante, que também seria estudante dessa escola, daria para eles o microchip.

"Hmm, porque essa missão necessita de dois estudantes para ser completa? Bastaria um. Oh, já sei. Você precisa da minha ajuda para socializar com os estudantes." Duo lançou um olhar zombeteiro a Heero.

Heero enviou um olhar penetrante a ele. "Nós vamos entrar na escola amanhã. Prepare suas saias."

"SAIAS???"

"Leia a frase de baixo, Duo." Wufei riu.

Duo leu o papel novamente. Desde que o gênero do informante era desconhecido, um dos pilotos deveria se disfarçar de garota, pois seria mais fácil de conhecê-lo se o informante fosse uma garota também. Duo olhou para Heero. "Não está escrito que sou eu que terei que vestir o disfarce."

Heero bufou, "Você espera que eu seja uma garota?"

"Por que não?? Você parece uma menina."

"Hn"

"Sim!"

"Hn"

"Sim, você é!!!"

"HN"

"Não, não eu."

"Hnn"

"Não! É você que parece com uma menina!!

"Hn"

"Você, não eu!"

"Hn"

Quatre Trowa e Wufei pararam estupefatos e observaram os dois pilotos 'brigando' por algum tempo até que Quatre pensou que já era o suficiente e decidiu ajudar. Fazendo um gesto para Trowa e Wufei, Quatre limpou a garganta. Ambos os pilotos brigões olharam para ele.

"Por que não decidimos quem será a garota com estes palitinhos?" Quatre mostrou dois palitinhos. "Eu pintei um deles de vermelho na ponta que está escondida na minha mão. Cada um de vocês vai escolher um dos palitos e se pegar aquele com a ponta vermelha, você será a garota. Que tal?"

Heero e Duo trocaram um olhar e assentiram.

"E então, quem vai puxar o palito?" Wufei perguntou. Ele notou que nem Heero nem Duo tinham feito um movimento. "E então? Estão com medo de puxar um palito? Até mesmo o Soldado Perfeito?"

Heero resmungou e pegou o palito. Duo segurou a respiração quando ele viu a ponta do palito na mão de Heero. É............................. VERMELHO!!!! O garoto trançado riu incontrolavelmente enquanto Heero enviava seu olhar mortal para o pobre palito.

"Vejam como o problema foi resolvido." Wufei saiu da sala, seguido de Trowa. Heero olhou para Duo antes de seguir para o andar de cima p/ seu quarto, para preparar suas 'roupas'. Quatre ficou e aproximou-se de Duo, que se preparava p/ seguir Heero.

"O que é, Q-man?"

"Duo, eu espero que você use esta chance sabiamente." Quatre mostrou o outro palito. Duo arregalou os olhos quando viu que sua ponta também era vermelha.

"Quatre, você...."

"Sim, eu trapaceei. Eu imaginei que Heero puxaria o palito primeiro." Quatre sorriu.

"Por que você fez isso? Se Heero souber algum dia sobre isso, você vira carne morta."

"Bem, vamos dizer que eu quero ajudar um amigo que está apaixonado por uma rocha chamada Heero Yuy."

Duo ruborizou-se diante das palavras de Quatre. "Você sabe?"

"Meus olhos não estão cegos, Duo. Onde quer que Heero esteja você sempre o segue e não importa quando ele não esteja por perto, você fica deprimido."

"Quatre! Não fale tão alto, e se os outros te ouvirem?" Duo estava encabulado.

"Bem, o único que não sabe disso é o Soldado Perfeito."

"O quê?????"

"Wufei e Trowa também não são cegos, Duo. Porque você acha que Wufei desafiou Heero para puxar o palito?"

Duo ficou mudo por um momento. Então ele pulou em Quatre. "Obrigado, cara. Como eu posso te retribuir?"

"Eu quero ouvir sobre um final feliz para essa história quando vocês dois terminarem essa missão."

Duo franziu as sobrancelhas. "Eu não sei, Quatre. Heero é....... Eu realmente não posso prometer nada pra você."

"Não pule fora antes de tentar. Eu estou certo de que você vai conseguir o que você quer." Quatre abraçou o piloto americano.

"Arigatou, Quatre. Eu vou tentar... eu vou tentar o meu melhor!" Duo abraçou-o de volta, com força.

"HOAAAA, Duo!!! Ar!! Você está me matando!"

"Desculpe, Q-man" Duo desfez seu abraço. "Bem, eu acho que eu tenho que ajudar o Heero agora."

O garoto Americano subiu para o primeiro andar, onde ficava o quarto seu e de Heero. Quatre observou Duo e suspirou. "Eu realmente desejo felicidades para você, Duo. E talvez Heero não seja tão cego para notar seus sentimentos..."

Cinco minutos depois, Duo desceu a escada, puxando um não-tão-desejoso Heero com ele. O piloto japonês tinha mudado sua regata verde e spandex preto por uma camiseta branca larga e uma calça jeans fazendo com que parecesse com uma garota. "Olha, como ele não tem muitas roupas, exceto regatas e spandex, então nós estamos indo ao shopping para comprar roupas p/ ele, Quatre. Até."

Quatre assentiu e observou os dois saírem.

~*~*~*~*~*~*~*~

"Duo. Nós não temos o bastante ainda?" As mãos de Heero estavam cheias de caixas e pacotes. Eles estiveram no shopping por duas horas e Heero amaldiçoou-se silenciosamente por ter deixado Duo escolher as roupas para ele. Ele não conseguiu resistir àqueles olhos violetas de cãozinho, olhando pidões para ele. Maldição. Ele tinha que encontrar uma maneira de eliminar essa fraqueza nele.

"Hmm, só mais um pouco. Nós ainda temos que comprar brincos e colares."

"O QUÊ?" Heero rangeu os dentes. De forma alguma ele usaria brincos ou colares.

"Vamos, Heero. Você vai precisar deles se você for convidado para uma festa. Além do mais, você vai ficar mais bonito com brincos."

"Eu não sou bonito!!"

"Você é."

"Não sou!!!"

"Pare com isso, mocinha. Não é educado gritar com seu namorado." Uma senhora interpelou-os.

Duo lutou bravamente para conter sua risada quando viu a expressão de Heero. A senhora voltou-se para Duo e ralhou com ele. "Você também, mocinho. Você também não está sendo muito educado deixando sua namorada carregar todos os pacotes sozinha."

O piloto Americano sorriu timidamente e tirou as caixas das mãos de Heero. "Desculpe, Hee-chan"

"Assim é melhor. Seja boa para o seu namorado agora, mocinha." A mulher continuou seu caminho deixando um Heero derrotado e um Duo muito feliz. Silenciosamente, Duo agradeceu à mulher por ter lhe dado a chance de chamar Heero de 'Hee-chan'.

"Vamos comprar os brincos, Hee-chan"

"Não me chame disso."

"Bem, é melhor se acostumar. È assim que você será chamado quando nós entrarmos na escola."

Quando Duo começou a andar, Heero seguiu-o, ainda amaldiçoando em todas as línguas que ele conhecia. De repente duo parou e virou-se para olhá-lo.

"O quê?"

"Eu quase esqueci uma coisa importante. Você furou suas orelhas. Heero?"

"Inferno, não!"

"Bem, então nós temos que furar suas orelhas primeiro."

"De jeito nenhum! Eu não vou deixar que furem minhas orelhas."

"Você realmente se parece com uma garota teimosa agora, Hee-chan. Está com medo de ser furado?"

"Eu não estou com medo."

"Vamos, deixe disso. Você sabe que precisa criar um disfarce perfeito para terminar bem a missão."

Duo riu quando viu Heero seguindo-o. A palavra 'missão' sempre funcionou muito bem com o Soldado Perfeito. Então eles demoraram mais duas horas antes de voltarem para a casa de Quatre.

~*~*~*~*~*~*~*~

Na manhã seguinte, Quatre, Trowa e Wufei esperaram ansiosamente a descida de Heero de seu quarto e de Duo. Duo desceu primeiro, carregando sua bagagem e parecendo muito tranqüilo.

"Ohayo, minna."

"Ohayo, Duo." Quatre olhou atrás de Duo e percebeu que Heero não estava lá.

"E então onde 'ela' está?" Wufei perguntou impacientemente.

Duo sorriu e chamou. "Desça, Hee-chan! Temos que ir agora ou chegaremos tarde."

Alguns resmungos e maldições foram ouvidos do andar superior antes que Heero finalmente descesse e encontrasse os outros. Os queixos de Quatre e Wufei chegaram a seus joelhos, e até Trowa piscou duas vezes. Na frente deles estava uma bonita garota em seu uniforme escolar. A saia curta mostrava suas pernas esguias, ao mesmo tempo em que a blusa de mangas compridas fazia-os imaginar o quão macia seria a pele por baixo dela. Sua face tinha cor de alabastro, valorizada ainda mais pelo par de pequenos brincos da mesma cor que seus olhos. Apesar de seu cabelo curto parecer incontrolável, eles não tinham nenhuma dúvida de que seria como seda.

Duo passou-lhe perfume e pediu-lhe que parasse de carranquear. A garota estava agora com uma expressão neutra em sua face e com um cheiro delicioso ao seu redor.

"Ei, olhem para as suas caras, rapazes. Eu realmente sinto que Heero tenha quebrado minha câmera esta manhã." A brincadeira de Duo acordou-os. Trowa aproximou-se do Americano e deu-lhe um leve tapa na cabeça.

"Ouchh!! Por que fez isso, Trowa?"

"Você é realmente sortudo, Maxwell." Wufei repetiu o tapa de Trowa.

"Oucchhh!! O quê está fazendo, Wu-man???"

Não querendo ser deixado de fora, Quatre fez a mesma coisa.

"Itaiii!! Você também, Quatre????"

"Tire 'ela' daqui antes que nós pulemos em cima dela."

Os olhos de Duo arregalaram-se e ele riu. "Vejo vocês mais tarde, rapazes!!!!" Ele rapidamente tirou a 'garota' dali, enquanto a dita garota apenas levantou uma sobrancelha macia.

"Eu realmente espero ouvir um final feliz de Duo depois," disse Quatre vendo os dois pilotos saindo.

"Apenas aguarde e veja. Maldição, Yuy é realmente bonito!" Wufei bufou enquanto Trowa apenas levantou um pouco os lábios.

"Vejam só. Apenas o Soldado Perfeito poderia ser a garota perfeita."

___________________________________________________________________________

Bem, aí está o primeiro capítulo, espero que gostem. Tentarei postar toda semana, provavelmente de sexta-feira.