Bom, hoje decidi tirar um tempo do meu dia para cumprir uma promessa! Gemma, essa aqui é só pra você –q
Pode ter ficado bestinha, mas é de coração xD
N/A: Fic inspirada numa música do SOAD de novo IDUFHIDUFHIDUHFIUDHFDF Aerials , eu indico e adoro /o/
N/A²: Não, eu não consigo não citar o Shikamaru, de alguma forma UIDHIFUHDIUFHIUDFHIDUHIUUD
Atraso do Destino
NaruxHina
Eu sempre tentei, e me esforcei, até lutei, mas nunca consegui.
O grupo especializado em localização adentrou o escritório do recém-eleito Hokage. Era um dia muito quente em Konohakagure no Sato, provavelmente os três receberiam alguma missão. O que, de fato ocorreu.
Como era estranho olhar para ele, com aquelas vestes, mas sentia uma felicidade interna: ele havia conseguido realizar seu sonho; e, mesmo que não tenha conseguido –novamente- acompanhá-lo, estava feliz por isso.
-Bom, - Prosseguiu com aquele costumeiro sorriso largo no rosto, olhos fechados e uma das mãos coçando a nuca, era tão nostálgico de se ver, não pode deixar de corar a chunnin que se encontrava no meio dos outros dois companheiros – Acho que é só, estão dispensados.
-Oe, Naruto, não vá se achando só porque virou Hokage, não se esqueça de que não se vive para sempre HAHAHAHAHA – Brincou o Inuzuka, barulhento, como sempre saíndo, sendo seguido pelo homem encapuzado de óculos escuros- Ja Nee.
-Não conte com isso tão cedo, Kiba, ja.
Enquanto os outros companheiros se dirigiam até a porta, ele notou a kunoichi de cabelos compridos e olhos perolados fazer uma reverência.
-H-hai, Hokage-sama – Em nenhum momento ela deixou seu olhar cruzar com o loiro de olhos azuis a sua frente, não se permitiria o olhar daquela forma, nunca mais.
Antes que pudesse sair, sentiu um peso sobre sua mão direita, e, este mesmo peso a puxar, fazendo-a virar para trás.
-Não precisa de toda essa formalidade, Hinata – Aquele sorriso, como mexia com ela, desde que ela se entendia por shinobi.
-H-hokage-sa...-ao receber um olhar reprovador, se corrigiu – Naruto-kun, e-eu tenho que ir, eles devem estar me-me-me esperando.
-É que...-passou uma das mãos, a que antes impediu que a kunoichi saísse e passou pelo próprio pescoço até chegar na nuca- Bom...Faz tempo, muito tempo que não conversamos.
Odiosas bochechas que insistiam em corar, o rosto pálido da jovem de cabelos longos não ajudava nessa parte.
-Sabe, aquele dia, antes de toda crise, antes do Sasuke morrer, você me salvou. – Dirigiu seu olhar para ela, um olhar fundo, sincero- E, eu nunca te agradeci.
-N-n-naruto-kun, e-eu, quer dizer, vo-você não precisa agradecer, e, e, e afinal já passou n-não é? – Sorriu constrangida. Aquele foi o dia em que me declarei para ele.
Se antes ela estava corada, creio que agora estaria a ponto de explodir. Com ele a olhando tão profundamente, tão bonito.
-Aquele dia, você me salvou, por sua causa pude descobrir coisas que nunca imaginei que seriam, tecnicamente, aquele dia, você mudou meu destino. – Um passo dele para frente, uma bambeada de pernas dela, como diria um velho companheiro, problemático.
Ela até abriu a boca para falar algo, mas as palavras não saíam, ainda mais com o resto dele se aproximando tanto do seu, em câmera lenta. Achou que fosse desmaiar quando sentiu os lábios quentes do –agora- Hokage encostando de leve nos seus, mas se segurou, não poderia perder a oportunidade que tanto almejou.
Seria perfeito, se, por algum acaso os dois não ouvissem um grito do corredor, um certo Inuzuka a chamando, aos quatro ventos.
-OE, HINATA, VAMOS LOGO!
-Eu..acho melhor você ir, Hinata – De leve roubou a mão da Hyuuga a sua frente e depositou um beijo nesta – Depois continuamos esta conversa.
Ela mão podia crer, saiu quase que correndo de dentro do escritório, fechou a porta deste e se encostou nela. Tudo antes de tentar raciocinar se aquilo seria um sonho, ou mesmo um genjutsu de muito mau gosto.
Não, não era, era só o seu destino vindo atrasado em sua direção.
Life is a waterfall, /A vida é uma cachoeira
we're one in the river, /Nós somos um no rio
and one again after the fall. / E um novamente depois da queda
Eu sei, posso tentar mas não sei escrever NaruHina UIHIDUHFIUDHFIUDHFIUDHF
Mas se você chegou até aqui, uma review seria tão legal *-*
-Agora eu vou ir lavar a louça, pq minha mãe está berrando HAHAHAHAHAHA-
