Harry Potter não é meu.

Nota: SB escrita do quote: "Era tão difícil assim para ele entender que os dois não tinha futuro? Eles não poderiam ficar juntos! Seus ideais não permitiam esse tipo, de coisa. Não por ser incestuoso, isso nunca a preocupou. Era mais porque ninguém poderia saber que ela tinha alguma relação com um traidor do sangue. " retirado do jogo faça a frase da SB. O quote é da Swiit (amada, marida, perfeita, tudibão) Dawn e o item é Sangue.

Fic escrita em dedicatória à Sophia Prince (a minha blackamooraboss) e à Hiei-and-shino (a nova BlackamooraBoss). É, estou chique e seduzi as duas :heh:

Proximidade

Ela deveria saber que uma relação com o primo – adolescente – ela já era adulta e bem casada quando ele passou a se interessar por sexo.

E não fazia sentido querer ensiná-lo.

- Ora, ora o traidor do sangue. – o sorriso divertido e o olhar frio.

Bellatrix sempre é fria. Bellatrix não aceita o nome do marido. Bellatrix torturaria seus amigos se pudesse.

- Bella, querida, sentiu falta da família que você não pertence mais? – ele revira os olhos e ela sabe que ele é só um menino de quinze anos.

Mesmo que seja mais bonito – por ter seu sangue, por ter o peso de ser um Black dentro de si (mesmo que o renegue) – e é tão mais atraente que muitos homens adultos – Não como o Lorde, nunca como o Lorde.

Mas Sirius tem o que o Mestre não tem. Tem calor no olhar. Tem seu sangue correndo nas veias.

E ela sabe que é o sangue que lhe atrai, mas do que a aparência dele.

- Como se você pertencesse. O rapazote que traiu o sangue que tanto lutamos para permanecer puro! – ela avança na direção dele.

Seria linda se tivesse um coração.

Ela está perto demais como se não percebesse que a proximidade o mata. Ele a observa constrangido, ele é bem mais alto que ela – mesmo que fosse muito mais novo.

Pensa que ela é uma garota qualquer – uma menina de Hogwarts, daquelas que lhe sorriem quando ele anda pela escola.

Beija a garota idealizada que não lhe atrai, porque a mulher que o atraiu até ali não merece nem a consideração de chamá-la de prima.

Não deveria haver ideais ali, mas ela os sente e as traições daquele que tem o sangue do seu sangue. Sangue do seu sangue e se sujando.

O fato de Sirius ser mais novo, ser seu primo... Irrelevante. O fato que ele sujava o sangue que corria em suas veias e a tocava com as mãos manchadas.

Ela o empurra e se afasta caminhando com a altivez que ele foi educado para possuir. Ela não deseja a proximidade, o contato.

Se o sangue os uniu, os ideais separaram. E era definitivo.


Reviews?

Beijos

Misa Black