Disclaimer: Sam, Dean, Cass e o mundo de Supernatural pertencem a Eric Kripke. Nada disso me pertence! De fato, estou aqui somente como tradutora – a história original, "O Holy Night" pertence à LittlePrince'sFox.
Capítulo 1
Eles estavam na casa de Bobby quando Sam notou um convite em uma pilha de cartas metade abertas, espalhadas em uma daquelas mesinhas de madeira já desgastadas onde ele gostava de colocar seu laptop durante as longas horas de pesquisa. Era de um Dr. Visiyak, e se lia simplesmente "Festa de Natal, minha casa. Traga os garotos. X". Sam, sentindo a grande oportunidade de empurrar seu irmão para fora do armário de onde ele estava espreitando, pegou a carta e mostrou para seu irmão.
"Vamos lá Dean, vai ser divertido!"
Dean zombou. "Sei... Eu vou ter que usar um terno estúpido, e pra quê? Não vou matar nada. Não estou nem atrás de nada. Não tem sentido, a comida é muito pequena e eu tenho que conversar com idiotas." Dean parecia ter seis anos fazendo cara feia para seu irmão, mas Sam sabia que haveria resistência de sua parte, e já estava preparado.
"Seria legal fazer alguma coisa normal no Natal para variar, Dean. Lembra da última vez que a gente teve um Natal? Nós tivemos de matar com uma árvore de Natal um casal de deuses pagãos, que, por acaso, quase comeram a gente."
"Sim, mas aquilo foi ótimo, Sammy. Eu estava em meu meio natural. Aqui, eu me sinto como um peixe fora d'água."
Então, houve um bater de asas.
"Cass...?"
"Eu me lembro de quando você era um peixe, Dean."
Os dois pararam, no meio de seus argumentos.
"Cass, do que você está falando?"
Cass estava olhando em algum lugar depois do horizonte, mas seus pensamentos estavam com os Winchesters.
"Eu me lembro de quando todas as pessoas eram apenas peixes. Meu irmão me disse para eu não pisar em você, e eu não o fiz."
"..."
"Você entendeu alguma coisa, Sammy?"
"Nope."
"OK... Então seguindo em frente...".
Eles resumiram sua briga entre irmãos.
"Escuta Dean. Nós fomos convidados. Nós vamos. Ponto final. E Cass virá também."
"Me desculpe, Sam, mas onde eu vou?"
"Para uma festa de Natal, Cass. Você vai adorar, não se preocupe. Eu vou te colocar como o 'mais um' do Dean, porque eles esqueceram de te mandar um convite."
Sam olhava orgulhosa e travessamente desde seu irmão mais velho até seu amigo anjo. Isso iria funcionar, definitivamente. Cass parecia confuso enquanto Dean parecia profundamente incomodado.
"...Dean, eu sou seu 'mais um'. O que é um 'mais um'?"
Dean parecia como se tivesse algo preso na sua garganta, então Sam entrou na conversa.
"Isso só significa que você e o Dean irão para a festa juntos. Sabe, como parceiros!"
Cass sorriu e olhou para Dean. Isso fez sentido.
"Dean, sou seu companheiro!"
A coisa presa na garganta de Dean estava fazendo seu rosto ficar em um tom interessante de vermelho. Ele também parecia com problemas para respirar.
"Ótimo!" Sam disse. "Agora todos estão felizes, e Cass, só esteja nesse endereço na noite de sexta. Oh, e talvez deixe o sobretudo para trás."
Dean e Cass olharam para Sam como se ele tivesse acabado de dizer que queria colocar aros novos no Impala e fugir com Raphael.
"...Ou fique com ele. Está... Tudo bem."
Ótimo.
