Disclaimer: Tsubasa Chronicle não me pertence, nem a música usada.


Nos vamos tão longe, afundando de volta no jardim. Todas as coisas que nos fazemos, seria legal de volta no colegial, eu realmente gostava de você. Deve ser sua atitude.

E lá estava ele, sentado na grama, a olhar o céu à espera da sua flor de cerejeira, que estava no mínimo meia hora atrasada, até que ele avistou de longe uma cabeleira correndo em sua direção, ofegante, até que chegou perto e se jogou ao lado do moço de olhos tão expressivos.

Por causa disso você continua correndo para dentro e para fora da minha mente. E os anos rolaram, baby, agora eu sei porque eu continuo de volta com você.

— Gomen (1) Syaoran

— Não é nada, Sakura. – disse passando o braço pelo ombro da jovem, menos ofegante do que antes, e começou a brincar com o cabelo da mesma.

De frente aos dois sentados de baixo de uma cerejeira estava um casal senil, rindo e se divertindo, conversando ao pé do ouvido. Sakura olhou e soltou uma risadinha baixa, mas alta demais para o seu namorado.

— O que foi, Sakura?

Ela apontou para o casal mais à frente deles, sorrindo. Ele, por sua vez, sorriu para a namorada, levantou e ofereceu a mão. Ela apenas olhou de canto de olho, curiosa com a atitude inesperada do jovem. Porém apenas aceitou a mão do rapaz e começou a andar, até que sentiu ele a abraçando por trás.

Você é a única pessoa que me conhece, amo quando você me abraça. Nunca encontrei um amor como esse, me permita lhe escutar, agora nunca mais estarei só, olha o que você tem me mostrado, nunca encontrei um amor como esse.

A história deles passou como um filme rápido na cabeça dela. Começaram a namorar com 15 anos, durante uma viagem da escola, porém aos 17 anos eles tiveram que terminar, pois ela iria terminar os estudos em outro país, mas nunca deixou de amá-lo, quando voltou com 19 anos, à primeira coisa que fez foi ir correndo a casa dele, que continuava a mesma deste que eles tinham 11 anos, afinal, era costume ela ir a casa dele deste pequena, já que eram amigos de infância, e agora estão com 21 anos, mais felizes do que nunca.

Bem, esta vida tem tentado manter-nos afastados, você continua me chamando no seu coração. Permita-me lhe escutar, você não esta contente por ter me encontrado? Você se envolve todo em mim, nunca encontrei um amor como esse

As poucas memórias que ela está sem ele, são memórias tristes, que não gostaria de ter. Quando o seu pai morreu enquanto ela estava fora, ele foi o primeiro a ligar. Quando sua mãe morreu, ele correu metade da cidade até a sua casa, para abraçá-la e consolá-la.


Todos os caras tentaram me pegar, você foi o único que me salvou.
Sinto como se eu devesse minha vida a você, e tão estranho quanto parece, eu irei se você me levar em casa e me emprestar um sacrifício.

Ele talvez foi o único que fez tudo por ela, se sacrificou e quase se matou por causa dela, ainda diz que vária tudo de novo se fosse preciso. Ele realmente era único.

Ela nem via para onde ele a levava, e também não importava, pois estando abraçada com ele, ela iria até o inferno.


(1) Desculpe

Reviews please!

Primeira fic escrita por mim do Tsubasa. A música usada é Love Like This, da Natasha Bedingfield.