Capítulo 1
(Dipper POV)
"Tudo bem, relaxa, você pode fazer isso" Murmurava para si mesmo.
Era hoje, ele iria dizer a Mabel tudo o que sentia há anos. Iria convidá-la para um encontro e lá dizer o quanto ele a amava mais do que devia e queria estar ao seu lado independente do que qualquer um iria dizer.
Ele começou a ter este estranho sentimento por sua irmã há anos sem ter como evitar, ela era incrível, divertida, alegre, inteligente e agradável. E, desde o início da puberdade ela ficava mais bonita do que já era.
Há pouco tempo ele finalmente admitiu esse sentimento para si, mesmo sabendo que é errado amar Mabel mais do que como sua irmã.
Ele tinha resolvido falar logo o que sentia quando James, o ex-namorado dela, ter chego a Gravity Falls dois dias atrás e, até onde ele sabia, ele iria pedir para voltar com ela. Esse era um dos principais motivos de porque Dipper o odiava, o cara era um idiota total, mimado e só era popular no colégio porque era o comandante do time de futebol e as meninas se derretiam por ele.
Por isso ele tinha que ser rápido e convidá-la para sair antes que James tomasse as rédeas da situação.
Ao sair da cabana ele a viu sentada no banco atrás da cabana e foi em sua direção aliviado por James não estar lá. Ao avistá-lo vindo em sua direção ela lhe deu um grande sorriso o deixando mais nervoso do que já estava.
"E ai, como você está". Burro, pensou internamente, ele falava com ela todos os dias, por que diabos ele falava como se fossem pessoas que não se veem á meses?
"Eu estou bem, só um pouco confusa!"
"È sobre... você sabe ... o ... James?"
"Pois é, sabe, ele me pediu ... para voltar para ele." Diz ela diminuindo a voz a cada palavra. Ao ouvir isso ele sentiu seu mundo se desmoronar, então ele já estava adiantado.
"E... o que você disse" Perguntou um pouco baixo com medo da resposta.
"Bem, é complicado, tem muita coisa envolvida no nisso" Ela então abaixa a cabeça.
"Como o que?"
Antes que ela pudesse responder James apareceu indo em direção a eles.
"Eu acho que eu já vou indo" Disse já me virando em direção à cabana.
"Não precisa, eu quero que alguém veja isso." Disse o "senhor perfeitinho" enquanto eu me virava para ir.
Ele tirou do bolso uma caixa de veludo e de lá tirou uma corrente de ouro branco com um pingente de coração vermelho e decorado com arranjos pratas.
"Eu.. eu nem sei o que dizer" Mabel diz um pouco embaraçada enquanto ele o coloca em seu pescoço.
"Diga que gostou e que vai voltar comigo"
Não querendo ouvir o resto desse momento romântico sai silenciosamente dali, indo em direção à floresta.
~~/~~/~~/~~
