Avisos: A fic contém slash, se não gosta, não leia.
Ship: Padackles/J2
Sinopse: Jared está apaixonado por Genevieve, a líder de torcida mais popular de Eastwood Academy. Já Jensen, um dos destaques entre os atletas, namora Genevieve, mas está confuso sobre seus sentimentos. Como esse "triângulo" amoroso irá acabar?
Obs: Slash, lemon, UA.
— J2 -
—Jared, Jared, acorda! Vamos atrasar para aula - diz Chad Murray para um moreno paralisado.
Era uma segunda-feira e já estava quase na hora das aulas começarem. Jared e Chad estavam pegando seus livros enquanto conversando animadamente sobre seus finais de semana. Jared falava o quão animado estava por ganhar um livro de presente de sua avó. Já Chad contava sobre um piquenique que fez com seus pais no parque da cidade. Quando Chad sentiu que estava falando sozinho virou-se para o moreno, vendo no corredor o motivo do silêncio do amigo: Genevieve.
Genevieve andava pelo corredor junto com suas amigas Dannel e Katie, todas vestindo seus uniformes curtos de líder de torcida. Genevieve era a principal do grupo e, de acordo com toda escola, a mais bonita delas. Parecia que toda garota queria ser uma delas e todo garoto queria namorar uma delas. Todas chegavam radiantes, com seus sorrisos perfeitos, enquanto praticamente esfregavam sua popularidade nos outros alunos, a plebe de acordo com elas.
Jared olhava agora boquiaberto para a garota no centro, Genevieve. Desde criança o moreno nutria uma paixão pela líder, embora nunca teve coragem de contar ou sequer chegar perto dela. E, desde criança Jared foi rejeitado pelos outros alunos que o julgavam o esquisito da turma devido sua personalidade tímida e um pouco antissocial. A única pessoa que conseguiu ultrapassar essa muralha que o moreno criou foi Chad. O único que o tratou bem e que sempre procurou entender pelo que o moreno havia passado, criando uma amizade sólida e verdadeira.
— Jared! - Chad repetia enquanto puxava o braço do amigo.
— Oh! Me desculpe, Chad. Acho que me distrai - respondeu Jared, saindo de seu devaneio no qual apenas enxergava Genevieve como sua deusa.
— Sei muito bem o que você estava pensando, Jared. Vamos logo, não quero me atrasar para aula.
— Okay, okay.
Olhando para trás, Jared viu o trio se atletas chegando. O destaque deles, Jensen, era um loiro que onde passava arrancava suspiros das garotas e até de alguns rapazes. Os outros dois não ficavam para trás, Misha Collins com seus lindos olhos azuis que pareciam refletir o céu e Tom Wellington com seu sorriso perfeito. "Parecem um clichê de filme adolescente" bufou Jared enquanto revirava os olhos.
O trio de atletas, coincidentemente, namorava o trio de líderes de torcida, o que os tornavam mais populares ainda. Jensen namorava com Genevieve, Misha com Katie e Tom com Danneel. Os seis eram praticamente inseparáveis. Além disso, as líderes torciam nas competições de futebol americano dos garotos. "Aposto que esses atletas são todos cabeças ocas, as garotas só devem olhar pra esses corpos musculosos, não é possível" Jared refletia inconformado enquanto caminhava atrás de seu amigo, se direcionando para a sala de aula. Após a exibição de popularidade no corredor, o sinal tocou, indicando que as aulas já estavam começando.
— Genevieve, vamos treinar hoje após a aula. O treinador está pegando no nosso pé. - disse Jensen inconformado. - Vocês vão aparecer lá?
— Claro que iremos, amorzinho. Não é garotas? - disse Genevieve olhando para as garotas que acenaram confirmando. - Precisamos treinar nossa torcida também. Se aproximando do loiro, a garota começou um beijo manhoso.
— Quase esqueci do treino, bom preciso ir para aula, tenho que manter minhas notas acima da média se quiser continuar treinando. Te vejo mais tarde, gatinha - disse Misha enquanto dava um rápido selinho em Katie.
— Até mais tarde, garotas - disse Tom, que piscou para Danneel enquanto puxava seus companheiros para a sala de aula. Se deixasse, Genevieve não largaria o loiro.
— J2 -
Jared estava sentado na última carteira de sua fileira. O moreno não gostava de se enturmar ou ficar no meio de muitas pessoas. Ficava mais confortável sozinho ou com Chad, seu melhor amigo. A aula de química lhe parecia entediante, embora as aulas anteriores tenham prendido a atenção do moreno. A matéria não era difícil, facilmente o moreno a tiraria de letra ao estudá-la mais tarde.
Enquanto isso, sua mente preferia se concentrar em Genevieve. "Deve haver um meio de conseguir sua atenção. O que o cabeça oca do Jensen tem que eu não tenho?" refletia o moreno. "Talvez se eu conseguisse entrar no time... Não, não. Seria loucura." o moreno começou a balançar a cabeça, incrédulo com a decisão que tomaria "Ou não? Preciso tentar, quem sabe assim eu consiga a atenção dela". Por fim, esboçou um sorriso confiante. Queria conquistar a líder de torcida e iria atrás disso.
O moreno não era feio. Ao contrário, Jared era alto, tinha um rosto muito bonito, praticamente perfeito e que combinava com seu corte de cabelo cuja altura ia um pouco acima dos ombros. Além de carregar um lindo par de olhos verdes. Jared também fazia academia desde de que percebeu a preferência de Genevieve pelos rapazes musculosos. Também o ajudava a descontar suas frustrações, dizia ele. Sua beleza era ofuscada por demonstrar uma personalidade defensiva que não deixava qualquer pessoa se aproximar. Algumas pessoas o tratavam como invisível e outras até tinham até medo dele.
Quem o conhecia de verdade sabia que Jared apenas demonstrava essa personalidade para afastar as outras pessoas, era seu muro. Por dentro, Jared era sensível, leal e se importava muito com as pessoas. Sua repentina vontade de mudar partiu do recente namoro de Genevieve com Jensen.
Jensen era alto, mas mais baixo que o moreno, tinha um rostinho de anjo e um belo par de olhos verdes. Seus cabelos eram loiros e tinha um corte militar. Seu corpo era musculoso devido o rigoroso treinamento que fazia, além de um tempo que passava na academia buscando um corpo perfeito.
Um outro sinal tocou, acordando Jared de seus pensamentos e indicando o fim das aulas. Jared saiu por último da sala e se encontrou com Chad no corredor. Os dois costumavam ir embora juntos, eram vizinhos e suas casas eram próximas da escola.
— Ei, Jared. Você quer ir embora agora? Ouvi dizer que vai ter um treino de futebol. Parece que Genevieve estará lá torcendo pelo seu loiro. - disse Chad que queria implicar com o moreno, tentando por na cabeça de seu amigo que a garota já estava com aquele atleta. Era melhor esquecê-la.
— Genevieve estará lá? - pergunta Jared animado nem escutando o que seu amigo lhe disse após o nome da garota. - Quero ficar então. Por favor, vamos ficar!
"Não é possível! Ele não desiste mesmo." pensou Chad.
— Tudo bem, a gente pode ficar. - responde Chad, sabendo que tentar por juízo na cabeça de Jared era praticamente impossível.
— Ótimo, vamos logo. - disse o moreno enquanto corria para o campo, deixando Chad para trás.
— Caramba, Jared. Me espera! - disse Chad tentando acompanhar o moreno.
— J2 -
Na arquibancada estavam sentados poucos alunos. Era somente um treino então apenas iam pessoas que admiravam o esporte, os atletas ou as líderes de torcida. O moreno se sentou enquanto Chad sentava do seu lado, ofegante. "Correr para ver essa líder de torcida, é muita consideração pelo meu amigo mesmo." pensou Chad enquanto via os olhos de Jared brilharem.
Jared olhava para o campo, observando as garotas fazendo suas acrobacias e gritos de torcida. Seus olhos brilhavam ao observar sua musa. Olhando para o campo, Jared não pode deixar de observar um loiro que corria se desviando e marcando pontos para seu time. Mesmo ofegante e suando, Jensen sorria para a arquibancada, como se fosse um jogo real e não um treino. Sua pele estava vermelha devido o esforço, parecendo que estava corado, e seu cabelo um pouco bagunçado, sedutor. "Talvez ele não seja só um cabeça oca, mas continua sendo um rival." admitia Jared enquanto ouvia suspiros de algumas pessoas na arquibancada.
De repente ouve-se um apito. Era Jeffrey Morgan, o treinador, indicando o fim do treino.
— Muito bem rapazes, estão progredindo muito, mas ainda precisam progredir ainda mais. - disse o treinador confiante para seu time.
— Sim, treinador - disse o time em coro, demonstrando respeito.
— Agora, já pro chuveiro mocinhas! - disse o treinador rindo junto com os atletas.
As líderes de torcida recolhiam seus pompons e se dirigiam para a saída. Jensen correu para Genevieve a fim de beijá-la como despedida. Porém, a garota o interrompeu antes que o loiro pudesse chegar muito próximo.
— Eca, Jensen. Não encoste em mim, está todo suado. - disse a lider de torcida fazendo uma cara de nojo. - Vou sair com as meninas daqui a pouco, nos vemos amanhã.
Jensen apenas acenou concordando e se dirigiu ao vestiário cabisbaixo. Na arquibancada ainda se encontravam os dois amigos.
— Jared, podemos ir agora? O treino já acabou. - pediu Chad, já cansado. Esportes não eram seu forte. Não gostavam nem de ver ou torcer, apenas foi pelo moreno.
— Vamos sim, Chad. - disse o moreno suspirando. "Vou por meu plano em ação hoje mesmo."
— J2 -
Jared chegou em casa um pouco mais tarde do que o usual por assistir o treino. Seus avós Cecily e Jim já estavam muito preocupados, mas sentiram alívio por ver seu neto chegando. Cecily não deixou de notar um olhar triste no moreno, o que aumentava sua preocupação.
Jared foi uma criança muito alegre, extrovertida e cativante. Fazia amigos rapidamente por onde passava e bastava olhar seu sorriso para ser contagiado pela sua alegria. Infelizmente, Jared perdeu os pais aos 8 anos em um acidente de carro. O moreno não estava no carro, pois seus pais iriam para uma festa e o deixaram com seus avós.
Após isso, Cecily e Jim viram seu neto Jared mudar. Quase não viam o neto sorrir mais e perceberam que Jared construiu esse muro em sua volta, tornando-se uma pessoa introvertida e tímida que afastava quem tentasse se aproximar. Cecily não sabia como agir, mas sabia que precisava assumir o papel de mãe para seu neto, cuidando de todas suas necessidades
— Por que demorou tanto para chegar, Jared? - perguntou Jim preocupado.
— Estava vendo o treino de futebol com o Chad. - respondeu o moreno.
— Gosto do Chad, é uma ótima companhia para você. - disse Jim.
— Está com fome, Jared? Você precisa comer algo. - perguntou sua avó preocupada.
— Não precisa, vó. Estou bem. - disse Jared esboçando um sorriso.
O moreno se dirigiu ao seu quarto, precisava estudar para manter suas boas notas. Porém, antes de chegar ao seu quarto, lembrou-se do seu plano.
— Eu estava pensando em praticar algum esporte, sabe? - disse Jared apreensivo - Posso?
Cecily olhou para Jim querendo saber a posição do seu marido. Jim deu de ombros e acenou com a cabeça, apoiando a decisão do moreno.
— Claro que pode, meu filho. - respondeu sua avó. "Talvez entrar em algum esporte ajude Jared a sair desse casulo."
— Obrigado, vó! Obrigado, vô! - agradece o moreno, dirigindo novamente ao seu quarto. Jared não via a hora de por seu plano em prática.
— J2 -
— O que? Está louco, Jared! Acho que nem correr você consegue! - disse Chad atônito. Jared lhe disse que procurou o treinador Jeffrey e se inscreveu para entrar no grupo de futebol.
— Sou um diamante bruto, de acordo com o treinador. - disse Jared rindo.
O treinador lhe aplicou um pequeno circuito e observou que o moreno tinha aptidão física para se tornar um bom atleta. Ele era forte fisicamente, embora escondesse isso nas largas roupas que usava. Apenas precisava se dedicar bastante para alcançar os outros.
— Meu deus, Jared. Como que você vai conseguir chegar no nível daqueles cabeças ocas? Só se bater a parede na cabeça para perder sua massa cinzenta. - dizia Chad entre risadas. Já imaginava o porquê do interesse repentino do moreno pelo esporte, mas sabia que Jared era muito teimoso para ouvi-lo.
— Chad! Não vai ser tão ruim. Já pensou? Um atleta que não é cabeça oca? Vou fazer história. - respondeu o moreno rindo com seu amigo.
— Você é louco, Jared. Só lhe desejo boa sorte. - disse Chad sinceramente.
— J2 -
Um apito soou, interrompendo o treino.
— Rapazes, este é Jared Padalecki. Está entrando no time agora e acho que será de grande ajuda.
Jensen se virou para Misha e Tom, falando baixinho: Quem será que é esse esquisitão? Deve nem saber arremessar.
Os três deram uma risada contida, olhando para o moreno que corava se sentindo desconfortável.
— Muito bem, Jensen. Você será responsável por ajudar Jared no treinamento.
— Mas porque, treinador? Perguntou Jensen inconformado.
— Por que você é o capitão desse time, é sua responsabilidade saber como os outros integrantes estão indo. - Explicou Jeffrey.
— Sim, senhor. - respondeu Jensen, sabia que não adiantaria discutir.
Novamente o apito soou.
— Rapazes, 10 voltas no campo, agora! - gritou o treinador Jeffrey, iniciando o treino.
O início do treino ocorreu normalmente. Consistia em voltas no campo, alongamentos e algumas flexões. Porém, após o início, Jared sentiu dificuldade no treino. Os rapazes do time se enfrentavam se chocando corpo a corpo, treinavam suas resistências durante uma corrida através do campo e também seus arremessos. Jared poderia até ter alguns músculos, mas nunca havia treinado futebol antes.
Sua performance acabou despertando risadas de alguns atletas, entre eles o trio de Jensen. "Já não basta ele ser meu rival por causa da Genevieve, será que vai ter que ser meu rival dentro do campo também?". Após algumas surras, o apito soa novamente, indicando o fim do treino. Os rapazes se encaminham para o vestiário para tomarem sua ducha e trocarem de roupa.
Porém, Jared apenas junta suas coisas e vai embora. Não queria ser alvo de gozações. "O treino foi péssimo, estou com dores em todo meu corpo, mas não desistirei tão fácil. Preciso conseguir a atenção da Genevieve e tirar o sorriso do rosto do insuportável Jensen." pensou Jared consigo mesmo, disposto a levar seu plano até o fim.
